Keyla Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido Em 25/12/2021 em 20:22, Valentina disse: Boa noite. @Agan81 quero aqui pedi desculpas infelizmente eu fiquei sem celular durante umas semanas, por isso não respondi a dieta que você enviou, mas eu conseguir ver antes do meu celular cair e queimar o display, inclusive fiquei feliz demais com as refeições livres. Depois fui pro interior e mestruei no dia 22 (como sempre é nessa data a partir do dia 20) lá não pega sinal de internet, e eu cheguei agora a pouco na cidade e me enviaram o que vc tinha colocado aqui.😔 Me desculpa de verdade, nunca foi minha intenção desperdiçar o tempo de vocês. Estou triste e de coração partido agora, eu segui a dieta que vc enviou, o erro foi não ter conseguido entrar pra avisar. obrigada por todo apoio até aqui, você ajudou a recuperar minha auto estima e sempre vou ser grata por isso. Mas, a caminhada não tinha terminado ainda, eu sei que você me ajudaria a chegar meu objetivo.😔 Agora, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido Agora, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido 1 minuto atrás, Keyla disse: Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. Idade:43 Altura:159 Peso:74 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino:no momento não estou terminando Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não uso Divisão de treino e horário do mesmo: Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada Lanche da tarde: não como nada Janta: 7:30 ovo cozido @Sussu @FaBHana @Famama FaBHana, Valentina e Julinha 3
Sussu Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 @Keyla Oi Keyla!! Eu acredito que consigo te ajudar com sua dieta sim!! Me identifico muito contigo!! Quanto aos treinos, acho que o @Batata... pode te ajudar!!
Sussu Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 @Keyla Que horas você vai fazer suas atividades físicas? Como são seus horários? Você faz reposição hormonal?
Keyla Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 46 minutos atrás, Sussu disse: @Keyla Oi Keyla!! Eu acredito que consigo te ajudar com sua dieta sim!! Me identifico muito contigo!! Quanto aos treinos, acho que o @Batata... pode te ajudar!! Que bom @Sussufico muito grata, espero que o @Batata...possa me ajudar também, estou disposta a mudar o meu corpo e meu estilo de vida .
Keyla Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 11 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Que horas você vai fazer suas atividades físicas? Como são seus horários? Você faz reposição hormonal? Acordo: 6:30 Almoço: 11:30 Janta : 7:30 Dorme: 22 as 23 horas Vou treinar 9:00 da manhã. @Sussu
Sussu Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos?
Keyla Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos? Que bom ! Enfim vamos começar. Ainda não comecei a academia, mas já tá marcado o dia e horário. @Sussu
Keyla Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Sussu disse: @Keyla Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100 g/dia Carboidrato= 120 g/ dia Gordura= 50g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 3,7 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Dúvidas? Não hesite em perguntar! Já começou seus treinos? Café da manhã 7:30 1 ovo cozido 25 gramas de queijo mussarela 100 g de cuscuz Café com adoçante Pré treino 9 hs 1 banana prata. Almoço 12:00 Arroz branco 5 colheres de sopa Carne 70 g Feijão 125 g Salada a vontade Lanche 15 hs 1 5 gramas de pasta de amendoim 2 Scoop de wey Jantar 7:30 Salada a vontade 85 g de carne. @Sussuo que eu consegui criar Agora, Keyla disse: Café da manhã 7:30 1 ovo cozido 25 gramas de queijo mussarela 100 g de cuscuz Café com adoçante Pré treino 9 hs 1 banana prata. Almoço 12:00 Arroz branco 5 colheres de sopa Carne 70 g Feijão 125 g Salada a vontade Lanche 15 hs 1 5 gramas de pasta de amendoim 2 Scoop de wey Jantar 7:30 Salada a vontade 85 g de carne. @Sussuo que eu consegui criar É preciso fazer novas fotos?
Sussu Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein...
Sandra Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 14 minutos atrás, Sussu disse: Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein... 21 minutos atrás, Sussu disse: Vamos lá, @Sandra? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/06 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas, @Sandra!? O momento é agora!! Ops! Foto em 22/01 Hein... @Sussu eu achei bastante comida deve ser pq já venho de tantas tentativas loucas de restituição kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora