Sandra Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Sussu me desculpe mas posso pular o café da manhã já que faço jejum ou devo seguir como está? Famama 1
Sussu Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 15 minutos atrás, Sandra disse: @Sussu eu achei bastante comida deve ser pq já venho de tantas tentativas loucas de restituição kkk Sim kkkkkk é muito bom ver o prato cheio e saber que ali tem mais saúde!! Eu amo tirar foto dos meus pratões de comida! Faça o mesmo!! rsrsrsrs @SandraMe perdoe. Essa dieta é da @Keyla Eu não consigo alterar. O seu é o próximo @Sandra
Sussu Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Vamos lá, @Keyla? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/01 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas,? O momento é agora!! Apollo Galeno 1
Keyla Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 1 minuto atrás, Sussu disse: Vamos lá, @Keyla? DIETA 07:00 – Café da Manhã 70g de Cuscuz 01 Ovo Cozido 08:30 – Pré Treino Café com adoçante (preferencialmente stévia) 01 Banana Prata (100g) 01 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: Uma colher sopa de leite condensado 12:00 – Almoço 70g de arroz branco 60g de feijão 60g de cenoura 60g de couve-flor 120g de Carne Bovina ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 15:00 – Lanche da Tarde Fatia de um pão (1/2 de um pão francês) 15g de pasta de amendoim 19:30 – Jantar 60g de cenoura 60g de couve-flor 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 100g de Carne Bovina ou de Frango 01 maçã . ✔️Novas fotos para nova avaliação em 22/01 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários!! Não se esqueça! É fundamental. ✔️E bem-vinda ao clube das quarentenas que resolveram “mudar de vida” e deu seu primeiro passo! Dúvidas,? O momento é agora!! Ok @Sussuestou ciente da data da atualização, obrigada Famama 1
Sussu Postado 7 de janeiro de 2022 Postado 7 de janeiro de 2022 Desculpe a confusão meninas @Keylae @Sandra Coincidentemente vocês tem o nome de duas grandes amigas Vou tentar editar!! Qualquer coisa, tô aqui Famama 1
Keyla Postado 7 de janeiro de 2022 Autor Postado 7 de janeiro de 2022 2 minutos atrás, Sussu disse: Desculpe a confusão meninas @Keylae @Sandra Coincidentemente vocês tem o nome de duas grandes amigas Vou tentar editar!! Qualquer coisa, tô aqui Tranquilo @Sussu Famama 1
Sandra Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 @Sussu somos irmãs e bastante parecidas kkkk acredito que nossa dieta será muito parecida Famama 1
Sandra Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 Sim estamos muito animadas com esse projeto @Sussuco tamos com sua ajuda Famama 1
Sussu Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 Que delícia!! Ter apoio assim é ótimo!! Só sucesso!! Famama 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora