Moderador Foston Postado 17 de janeiro de 2022 Moderador Postado 17 de janeiro de 2022 30 minutos atrás, nathchaaves disse: Como podem ver, a foto em comparação com a primeira, tô bem mais inchada, minha barriga mais estufada. Vocês acham que parece gordura mesmo, ou retenção? @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno É retenção juntamente ao fato de ter mudado a rotina. Quando voltar normalmente às atividades físicas e tendo descontinuado a oxandrolona, essa retenção vai sumir. fisiculturismo e RenatinhaSA 2
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de janeiro de 2022 Moderador Postado 17 de janeiro de 2022 Tb não acho que seja gordura. Analisando sua perna (foto não ajuda bem) parece q vc ganhou volume muscular, ou seja, o que vc comeu a mais (sobra por não ter treinado) encheu seu músculo de glicogênio... E em parte retenção pelo excesso de aes. nathchaaves e fisiculturismo 1 1
nathchaaves Postado 17 de janeiro de 2022 Autor Postado 17 de janeiro de 2022 @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :( Foston, Famama, marianap e 1 outro 4
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de janeiro de 2022 Moderador Postado 17 de janeiro de 2022 Agora... foque na sua recuperação. Depois tudo se acerta. Estranho que Oxandrolona de 60mg não costuma causar agressão estomacal nas pessoas saudáveis. 9mg/dia se for realmente Oxandrolona não era para causar dano. Mas o hpylori sim penso ser o responsável pela sua agressão no estômago. Melhoras. nathchaaves e fisiculturismo 1 1
Moderador Foston Postado 18 de janeiro de 2022 Moderador Postado 18 de janeiro de 2022 7 horas atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :( Melhoras ! Está medica e é isso que importa ! fisiculturismo, nathchaaves e Perfil Desativado 2 1
marianap Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 7 horas atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa @Foston Hoje fui ao hospital por conta da tosse que estava há 15 dias... Tive febre durante a noite e acabou de sair minha tomografia... Pneumonia dupla e estou com hpylori, acho que por isso tanta dor de estômago. Abri o jogo e disse pra ele tudo que eu tomei... Estou também com uma pequena úlcera estomacal, o que pode ter sido ocasionado pela oxandrolona. Ele disse que ela irrita bastante o estômago. Enfim, ficarei internada por tempo indeterminado, porque estou com comprometimento de 55% em cada pulmão. Sigo desesperada. Mas vou ir atualizando vocês. Por hora não vou conseguir treinar já que estarei internada, e após isso o médico falou que terei que fazer fisioterapia para recuperar meu condicionamento respiratório. :( melhoras @nathchaaves, estou torcendo para sua recuperação!! vai dar tudo certo 🙏 nathchaaves e fisiculturismo 1 1
nathchaaves Postado 18 de janeiro de 2022 Autor Postado 18 de janeiro de 2022 @marianap muito obrigada minha linda. Como é bom ver que aqui acaba virando uma família. Fico muito feliz com isso. Desejo tudo de melhor em dobro pra vc fisiculturismo, marianap e Famama 3
nathchaaves Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 @Foston @Bravo Costa@marianap Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5. Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu! Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima... Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada. Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla. Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta. fisiculturismo, marianap e Perfil Desativado 3
Bárbara Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 17 minutos atrás, nathchaaves disse: @Foston @Bravo Costa@marianap Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Tive que ficar na UTI por conta de uma sepse ocasionada por uma pielonefrite e repondo potássio que estava 2.1. consegui ficar com celular aqui porque disse que trabalhava através dele. No mais estou com uma dilatação na veia porta do fígado, úlcera estomacal e h pylori. Tomando milhões de antibióticos e vários outros remédios, cheguei no hospital com a pressão 8 por 5. Mas o importante é que tô viva. Aqui tem uma balança e quando subir quase caí para trás e estou pesando 67 kg! meu Deus do céu! Nunca tive tendência a engordar e agora se eu cheirar um doce a balança sobe... Até mandei mensagem para o endocrinologista perguntando se esse ganho de peso pode ser do implante de estradiol que colocaram, nos exames meu estradiol está lá em cima... Sempre pesei 60 kg e em menos de um mês ganhei 7 estou assustada. Mais uma vez quero agradecer a todos vocês por sempre ajudar e com certeza vou precisar de ajuda quando sair daqui. Meus pulmões tiveram um comprometimento de 50% em cada devido a pneumonia dupla. Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk sigo a vida com essa comida de hospital horrível e com saudade de casa. Ainda não tenho nenhuma previsão de alta. Tô aqui torcendo por sua melhora 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Deus está com com você nesse momento delicado, jaja você está aqui arrasando, o importante nesse momento . Não é perna nem bunda. O importante é sua saúde. Melhoras… Foston, nathchaaves, Perfil Desativado e 2 outros 4 1
nathchaaves Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 @Bárbara obrigada minha querida, que Deus te abençoe 1000x mais. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora