Moderador Foston Postado 19 de janeiro de 2022 Moderador Postado 19 de janeiro de 2022 Realmente tem de investigar. Vejam que atualmente há uma doença causada pelas próteses de silicone chamada ASIA. Então muitas pessoas que tem problema autoimune a causa original estará no implante mamário: https://www.civitali.com.br/o-que-e-sindrome-de-asia Perfil Desativado, RenatinhaSA, nathchaaves e 1 outro 3 1
nathchaaves Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 @Foston Eu já retirei a prótese há anos... Já fiz todos os exames e não foi ela que causou... Estava em perfeito estado, e tirei já fazem uns 6 anos... RenatinhaSA, Perfil Desativado e Foston 3
Moderador RenatinhaSA Postado 19 de janeiro de 2022 Moderador Postado 19 de janeiro de 2022 2 horas atrás, nathchaaves disse: Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês. Desejo melhoras para você e que tudo fique bem o mais rápido possível... 2 horas atrás, nathchaaves disse: Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk Somos assim né kkkk, calma que daqui a pouco as coisas se ajeitam e você retornará para a rotina... nathchaaves e Famama 1 1
nathchaaves Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 Só quero ir pra casa :( Não vou tão cedo :( tô usando oxigênio, pela falta de ar... Noradrenalina para subir a pressão.. Quando tiraram ela, minha pressão chegou a 8/5 novamente... RenatinhaSA, Perfil Desativado e Famama 2 1
Moderador Foston Postado 19 de janeiro de 2022 Moderador Postado 19 de janeiro de 2022 Agora, nathchaaves disse: Só quero ir pra casa :( Não vou tão cedo :( tô usando oxigênio, pela falta de ar... Noradrenalina para subir a pressão.. Quando tiraram ela, minha pressão chegou a 8/5 novamente... Imagino a aflição. Mas a cura está a caminho. Perfil Desativado, Famama e nathchaaves 2 1
nathchaaves Postado 19 de janeiro de 2022 Autor Postado 19 de janeiro de 2022 Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️ Perfil Desativado, RenatinhaSA, Foston e 1 outro 4
Famama Postado 19 de janeiro de 2022 Postado 19 de janeiro de 2022 1 hora atrás, nathchaaves disse: Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️ Melhoras para você e que Deus esteja contigo e te cure e restaure sua saúde 🙏 Foston, Perfil Desativado, nathchaaves e 1 outro 3 1
nathchaaves Postado 21 de janeiro de 2022 Autor Postado 21 de janeiro de 2022 Bom dia genteee, ainda tô aqui kakakkaka. Minha saturação estabilizou e não precisei entubar, segunda devo ir pro quarto. Obrigada a todos ☺️ Perfil Desativado, Foston, Batata... e 2 outros 5
Julie Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 Nossa Nath, quantos desafios… estou torcendo aqui por você e, com a ajuda de Deus, logo logo você estará 100% Saudavel no quarto da sua casa. Fica em paz, vai dar tudo certo 🙏🏻 Famama 1
Famama Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 9 horas atrás, nathchaaves disse: Bom dia genteee, ainda tô aqui kakakkaka. Minha saturação estabilizou e não precisei entubar, segunda devo ir pro quarto. Obrigada a todos ☺️ Graças a Deus você melhorou 🙌 e logo logo estará de volta a vida fitness. nathchaaves 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora