Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo de oxandrolona e aumento de peso


nathchaaves

Post Destacado

  • Moderador

Realmente tem de investigar.

Vejam que atualmente há uma doença causada pelas próteses de silicone chamada ASIA. Então muitas pessoas que tem problema autoimune a causa original estará no implante mamário:

https://www.civitali.com.br/o-que-e-sindrome-de-asia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, nathchaaves disse:

Bom dia para todos vim aqui atualizar vocês.

Desejo melhoras para você e que tudo fique bem o mais rápido possível...  

 

2 horas atrás, nathchaaves disse:

Estou flácida com celulite gorda e desesperada kkkkkk

Somos assim né kkkk, calma que daqui a pouco as coisas se ajeitam e você retornará para a rotina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, nathchaaves disse:

Só quero ir pra casa :(

Não vou tão cedo :( tô usando oxigênio, pela falta de ar... Noradrenalina para subir a pressão..

Quando tiraram ela, minha pressão chegou a 8/5 novamente...

 

Imagino a aflição. Mas a cura está a caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. 

A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. 

Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nathchaaves disse:

Agora a tarde, começaram o tratamento para a (MT), Fisioterapia, e usaram uns aparelhos que dão pequenos choquinhos... O médico disse que acupuntura também vai ajudar, autorizou que eu comece. Já consegui um acupunturista que vira 3x por semana. 

A dormência ainda se mantém, a diferença é que antes meus braços só tremiam e o formigamento eram mais nas pernas, agora os braços também estão dormentes, QUE AGONIIIIA! Gente, como não estou muito bem, caso eu não responda é pq tiveram que intervir em alguma coisa, mesmo com oxigênio nasal estou com falta de ar, e minha saturação está em 93. Se chegar a 90 vão me entubar. 

Mas, fé em Deus! Obrigada a todos de coração ❤️

Melhoras para você e que Deus esteja contigo e te cure e restaure sua saúde 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...