Sussu Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 6 horas atrás, Mila29 disse: @SussuMais uma dúvida 😬 não faço pós treino ? Vi que só tem pré treino e ceia , e qdo chego da academia percebo que tenho fome A Ceia seria seu pós... tem muita fome!? Precisa algo mais que o iogurte?
Moderador Batata... Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 Vc colocou que treina 4 x na semana mas a divisão é ABCDE Bom, não acho muito legal falar do trabalho de outro, mas se a divisão que usa e o treino B é no dia seguinte, são apenas 24 horas de descanso para os membros inferiores, não é legal Colocaria um dia inferiores e dia seguinte superiores Segunda A - Inferiores Terça B - Superiores Quarta Off Quinta C - Inferiores Sexta D - Superiores Sábado - Inferiores Outra coisa, senti falta dos pesos livres, muitas máquinas... um afundo, avanço, stiff, terra, agachamento livre, entre outros são os que dão maiores e melhores resultados e também trabalham mais os estabilizadores... Mas como eu disse, vc está com um personal e ele com certeza tem uma programação pra vc com etapas... cada um tem um jeito de trabalhar ? A quanto tempo está com esse treino ?
Mila29 Postado 25 de janeiro de 2022 Autor Postado 25 de janeiro de 2022 42 minutos atrás, Batata... disse: Vc colocou que treina 4 x na semana mas a divisão é ABCDE Bom, não acho muito legal falar do trabalho de outro, mas se a divisão que usa e o treino B é no dia seguinte, são apenas 24 horas de descanso para os membros inferiores, não é legal Colocaria um dia inferiores e dia seguinte superiores Segunda A - Inferiores Terça B - Superiores Quarta Off Quinta C - Inferiores Sexta D - Superiores Sábado - Inferiores Outra coisa, senti falta dos pesos livres, muitas máquinas... um afundo, avanço, stiff, terra, agachamento livre, entre outros são os que dão maiores e melhores resultados e também trabalham mais os estabilizadores... Mas como eu disse, vc está com um personal e ele com certeza tem uma programação pra vc com etapas... cada um tem um jeito de trabalhar ? A quanto tempo está com esse treino ? @Batata...estou a 1 mês , mas te deixo a vontade para me ajudar a elaborar um treino top, o que falar é uma ordem , só passo para ele.
Moderador Batata... Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 6 horas atrás, Mila29 disse: @Batata...estou a 1 mês , mas te deixo a vontade para me ajudar a elaborar um treino top, o que falar é uma ordem , só passo para ele. Minha sugestão A - Agachamento livre halteres 3 x 12/15 Agachamento hack 3 x 12/15 Extensora 3 x falha Stiff 4 x 12/15 Passadas 3 series Adutora 3 series Abs supra e infra 3 x falha B - Terra sumo 4 x 12/15 Puxada alta 3 x 12/15 Remada baixa 3 x 12/15 Remada articulada 3 x 12/15 Rosca direta barra 3 x 12/15 Rosca martelo 3 x 12/15 Funcional 6 exercícios sem descanso + 2 Abs Infra + cruzado = 3 series C - Agachamento sumo 4 x 12/15 Afundo 3 x 10/12 Leg press pés afastados e mais altos 4 x 12/15 Mesa flexora 3 x falha Glúteo 3 x 12/15 Abdutora 3 x 12/15 D - Supino reto halteres 4 x 12/15 Voador 3 x 12/15 Desenvolvimento arnold 4 x 12/15 Elevação lateral 3 x 12/15 Tríceps pulley 3 x 12/15 Triceps frances 3 x 12/15 Funcional 6 exercícios sem descanso + 2 Abs supra + cruzado = 3 series E - Agachamento livre 4 x 12/15 Leg press 4 x 12/15 Passadas 3 x 12/15 Stiff 4 x 12/15 Extensora 3 x 12/15 Flexora 3 x 12/15 Julie 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora