Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar minha vida/shape


Jr.vatz

Post Destacado

Olá pessoal, bom dia a todos.

Estou acompanhando o forum a um bom tempo e criei coragem para pedir ajuda pois sozinho tenho a impressão que estou estagnado e nao consigo evoluir mais, venho buscar ajuda para mudar minha vida e realizar um sonho de ter um shape de respeito.

Vou fazer um breve relato da minha vida

A mais ou menos 10 anos atras eu pesava 140 kilos  realizei uma cirurgia bariatrica e reduzi meu peso para 83 kilos nesse caminho tive alguns problemas , altos e baixos mas nunca tive uma conciencia de vida saudavel, a ums 5 anos mais ou menos venho de uma vida desregrada sem exercicios e sem alimentação saudavel com isso meu peso chegou em 106 kilos.

No dia 15 de novembro de 2021 resolvi mudar minha vida drasticamente me matriculei em uma academia e começei uma dieta, sem ajuda profissional me baseando em videos artigos e etc, depois de muita demora consegui ajuda profissional do planos de saude mas não foi muito bom mas pelo menos foi um inicio ai ajustei uma dieta com toda informação que possuia   hoje estou com 99 kilos  e estou aqui procurando ajuda pra evolução do meu shape.

Estou comprometido e focado para fazer tudo o que for orientado para que eu possa ter um otimo resultado e realizar meu sonho.

 

  • Idade; 38
  • Altura; 1,70
  • Peso; 99
  • Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cirurgia Bariatrica, Cirurgia de osteocodroma
  • Tempo de Treino: 3 meses
  • Ciclos Feitos com dose e tempo: TRT deposteron 2ml a cada 10 dias ( receitado pelo medico para disturbios sexuais e fisicos)
  • Ciclo Proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Estou no primiro mes de uso Deposterom EMS

Divisão de treino e horário do mesmo:

Minha rotina de treino e de segunda a sabado:

5 da manhã 30 minutos de Bike indoor  com umas serie de 15 flexões e 30 polichinelos.

A noite depois do trabalho Treino A B C  com mais 15 minutos de esteira ( 3series de 10 a 12 Repetiçoes com 1 min de descanço)

Treino A

Banco Adutor

Agachamento Maquina

Leg Press 45º

Banco extensor bilateral

Banco Flexor bilateral

Panturrilha Unilateral aparelho

Abdominal

Treino B

Graviton puxada frente pronada

Pulley costa pronada aberta

Remada baixa neutra fechada

Remada curvada

Rosca 21 com barra

Rosca martelo Alternada

Rosca Scott Aparelho

Abdominal

Treino c

Supino Reto Barra

Crucifixo aparelho

supino aparelho

Peitoral Voador

Elevação lateral pronada

Deseinvolvimento com alteres

Triceps frances

Triceps banco

Triceps testa

Triceps corda cross

Abdominal

Alimentação:

REFEIÇÃO 1 – Café da manhã 07:00 - 2 torradas com 3 ovos mechidos e 1 fatia de queijo canastra ou Pão fit (2 ovos 2 colheres de farelo de aveia co 1 de farinha de linhaça) + 1 fatia de queijo canastra

REFEIÇÃO 2 – Lanche da manhã 9:30 -  30 g albumina com agua

REFEIÇÃO 3 – Almoço 11:30 - 1/2 prato de salada verde + 1 colher de servir de salada cozida +1/2 concha de feijão 1 porção pequena de legume + Frango (peito,sobrecoxa ou coxa) +1 ovo 

REFEIÇÃO 4 – Lanche da Tarde 15:00: 1 maçã 200g batada doce 30g de caseina com agua ou 1 iogurte natural com 1 colher de farelo de aveia 1 colher de chia + 30 g de Caseina

Treino as 18:00

REFEIÇÃO 6 – pós treino 20:00 whey 

REFEIÇÃO 6 - Jantar mesmo do almoço com variação da carne (peito de frango,tilapia,Patinho)

 

Suplementos

Agua tenho tomado 5,5 litros dia

Whey/ Albumina/Caseina

Creatina

Pre-treino

Polivitaminico

Gostaria de ajuda na questão dieta + treino e o que mais for necessario para construir uma shape

Desde ja agradeço e conto com o apois de todos.

 

 

101121-11_20220111183109_InBody.jpg

IMG_20220127_201241951~2.jpg

IMG_20220127_201245931~2.jpg

IMG_20220127_201250105~2.jpg

IMG_20220127_201254679.jpg

IMG_20220127_201303140~2.jpg

IMG_20220128_091225425_HDR.jpg

IMG_20220128_091233143_HDR.jpg

IMG_20220128_091243083_HDR.jpg

IMG_20220128_091254928_HDR.jpg

IMG_20220128_091305652_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiramente parabéns pela iniciativa de pedir ajuda, fez isso no início da sua jornada de treinos e isso vai te trazer ótimos benefícios, entre eles diria, ver resultados e não desistir cedo demais.
Como você acompanha os projetos, sabe que veio ao lugar certo, só ter paciência e aguardar os feras aparecerem por aqui, conseguindo ajuda, faça o mais correto possível que os resultados vem.

Vamos a luta, vamos botar o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Primeiramente parabéns pela iniciativa de pedir ajuda, fez isso no início da sua jornada de treinos e isso vai te trazer ótimos benefícios, entre eles diria, ver resultados e não desistir cedo demais.
Como você acompanha os projetos, sabe que veio ao lugar certo, só ter paciência e aguardar os feras aparecerem por aqui, conseguindo ajuda, faça o mais correto possível que os resultados vem.

Vamos a luta, vamos botar o shape.

Vlw irmão tmj !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 13:41, m4rc3l0 disse:

Primeiramente parabéns pela iniciativa de pedir ajuda, fez isso no início da sua jornada de treinos e isso vai te trazer ótimos benefícios, entre eles diria, ver resultados e não desistir cedo demais.
Como você acompanha os projetos, sabe que veio ao lugar certo, só ter paciência e aguardar os feras aparecerem por aqui, conseguindo ajuda, faça o mais correto possível que os resultados vem.

Vamos a luta, vamos botar o shape. 

Oi @m4rc3l0 

Cara me ajuda em uma coisa, baseado no inicio da sua jornada vc consegue ver algo que estou fazendo de errado,pois ja tem algum tempo que meu peso esta estagnado mesmo fazendo toda carga de exercicios, cardio e dieta  ainda sim fui pesar ontem e reparei que ganhei um pouco de peso, tenho cuidado bem da hidratação e evitado ao maximo pisadas fora , seria o caso de restringir mais minha alimentação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Valter.Jr disse:

Oi @m4rc3l0 

Cara me ajuda em uma coisa, baseado no inicio da sua jornada vc consegue ver algo que estou fazendo de errado,pois ja tem algum tempo que meu peso esta estagnado mesmo fazendo toda carga de exercicios, cardio e dieta  ainda sim fui pesar ontem e reparei que ganhei um pouco de peso, tenho cuidado bem da hidratação e evitado ao maximo pisadas fora , seria o caso de restringir mais minha alimentação ?

Bem, eu ajustaria seu cardio. Faria 40 minutos de esteira ou caminhada na velocidade 6 mais ou menos no pós treino ou de manhã, deixa o segundo cardio mais pra frente pra você não queimar etapas. Pega firme nos treinos, treina pesado porém, com consciência pra não se lesionar. Calcule seus macros direitinho e distribuem eles o mais correto possível nas refeições, de 3 em 3 horas, estude as dietas postadas aqui pra você ter uma noção da distribuição qualitativa dos alimentos.

Eu não sou muito indicado pra fornecer ajuda, tem que aguardar alguém pra te dar uma força, se não me engano, o pessoal não estava mais pegando ninguém para acompanhar.

Uma coisa que aprendi é não se preocupar com a balança, se preocupe com o espelho, fotos e as roupas no seu corpo, são eles que te darão uma ideia da sua evolução. Persistência é a chave do negócio.

Isso é tudo que eu posso te dizer. TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Bem, eu ajustaria seu cardio. Faria 40 minutos de esteira ou caminhada na velocidade 6 mais ou menos no pós treino ou de manhã, deixa o segundo cardio mais pra frente pra você não queimar etapas. Pega firme nos treinos, treina pesado porém, com consciência pra não se lesionar. Calcule seus macros direitinho e distribuem eles o mais correto possível nas refeições, de 3 em 3 horas, estude as dietas postadas aqui pra você ter uma noção da distribuição qualitativa dos alimentos.

Eu não sou muito indicado pra fornecer ajuda, tem que aguardar alguém pra te dar uma força, se não me engano, o pessoal não estava mais pegando ninguém para acompanhar.

Uma coisa que aprendi é não se preocupar com a balança, se preocupe com o espelho, fotos e as roupas no seu corpo, são eles que te darão uma ideia da sua evolução. Persistência é a chave do negócio.

Isso é tudo que eu posso te dizer. TMJ

Vlw irmão pelas dicas, e realmente uma pena que não estão pegando novos casos exite algum post falando sobre isso ? mas não e por isso que vou desanimar , venho de uma cosultoria frustada q so me deixou divida e duvidas  ate mesmo por isso que resolvi buscar ajuda aqui.

Mas mesmo com as dificuldades vou continuar lutando em busca do meu objetivo.

Vlw TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FaBHana

@Apollo Galeno

Peço perdão pela insistencia mas gostaria de saber se ainda estão aceitando novos casos ou somente trabalhando com cassos antigos ?

Estou a procura de ajuda por que não quero desistir ou deixar que a frustação me faça desistir, sei que o trabalho aqui ofertado e e voluntario e que a unica coisa que eh pedido em troca e a dedicação e comprometimento com isso parabens pelo trabalho.

Obrigado

 

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá!! Faço das palavras do @m4rc3l0as minhas! Parabéns pela iniciativa e pela força de vontade em não desistir!!! 

Os acompanhamentos estão só de alguns projetos que já estavam em andamento... 

Bom, eu estou vendo que a @Sussu tem ajudado alguns foristas e não custa nada cita-la aqui para ver se podemos lhe ajudar! 

Agradeço pela compreensão 🙏 e não desista mesmo! A iniciativa é só o começo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...