Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta, Treino e Dúvida sobre Oxandrolona.

Post Destacado

Postado (editado)

Bom dia, pessoal! 

Meu nome é João. Conheci o fórum pois vim pesquisar sobre ciclos de Oxandrolona. Passei 2 dias seguidos lendo alguns dos fóruns já criados por outros membros e já percebi que ainda não tenho perfil para usar a Oxandrolona. Já entendi que treino e dieta são essenciais e acredito que os meus não estão sendo suficientes.Malho há 2 anos e não tenho uma dieta específica, tenho dificuldade para ganhar peso.

Então já pretendo concentrar minhas forças na dieta e treino para conseguir ganhar peso e conseguir o resultado esperado. O objetivo é ganhar volume e chegar aos 75kg, definir meu corpo, deixá-lo simétrico, com um desenho legal. 

Estou bastante confiante e empolgado pois já estou me formando, então terei mais tempo livre para focar nos treinos e dieta. Espero que possam me ajudar, desde já agradeço!

Altura: 1,78

Peso:68kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma medicação em uso.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum problema de saúde e histórico de cirurgias.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS : Não tenho exames recentes, mas como tenho plano de saúde pretendo fazer mesmo que não venha a fazer nenhum ciclo.

Tempo de treino: 2 anos e alguns meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Gostaria de avaliação sobre esse ciclo que foi proposto a mim por um amigo (Ele é mais magro que eu, malha a pouco mais de 4 meses, já tentei convencer ele a não tomar a Oxandrolona agora mas ele está confiante que ganhará peso e que vai definir a musculatura) planejamos fazer o ciclo com Oxandrolona juntos porém eu pesquisei mais sobre o anabolizante e vim parar neste site/ fórum, lendo vários posts dos outros membros mudei de ideia e com a pesquisa que fiz já não pretendo mais fazer o ciclo, pelo menos não nesse momento. Eu decidi focar na dieta e treino, mas gostaria de saber mais sobre esse ciclo para repassar e elucidar o meu amigo.

Ciclo:     Oxandrolona 20mg - 90caps

e 2º semana: 1 cap 12/12h

3º e 4º semana: 2 caps 12/12h

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

189 Proteína, 579 Carboidrato , 114 Gordura.

Gostaria de uma avaliação dessa dieta, se for necessário posso fazer outra com os macros definidos. 

Café da manhã (8h):

Banana Prata 210g, 

Aveia 30g, 

Leite em pó 25g, 

Açucar 5g

Almoço (12h):

Arroz 250g,

File Frango - Grelado 200g,

Feijão 100g,

Azeite e Salada.

Lanche da tarde (15h):

Iogurte 170g, 

Granola 30g, 

Pão de forma (fatia),

Pasta de Amendoim 15g

Pré Treino (16:30h):

Hipercalorico 140g com leite 400ml, 

Creatina 5g

Pós Treino (18:30):

4 Ovo cozidos, 

Batata Inglesa 300g

Jantar (21:00h):

Tapioca 60g , 

Queijo 30g,

Ovo frito 1, 

Requeijão 1 colher

Salada

Ceia (23:00h):

Hipercalórico com leite 140g + 400ml

Pão 1 fatia

Pasta de Amendoim 25g

TREINO:

Gostaria que avaliassem o treino também. Atualmente faço esse treino de ABC, comecei ele a cerca de 1 mês.Treino de segunda a sábado. Eu costumo aumentar o peso quando consigo fazer as 3 series com 12 repetições. Além disso, vou todo dia pra academia de bicicleta (4km ida e volta).

Treino A (Peito, Ombro e Tríceps)

Supino reto - 15kg - 3x10

Supino inclinado - 10kg - 3x10

Pack deck - 37.5 kg - 3x10

(Cross over) - 13.5 - 3x10

Ombro desenvolvimento máquina - 22.5kg - 3x10

Abdução ombro halteres - 8kg - 3x10

Flexão de ombro halter - 7kg - 3x10

Desenvolvimento arnold - 9kg - 3x10

Tríceps francês unilateral halter - 7kg - 3x10

Tríceps polia barra reta - 23.75 - 3x10

Tríceps testa na polia - 21kg - 3x10

Treino B (Costas e Bíceps)

Puxada barra frente 35.5kg - 3x10

Remada máquina 37.5kg - 3x10

Hammer strength 19kg -3x10

Remada halter unilateral 10kg - 3x10

Extensão de ombro 20kg - 3x10

rosca alternada máquina - 32.5kg - 3x10

Rosca 21 14 kg - 3x10

Rosca Scott 18kg - 3x10

Rosca concentrada 7kg -3x10

Rosca martelo 8kg - 3x10

Treino C (Pernas)

Leg press 85kg (42.5 cada lado) - 3x10

Hack 45 - 20 kg ( 10 cada lado) -3x10

Agachamento livre - 22kg - 3x10

Cadeira flexora - 40kg -3x10

Cadeira extensora - 40kg - 3x10

Mesa extensora - 37.5 - 3x10

Cadeira autora - 60kg -3x10

Cadeira abdutora- 60 kg - 3x10

Máquina panturrilha com anilha - 5 ( 2.5 cada lado) -3x10

FOTOS:

photo5168242183340403095.jpg

photo5168242183340403094.jpg

photo5168242183340403092.jpg

photo5168242183340403093.jpg

Editado por Joãão

Postado (editado)
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha sugestão.  Esqueça essa Oxandrolona 20mg.

Foque em aumentar a carga do seu treino. Seu casamento não parece de quem treina mais de 2 anos. Se usar aes não terá quase nada de aproveitamento 

Obrigado pela resposta, Bravo!

Farei isso, focarei em dieta e treino esse mês de fevereiro completo e espero ter resultados mais satisfatórios. Eu treino a pouco mais de 2 anos mas nunca foi com afinco porém agora estou dedicado a fazer dieta e treino 100%. Enfim, estou empolgado para isso. Você acha que a dieta e treino estão boas pra esse projeto? Valeu!

Editado por Joãão
  • Moderador
Postado
21 horas atrás, Joãão disse:

189 Proteína, 579 Carboidrato , 114 Gordura.

Com certeza duas dieta está com um supervait muito exagerado. Vai ganhar mais gordura do que músculo. Coloque inicialmente sua necessidade diária de calorias (NDC ou GET) + 400 KCal.

O Treino está bom. Sempre cisa subit as cargas a cada 1 ou 2 semanas, mas sempre subir... nem q seja 1 kg

Postado
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Com certeza duas dieta está com um supervait muito exagerado. Vai ganhar mais gordura do que músculo. Coloque inicialmente sua necessidade diária de calorias (NDC ou GET) + 400 KCal.

O Treino está bom. Sempre cisa subit as cargas a cada 1 ou 2 semanas, mas sempre subir... nem q seja 1 kg

Entendido. Vou refazer a dieta e manter e dar atenção ao treino para aumentar o peso toda semana, mesmo que mínimo. Obrigado!

@Apollo Galeno

Bom dia. Li muito e me entusiasmei com seus projetos de acompanhamentos de dieta. Poderia me ajudar com os macros?

Obrigado!

Postado

Oi @Joãão 

Agora na sua postagem

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

• Proteína= 140 g/dia
  • Carboidrato= 220 g/ dia
  • Gordura= 70g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo.

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

Postado
Em 05/02/2022 em 14:31, Sussu disse:

Oi @Joãão 

Agora na sua postagem

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequaremos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que conte macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

• Proteína= 140 g/dia
  • Carboidrato= 220 g/ dia
  • Gordura= 70g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber, é um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição de ritmo.

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

Oi @Sussu

Como combinado estou enviando minha dieta calculando os macros que foram propostos no app MyFitnessPal.

Dieta:

08:30 Café da manhã
200g Banana Nanica

30g Aveia

25g Leite em pó

12:00 Almoço
100g Arroz

200g File Frango - Grelhado

Salada

1 Colher de Azeite

15:00 Lanche da tarde
180g Iogurte

30g Granola

1 Pão de forma

15g Pasta de Amendoim

16:30 Pré Treino

75g Suplemento Hipercalórico ( 62 de Carboidrato  8,85 de proteína 0,6 de gordura)

5g Creatina

25g Leite em pó

18:30 Pós Treino
3 Ovos Cozidos

Salada

21:00 Jantar
25g Tapioca

15g Queijo

1 colher Requeijão

23:00 Ceia

1 Pão de forma

15g Pasta de Amendoim

Postado

@Sussu

Uma dúvida, o Hiit estou fazendo na esteira depois do treino na academia. O fato de ir e voltar (4km) para academia de bicicleta afeta em algo?

Obrigado!

Em 06/02/2022 em 02:04, Qsr disse:

Bem vindo João! Chegou ao lugar certo, só seguir tudo direitinho, que a galera aqui manja demais! Acompanhando e torcendo! 💪

Obrigado Qsr! Vou dar o meu melhor para conseguir melhores resultados! 👍

Postado
5 horas atrás, Joãão disse:

@Sussu

Uma dúvida, o Hiit estou fazendo na esteira depois do treino na academia. O fato de ir e voltar (4km) para academia de bicicleta afeta em algo?

Obrigado!

Obrigado Qsr! Vou dar o meu melhor para conseguir melhores resultados! 👍

Oi @Joãão Quanto ao hiit pós o treino, acredito que seja o mais prático né? Agora quanto a sua ida e volta da academia, prefiro marcar o profissional @Batata... para comentar... rsrs 

Outra coisa, manda foto ou nome do seu Suplemento Hipercalórico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...