Paula Andrade Postado 4 de fevereiro de 2022 Postado 4 de fevereiro de 2022 Gostaria muito de pedir ajuda , pois após minhas gestações engordei muito e não estou conseguindo emagrecer, por isso minha autoestima é baixa demais , não permito que ninguém me veja sem roupa e nem consigo me olhar no espelho. Ajude por favor! Idade: 28 Altura: 1,63 m peso: 88 kg Não uso nenhuma medicação; Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde; Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum exame atual Tempo de treino: 1 mes Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5 dias por semana; 1h de treino diário Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café da manhã: cuscuz, ovo e café com leite almoço: arroz, feijão , salada e carne lanche das 3 hs café com leite e biscoito . jantar : arroz, feijão , carne e salada. Pré treino batata pós treino: suco com adoçante e batata. @Sussu @Batata... fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 4 de fevereiro de 2022 Olá, boa tarde Jamais sinta vergonha de si mesma, e tenha em mente que precisa ter força de vontade, foco e determinação... tendo isso vc vai se surpreender com vc mesma ok Coloque seu treino por favor... exercícios e tudo mais. Vc tem alguma restrição ? Física ou alimentar ? Como é seu cotidiano ? A quanto tempo vc treina ? Baixe um aplicativo para ir aprendendo como elaborar sua alimentação, tipo myfitnesspal... FaBHana, Julie e fisiculturismo 3
Paula Andrade Postado 4 de fevereiro de 2022 Autor Postado 4 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Paula Andrade disse: Gostaria muito de pedir ajuda , pois após minhas gestações engordei muito e não estou conseguindo emagrecer, por isso minha autoestima é baixa demais , não permito que ninguém me veja sem roupa e nem consigo me olhar no espelho. Ajude por favor! Idade: 28 Altura: 1,63 m peso: 88 kg Não uso nenhuma medicação; Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum problema de saúde; Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum exame atual Tempo de treino: 1 mes Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Treino 5 dias por semana; 1h de treino diário Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café da manhã: cuscuz, ovo e café com leite almoço: arroz, feijão , salada e carne lanche das 3 hs café com leite e biscoito . jantar : arroz, feijão , carne e salada. Pré treino batata pós treino: suco com adoçante e batata. @Sussu @Batata... 21 horas atrás, Paula Andrade disse: Como faço pra começar meu cotidiano e muito corrido mais estou disposta lutar @Batata... Agora, Paula Andrade disse: Não tenho restituição fisiculturismo 1
Sussu Postado 5 de fevereiro de 2022 Postado 5 de fevereiro de 2022 Oi @Paula Andrade Ajudo sim!! Faz tempo que não vai ao médico? fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 6 de fevereiro de 2022 Autor Postado 6 de fevereiro de 2022 18 horas atrás, Sussu disse: Oi @Paula Andrade Ajudo sim!! Faz tempo que não vai ao médico? Sim faz um tempo@sussu fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 6 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 6 de fevereiro de 2022 Segunda feira - TREINO A - Agachamento livre 4 x 10 - Leg press 4 x 10 - Afundo halteres 4 x 10/12 - Cadeira extensora 4 x falha - Elevação pélvica 4 séries - Gêmeos sentado Terça feira - TREINO B - Supino halteres 3 x 10 - Remada baixa 3 x 10 - Puxada alta fechada 4 x 10 - Desenvolvimento barra 3 x 10 - crucifixo ou Voador invertido 3 x 10 - Rosca alternada 3 x 12 - triceps pulley 3 x 12 Quarta feira - circuito 1 + caminhada ou corrida Quinta Feira - TREINO C - Agachamento sumo 4 x 10 - Stiff 4 x 10 - Passadas 4 x 8/10 - Flexora 3 x falha- flexora unilateral 3 x 12 - Gluteo cross 3 x 12/15 - Leg press 4 x 8 Sexta Feira - TREINO D - Voador 3 x 10 - Remada cavalinho 3 x 10 - Puxada alta aberta 3 x 10 - Desenvolvimento halteres 4 x 10 - Elevação lateral 3 x 10 - Rosca direta 3 x 12 - Tríceps pulley 3 x 12 Sábado - Em casa - Circuito 2 + caminhada ou corrida Comece com o 1º circuito 1 e 2 e conforme for progredindo seu cardio, passe para o 2º que é mais intenso... Tome muito cuidado com as execuções, a postura é muito importante, procure pedir para o instrutor orientar vc nisso ok... Use cargas leves principalmente nos agachos e levantamentos e vai progredindo aos poucos...e modere nos demais fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 6 de fevereiro de 2022 Autor Postado 6 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Segunda feira - TREINO A - Agachamento livre 4 x 10 - Leg press 4 x 10 - Afundo halteres 4 x 10/12 - Cadeira extensora 4 x falha - Elevação pélvica 4 séries - Gêmeos sentado Terça feira - TREINO B - Supino halteres 3 x 10 - Remada baixa 3 x 10 - Puxada alta fechada 4 x 10 - Desenvolvimento barra 3 x 10 - crucifixo ou Voador invertido 3 x 10 - Rosca alternada 3 x 12 - triceps pulley 3 x 12 Quarta feira - circuito 1 + caminhada ou corrida Quinta Feira - TREINO C - Agachamento sumo 4 x 10 - Stiff 4 x 10 - Passadas 4 x 8/10 - Flexora 3 x falha- flexora unilateral 3 x 12 - Gluteo cross 3 x 12/15 - Leg press 4 x 8 Sexta Feira - TREINO D - Voador 3 x 10 - Remada cavalinho 3 x 10 - Puxada alta aberta 3 x 10 - Desenvolvimento halteres 4 x 10 - Elevação lateral 3 x 10 - Rosca direta 3 x 12 - Tríceps pulley 3 x 12 Sábado - Em casa - Circuito 2 + caminhada ou corrida Comece com o 1º circuito 1 e 2 e conforme for progredindo seu cardio, passe para o 2º que é mais intenso... Tome muito cuidado com as execuções, a postura é muito importante, procure pedir para o instrutor orientar vc nisso ok... Use cargas leves principalmente nos agachos e levantamentos e vai progredindo aos poucos...e modere nos demais Muito obrigada pela atenção vc tá mim dando força pra recuperar minha autoestima novamente a minha dieta é vc q manda também?@batata fisiculturismo 1
Sussu Postado 6 de fevereiro de 2022 Postado 6 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Paula Andrade disse: Sim faz um tempo@sussu Vou organizar aqui e enviar sua dieta fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 6 de fevereiro de 2022 Autor Postado 6 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: Vou organizar aqui e enviar sua dieta Vou aguardar ansiosa muito obrigada @Sussu fisiculturismo 1
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Oi @Paula Andrade Vamos lá? Qualquer dificuldade, me fale tá? Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100g/dia Carboidrato= 180g/ dia Gordura= 60g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 4,4 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Comecei com a caminhada e parti para o hiit. Muito fácil de entrar na rotina em qualquer momento. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora