Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar uma mãe a ter de volta sua autoestima


Paula Andrade

Post Destacado

2 minutos atrás, Paula Andrade disse:

Tá  único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso 

Faça quantos conseguir e vá evoluindo nos treinos... o processo é lento mas satisfatório... aos poucos vai progredindo e se desafiando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Paula Andrade disse:

Tá  único q não estou conseguindo é um afundou não consigo fazer né 6 mais tô tentando e na prática q conseguimos @luhccardoso 

É normal ter dificuldades nele, no avanço, búlgaro... fica tranquila... eles exigem muita coordenação motora... dica:

Faça sem pesos e faça próximo de um aparelho que possa segurar para ir se alto corrigindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

Faça quantos conseguir e vá evoluindo nos treinos... o processo é lento mas satisfatório... aos poucos vai progredindo e se desafiando mais

E isso q vou fazer vou mim desafia todos os dias @ luhccardoso mim tira uma dúvida posso comer salada de repolho cuxa@ luhccardoso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Batata... disse:

É normal ter dificuldades nele, no avanço, búlgaro... fica tranquila... eles exigem muita coordenação motora... dica:

Faça sem pesos e faça próximo de um aparelho que possa segurar para ir se alto corrigindo.

Tá na próxima semana vou usar a dica @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 18:01, Sussu disse:

Não precisa ser pão integral não... eu por exemplo se como pão integral antes do treino assim... imediato... qualquer alimento com fibras me dá uma dor no estômago se precisar de uma força a mais ou um gás a mais....

Fora que, não sei onde você mora, mas aqui há lugares específicos para encontrar pães integrais e são caros!

 

Boa trade @Sussuvc esqueceu de mim mandar a quantidade de água q devou tomar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 07:43, Sussu disse:

Hidratação: Agua por dia: = 4,4 litros/dia (Exatos – Primordial)

Não esqueci não @Paula Andrade. Sua quantidade de agua é essa que te passei. 4,4 litros por dia!

 

 

1 minuto atrás, Sussu disse:

Não esqueci não @Paula Andrade. Sua quantidade de agua é essa que te passei. 4,4 litros por dia!

 

 

Como está!? Está dando tudo certo!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sussu disse:

Não esqueci não @Paula Andrade. Sua quantidade de agua é essa que te passei. 4,4 litros por dia!

 

 

Como está!? Está dando tudo certo!? 

Sim sim já fio a minha primeira semana de ternos não tinha costume de treinar senti muitas dores mais achou q nessa semana vai ser melhor @Sussu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2022 em 14:34, Paula Andrade disse:

Sim sim já fio a minha primeira semana de ternos não tinha costume de treinar senti muitas dores mais achou q nessa semana vai ser melhor @Sussu

@Sussu no dia 23 e dia do meu retorno certo só foram duas semanas de ternos tem poucas diferenças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...