Moderador Batata... Postado 8 de abril de 2022 Moderador Postado 8 de abril de 2022 Bom dia Paula Eu apenas fiz algumas alterações nos treinos pq ainda tem muito que tirar dele ok... Não quero que use cargas altas nos agachamentos e levantamentos tá... esses exercícios bem executados e com poucas cargas da para desenvolver bem. Diminui exercícios e aumentei series e modo de execução... Aeróbicos continuam. Segunda feira - TREINO A - Agachamento livre 5 x 15/12/10/8/8 ( Carga progressiva... cuidado com a postura... por enquanto nada de cargas altas ok, invista na execução do exercício ) - Leg press 5 x 10 ( parada de 3 segundos antes de subir ) não esticar os joelhos - Afundo halteres 4 x 15 ( mantenha seu joelho em 90º ) - Cadeira extensora 4 x falha + rest pause ( vai fazer até falhar e contar até 10 e fazer novamente) - Elevação pélvica 4 séries - Gêmeos sentado Terça feira - TREINO B - Supino barra 5 x 10 - Remada baixa 5 x 10 - Desenvolvimento barra 5 x 10 - crucifixo ou Voador invertido 3 x 10 - Rosca alternada 3 x 12 - triceps pulley 3 x 12 Quarta feira - circuito 1 + caminhada ou corrida Quinta Feira - TREINO C - Lev. terra sumo anilha ou halter 5 x falha (capriche na execução) - Stiff 5 x 15 ( pouca carga e isometria de 5 segundos em baixo ok ) - Passadas 5 x 8/10 - Flexora 5 x falha + rest pause (vai fazer até falhar e contar até 10 e fazer novamente) - Gluteo cross 3 x 12/15 Sexta Feira - TREINO D - Cross over 5 x 10 - Puxada alta aberta 5 x 10 - Desenvolvimento halteres 5 x 10 - Elevação lateral 5 x 10 - Rosca direta 3 x 12 - Tríceps pulley 3 x 12 Sábado - Em casa - Circuito 2 + caminhada ou corrida fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 8 de abril de 2022 Autor Postado 8 de abril de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Bom dia Paula Eu apenas fiz algumas alterações nos treinos pq ainda tem muito que tirar dele ok... Não quero que use cargas altas nos agachamentos e levantamentos tá... esses exercícios bem executados e com poucas cargas da para desenvolver bem. Diminui exercícios e aumentei series e modo de execução... Aeróbicos continuam. Segunda feira - TREINO A - Agachamento livre 5 x 15/12/10/8/8 ( Carga progressiva... cuidado com a postura... por enquanto nada de cargas altas ok, invista na execução do exercício ) - Leg press 5 x 10 ( parada de 3 segundos antes de subir ) não esticar os joelhos - Afundo halteres 4 x 15 ( mantenha seu joelho em 90º ) - Cadeira extensora 4 x falha + rest pause ( vai fazer até falhar e contar até 10 e fazer novamente) - Elevação pélvica 4 séries - Gêmeos sentado Terça feira - TREINO B - Supino barra 5 x 10 - Remada baixa 5 x 10 - Desenvolvimento barra 5 x 10 - crucifixo ou Voador invertido 3 x 10 - Rosca alternada 3 x 12 - triceps pulley 3 x 12 Quarta feira - circuito 1 + caminhada ou corrida Quinta Feira - TREINO C - Lev. terra sumo anilha ou halter 5 x falha (capriche na execução) - Stiff 5 x 15 ( pouca carga e isometria de 5 segundos em baixo ok ) - Passadas 5 x 8/10 - Flexora 5 x falha + rest pause (vai fazer até falhar e contar até 10 e fazer novamente) - Gluteo cross 3 x 12/15 Sexta Feira - TREINO D - Cross over 5 x 10 - Puxada alta aberta 5 x 10 - Desenvolvimento halteres 5 x 10 - Elevação lateral 5 x 10 - Rosca direta 3 x 12 - Tríceps pulley 3 x 12 Sábado - Em casa - Circuito 2 + caminhada ou corrida Ok no caso tenho q pegar leve com os penso @Batata... fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 8 de abril de 2022 Moderador Postado 8 de abril de 2022 (editado) 43 minutos atrás, Paula Andrade disse: Ok no caso tenho q pegar leve com os penso @Batata... Sim... trabalhar com mais repetições focando na intensidade... conforme os ligamentos, articulações forem fortalecendo, aumentaremos as cargas... Editado 8 de abril de 2022 por Batata... fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 9 de abril de 2022 Autor Postado 9 de abril de 2022 Em 07/02/2022 em 08:43, Sussu disse: Oi @Paula Andrade Vamos lá? Qualquer dificuldade, me fale tá? Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Vamos aos primeiros passos 1. Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal) 2. Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir: Proteína= 100g/dia Carboidrato= 180g/ dia Gordura= 60g /dia Salada= 2x ao dia. Hidratação: Agua por dia: = 4,4 litros/dia (Exatos – Primordial) 3. Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Comecei com a caminhada e parti para o hiit. Muito fácil de entrar na rotina em qualquer momento. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 4. Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Não consegui intender @Sussu fisiculturismo 1
Sussu Postado 11 de abril de 2022 Postado 11 de abril de 2022 @Paula Andrade Oie! como disse que está comendo na casa da sua amiga e quer ser mais contida... eu diminui seu almoço e choquei no café da manhã e no jantar. Assim que o restaurante voltar, em avisa para nos reorganizarmos!! Dá uma olhada aí e vê se está tudo bem! Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 01 fatia de pão de forma 01 colher sobremesa de requeijão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 iogurte (100g) natural 100g de mamão Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma ) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 fatia de pão de forma 1/2 colher sopa de leite condensado ou doce de leite Pós-Treino (16:00) 01 maça pequena Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 80 gramas de arroz 60 gramas de beterraba 60 gramas de tomate 80 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 200ml de leite Vamos fechar a atualização para dia 29/05... Mas se o restaurante voltar antes, pode voltar aqui! Ops!! 29/04!! do 04!! Batata..., Foston e fisiculturismo 3
Paula Andrade Postado 11 de abril de 2022 Autor Postado 11 de abril de 2022 3 horas atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Oie! como disse que está comendo na casa da sua amiga e quer ser mais contida... eu diminui seu almoço e choquei no café da manhã e no jantar. Assim que o restaurante voltar, em avisa para nos reorganizarmos!! Dá uma olhada aí e vê se está tudo bem! Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 01 fatia de pão de forma 01 colher sobremesa de requeijão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 iogurte (100g) natural 100g de mamão Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma ) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 fatia de pão de forma 1/2 colher sopa de leite condensado ou doce de leite Pós-Treino (16:00) 01 maça pequena Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 80 gramas de arroz 60 gramas de beterraba 60 gramas de tomate 80 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 200ml de leite Vamos fechar a atualização para dia 29/05... Mas se o restaurante voltar antes, pode voltar aqui! Ops!! 29/04!! do 04!! Obrigada @Sussu fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 2 de maio de 2022 Autor Postado 2 de maio de 2022 Em 11/04/2022 em 14:26, Paula Andrade disse: Obrigada @Sussu Olá @Sussuo restaurante voltou meu dia de retorno e 05/05/2022 e isso?
Sussu Postado 3 de maio de 2022 Postado 3 de maio de 2022 Seu retorno era dia 29... quer atualizar dia 05!?
Paula Andrade Postado 3 de maio de 2022 Autor Postado 3 de maio de 2022 10 horas atrás, Sussu disse: Seu retorno era dia 29... quer atualizar dia 05!? Sim pode ser @Sussu fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 7 de maio de 2022 Autor Postado 7 de maio de 2022 Em 03/05/2022 em 07:50, Sussu disse: Seu retorno era dia 29... quer atualizar dia 05!? Olá sussu eu não fiz minha atualização porque estou doente @Sussu fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora