Sussu Postado 15 de março de 2022 Postado 15 de março de 2022 18 horas atrás, Paula Andrade disse: Ok apesar de tem começado hoje os ternos pra valer mais estou confiante @Sussu Isso mesmo, @Paula Andrade Conquistará grandes resultados
Paula Andrade Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 22 horas atrás, Paula Andrade disse: Ok apesar de tem começado hoje os ternos pra valer mais estou confiante @Sussu Hoje foi um dia vencido mais meus músculos estão todos doloridos Sussu 1
Moderador Batata... Postado 16 de março de 2022 Moderador Postado 16 de março de 2022 9 horas atrás, Paula Andrade disse: Hoje foi um dia vencido mais meus músculos estão todos doloridos Mantenha o foco 💪💪💪
Sussu Postado 16 de março de 2022 Postado 16 de março de 2022 10 horas atrás, Paula Andrade disse: Hoje foi um dia vencido mais meus músculos estão todos doloridos Que venham vários dias assim... eu amo essa dorzinha de músculos despertando hehehehe
Paula Andrade Postado 16 de março de 2022 Autor Postado 16 de março de 2022 8 horas atrás, Sussu disse: Que venham vários dias assim... eu amo essa dorzinha de músculos despertando hehehehe Pois assim q estou toda dolorida @Sussu 9 horas atrás, Batata... disse: Mantenha o foco 💪💪💪 Sim sim vou manter @Batata...
Paula Andrade Postado 17 de março de 2022 Autor Postado 17 de março de 2022 Em 16/03/2022 em 15:20, Paula Andrade disse: Pois assim q estou toda dolorida @Sussu Sim sim vou manter @Batata... Olá @Sussudeixa eu ti contar devido o alagamento q teve na minha cidade não tenho onde almoçar quando saio do serviço vou direto pra academia só mim alimento do pré treino mais estou mim sentindo fraca na hora das atividades oque vc mim aconselhar ?
Sussu Postado 17 de março de 2022 Postado 17 de março de 2022 9 minutos atrás, Paula Andrade disse: Olá @Sussudeixa eu ti contar devido o alagamento q teve na minha cidade não tenho onde almoçar quando saio do serviço vou direto pra academia só mim alimento do pré treino mais estou mim sentindo fraca na hora das atividades oque vc mim aconselhar ? Nossa. Tá indo sem o almoço!? Você consegue levar algo de casa!? Tipo marmitinha?
Paula Andrade Postado 17 de março de 2022 Autor Postado 17 de março de 2022 44 minutos atrás, Sussu disse: Nossa. Tá indo sem o almoço!? Você consegue levar algo de casa!? Tipo marmitinha? Não tem como porque estragar moro longe do serviço só da pra fazer um lanche mesmo @Sussu
Anônimo Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 9 horas atrás, Paula Andrade disse: Não tem como porque estragar moro longe do serviço só da pra fazer um lanche mesmo @Sussu Já morei longe do trabalho e tinha que levar algo pra comer que não estrague nem precise colocar na geladeira e nem esquentar pois lá não tinha fogão e nem geladeira, eu levava pão com ovo ou farofa de frango e uma garrafinha de café e não estragava não... Faz o teste.
Sussu Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 16 horas atrás, Paula Andrade disse: Não tem como porque estragar moro longe do serviço só da pra fazer um lanche mesmo @Sussu É temporário né @Paula Andrade? Que tal um sanduíche com dois pão de forma, meia colher sopa rasa de maionese (ou requeijão) batida com um pouco de cenoura, um filé de carne vermelha ou branca, com alface e tomate e uma maça de sobremesa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora