Paula Andrade Postado 27 de junho de 2022 Autor Postado 27 de junho de 2022 5 horas atrás, Sussu disse: Oi @Paula Andrade você atualizou seu álbum e veio como uma mensagem privada para mim. Não consegue colocar aqui? como resposta? Olá como assim ?@Sussu fisiculturismo 1
Paula Andrade Postado 27 de junho de 2022 Autor Postado 27 de junho de 2022 6 horas atrás, Sussu disse: Oi @Paula Andrade você atualizou seu álbum e veio como uma mensagem privada para mim. Não consegue colocar aqui? como resposta? No caso posso colocar aqui as minhas novas atualizações? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 28 de junho de 2022 Moderador Postado 28 de junho de 2022 14 horas atrás, Paula Andrade disse: No caso posso colocar aqui as minhas novas atualizações? É para ser colocadas aqui as atualizações
Paula Andrade Postado 29 de junho de 2022 Autor Postado 29 de junho de 2022 15 minutos atrás, Sussu disse: E ai @Paula Andrade? Agora, Paula Andrade disse: @Sussuessas são minha atualizações q já yiaté enviado Maia vc não consegui vê
Sussu Postado 29 de junho de 2022 Postado 29 de junho de 2022 Isso. Só veio uma foto. Tem mais? Outra coisa... como está seu peso? Sua rotina de atividades? a alimentação depois desse tempo?
Paula Andrade Postado 29 de junho de 2022 Autor Postado 29 de junho de 2022 Agora, Sussu disse: Isso. Só veio uma foto. Tem mais? Outra coisa... como está seu peso? Sua rotina de atividades? a alimentação depois desse tempo? Agora, Sussu disse: Isso. Só veio uma foto. Tem mais? Outra coisa... como está seu peso? Sua rotina de atividades? a alimentação depois desse tempo? Agora, Paula Andrade disse: 1 minuto atrás, Paula Andrade disse:
Paula Andrade Postado 29 de junho de 2022 Autor Postado 29 de junho de 2022 2 minutos atrás, Paula Andrade disse: Como estava mim recuperado agora tô 100% nas atividades na dieta 100%água 80%meu peso anterior era 90 agora tô 86 @Sussu
Moderador Batata... Postado 29 de junho de 2022 Moderador Postado 29 de junho de 2022 Melhorou... as celulites diminuindo, nos posteriores mais...😃💪
Paula Andrade Postado 29 de junho de 2022 Autor Postado 29 de junho de 2022 41 minutos atrás, Batata... disse: Melhorou... as celulites diminuindo, nos posteriores Eu também achei um pouco @Batata... 41 minutos atrás, Batata... disse: Melhorou... as celulites diminuindo, nos posteriores mais...😃💪 Apesar de
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora