Moderador Batata... Postado 20 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 20 de fevereiro de 2022 Em 12/02/2022 em 14:34, Paula Andrade disse: Sim sim já fio a minha primeira semana de ternos não tinha costume de treinar senti muitas dores mais achou q nessa semana vai ser melhor @Sussu É normal sentir dores musculares mais fortes no começo ok... fica tranquila em relação a isso
Paula Andrade Postado 20 de fevereiro de 2022 Autor Postado 20 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: É normal sentir dores musculares mais fortes no começo ok... fica tranquila em relação a isso Na segunda semana já foi bem melhor @Batata...
Paula Andrade Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 Em 20/02/2022 em 12:45, Paula Andrade disse: Assim já estava procurando estou agora mais confiante @Sussu @Sussuestou no período menstrual como eu ficou muito inchada como eu faço porque hoje é dia do meu retorno
Sussu Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 12 minutos atrás, Paula Andrade disse: @Sussuestou no período menstrual como eu ficou muito inchada como eu faço porque hoje é dia do meu retorno Vamos esperar de dois a três dias após o termino.
Paula Andrade Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 1 minuto atrás, Sussu disse: Vamos esperar de dois a três dias após o termino. No caso hoje e meu primeiro dia só depois q e ficar boa eu retorno ou dois dias do primeiro dia?
Sussu Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 59 minutos atrás, Paula Andrade disse: No caso hoje e meu primeiro dia só depois q e ficar boa eu retorno ou dois dias do primeiro dia? Dois dias depois do término!
Paula Andrade Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 45 minutos atrás, Sussu disse: Dois dias depois do término! Obrigada @Sussu
Paula Andrade Postado 1 de março de 2022 Autor Postado 1 de março de 2022 Em 23/02/2022 em 14:09, Paula Andrade disse: Obrigada @Sussu Bom dia @Sussu todos estão mim elogiado q estou mais magra mais quando mim penso tô mesmo penso qual o problema eu tô mim alimentado da forma q vc mim falou
Moderador Batata... Postado 1 de março de 2022 Moderador Postado 1 de março de 2022 1 hora atrás, Paula Andrade disse: Bom dia @Sussu todos estão mim elogiado q estou mais magra mais quando mim penso tô mesmo penso qual o problema eu tô mim alimentado da forma q vc mim falou Bom dia Quando se faz musculação, ganhamos MM e a proporção em relação a gordura é enorme, então a partir de agora não fique se preocupando tanto com a balança. 1- Medidas... escolha 1 dia na semana e tire suas medidas 2- Roupas... elas vão dizer o quanto está mudando, seja para bom ou para ruim 3- Espelho... como nas roupas, vc vai ver a diferença no corpo 4- Balança... no momento ela é a menos importante em relação as 3 acima Julie 1
Paula Andrade Postado 1 de março de 2022 Autor Postado 1 de março de 2022 2 horas atrás, Batata... disse: Bom dia Quando se faz musculação, ganhamos MM e a proporção em relação a gordura é enorme, então a partir de agora não fique se preocupando tanto com a balança. 1- Medidas... escolha 1 dia na semana e tire suas medidas 2- Roupas... elas vão dizer o quanto está mudando, seja para bom ou para ruim 3- Espelho... como nas roupas, vc vai ver a diferença no corpo 4- Balança... no momento ela é a menos importante em relação as 3 acima E verdade acho que estou muito preocupada com balança @Batata...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora