Moderador Batata... Postado 5 de março de 2022 Moderador Postado 5 de março de 2022 11 horas atrás, Paula Andrade disse: Os treinos já está sendo mais fácil pra mim estou ansiosa por próximos q virão @Batata... Muito bom... sinal que seu condicionamento e sua força melhoraram... O treino é para 8 semanas, se passaram 4... então vamos intensificar os treinos ok Aumente as repetições até atingir 15... se com 15 ainda estiver fácil, aumente as cargas aos poucos... faças as primeiras repetições mais cadenciadas e as seguintes mais rápidas... É muito importante intensificar os treinos, seja com cargas ou repetições mas respeitando seus limites ok.
Sussu Postado 7 de março de 2022 Postado 7 de março de 2022 @Paula Andrade Não esqueci de você. O fds foi complicado mas já estou vendo aqui!
Paula Andrade Postado 7 de março de 2022 Autor Postado 7 de março de 2022 Em 05/03/2022 em 09:16, Batata... disse: Muito bom... sinal que seu condicionamento e sua força melhoraram... O treino é para 8 semanas, se passaram 4... então vamos intensificar os treinos ok Aumente as repetições até atingir 15... se com 15 ainda estiver fácil, aumente as cargas aos poucos... faças as primeiras repetições mais cadenciadas e as seguintes mais rápidas... É muito importante intensificar os treinos, seja com cargas ou repetições mas respeitando seus limites ok. Ok estava sem Internet @Batata... não estou intedendo Em 05/03/2022 em 09:16, Batata... disse: Muito bom... sinal que seu condicionamento e sua força melhoraram... O treino é para 8 semanas, se passaram 4... então vamos intensificar os treinos ok Aumente as repetições até atingir 15... se com 15 ainda estiver fácil, aumente as cargas aos poucos... faças as primeiras repetições mais cadenciadas e as seguintes mais rápidas... É muito importante intensificar os treinos, seja com cargas ou repetições mas respeitando seus limites ok. No caso tenho que continuar com os mesmos ternos só aumentando as repetições? @batata
Paula Andrade Postado 7 de março de 2022 Autor Postado 7 de março de 2022 11 horas atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Não esqueci de você. O fds foi complicado mas já estou vendo aqui! Tudo bem estou aguardando @Sussu
Moderador Batata... Postado 8 de março de 2022 Moderador Postado 8 de março de 2022 10 horas atrás, Paula Andrade disse: Ok estava sem Internet @Batata... não estou intedendo No caso tenho que continuar com os mesmos ternos só aumentando as repetições? @batata Sim, mesmos treinos... porém vc irá fazer progressão de cargas (aumentar os pesos) conforme fazer 15 repetições em um determinado exercício se torne fácil ok.
Sussu Postado 8 de março de 2022 Postado 8 de março de 2022 Analisa aí, @Paula Andrade Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 100g de mamão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 fatia de pão de forma ou metade de um pão francês/massa 01 fatia de presunto 01 fatia de mussarela Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 banana Meia colher sopa de mel Pós-Treino (16:00) 100 gramas de melancia Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 100 gramas de batata assada 60 gramas de beterraba 60 gramas de cenoura 60 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 150ml de leite Julie 1
Paula Andrade Postado 8 de março de 2022 Autor Postado 8 de março de 2022 (editado) 7 horas atrás, Sussu disse: Analisa aí, @Paula Andrade Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 100g de mamão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 fatia de pão de forma ou metade de um pão francês/massa 01 fatia de presunto 01 fatia de mussarela Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 banana Meia colher sopa de mel Pós-Treino (16:00) 100 gramas de melancia Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 100 gramas de batata assada 60 gramas de beterraba 60 gramas de cenoura 60 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 150ml de leite Muito obrigada @Sussuvou manter meu foco é minha confiança Editado 8 de março de 2022 por Paula Andrade
Paula Andrade Postado 14 de março de 2022 Autor Postado 14 de março de 2022 Em 08/03/2022 em 10:58, Sussu disse: Analisa aí, @Paula Andrade Café da Manhã (6:00) 02 Ovos Cozidos 100g de mamão 01 café pequeno Lanche da Manhã (09:30) 01 fatia de pão de forma ou metade de um pão francês/massa 01 fatia de presunto 01 fatia de mussarela Refeição Principal / Almoço (11:30) 100g Carne Bovina/Suína/Frango (em geral 100g se refere ao tamanho da palma da sua mão - só a palma rsrs) 80g de arroz (dá em torno de 3 colheres sopa e quando servirem purê faz a mesma medida - arroz substitui purê quando tiver) 80g de feijão (Uma concha) Salada de Folhas que servirem em abundância com um fio de azeite. (deve ter?) Lanche da Tarde/Pré Treino(14:00h) 01 banana Meia colher sopa de mel Pós-Treino (16:00) 100 gramas de melancia Refeição Principal/Jantar (19:00) Salada de Folhas verdes à vontade com um fio de azeite 100 gramas de batata assada 60 gramas de beterraba 60 gramas de cenoura 60 gramas de feijão 02 ovos cozidos 130g de carne Carne Bovina/Suína/Frango Ceia - antes de dormir 150ml de leite Olá @Sussu deixa eu te falar minha academia teve um alagamento hoje q reabrir novamente mais estava fazendo rit em casa qual dia do retorno?
Sussu Postado 14 de março de 2022 Postado 14 de março de 2022 Puxa @Paula Andrade Agora que vi que não coloquei a data. Vamos fechar dia 25/03
Paula Andrade Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 17 minutos atrás, Sussu disse: Puxa @Paula Andrade Agora que vi que não coloquei a data. Vamos fechar dia 25/03 Ok apesar de tem começado hoje os ternos pra valer mais estou confiante @Sussu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora