Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar anticoncepcional com oxandrolona

Post Destacado

Postado

Oi Bom dia Pessoal, preciso tomar anticoncepcional orientação médica, e estou iniciando o clico de oxandrolona de 10mg de 8 em 8 horas. Deve tomar o anti antes da ingestão de ox ou depois. 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Harumipri disse:

Oi Bom dia Pessoal, preciso tomar anticoncepcional orientação médica, e estou iniciando o clico de oxandrolona de 10mg de 8 em 8 horas. Deve tomar o anti antes da ingestão de ox ou depois. 

6 horas atrás, Harumipri disse:

Tomar anticoncepcional com oxandrolona = risco de morte por trombose ! Conheço dois casos de óbito por esta junção !

Ademais, contraceptivos são contraproducentes, pois zeram a sua testosterona endógena, pelo aumento do SHBG. Músculos, em parte, são testosterona dependentes. É como dirigir um carro com o freio de mão puxado.

Contraceptivo por orientação médica? Você tem endometriose ? SOP ?

Postado
Em 27/03/2022 em 06:37, Harumipri disse:

Não faça isso. Está pedindo para morrer. E por que começar com dose tão alta de oxandrolona? 

Postado
Em 27/03/2022 em 12:48, Foston disse:

Tomar anticoncepcional com oxandrolona = risco de morte por trombose ! Conheço dois casos de óbito por esta junção !

Ademais, contraceptivos são contraproducentes, pois zeram a sua testosterona endógena, pelo aumento do SHBG. Músculos, em parte, são testosterona dependentes. É como dirigir um carro com o freio de mão puxado.

Contraceptivo por orientação médica? Você tem endometriose ? SOP ?

Oi então na minha gestação eu tive um problema é médica pediu para tomar de forma contínua, 8 anos que já tomo, passo por médico para acompanhar e este ano resolvi e sempre malhei tbm e este ano resolvi tomar oxandrolona de 10 em 8 em 8 horas. 

Postado

Por favor, não faça isso, não tome esta dose absurda de oxandrolona, muito menos com anticoncepcional. Procure outro profissional. Caia fora, isto é muito sério. Acho que qualquer ginecologista que peça para tomar anticoncepcional para tratar qualquer problema está ultrapassado. 

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Harumipri disse:

Oi então na minha gestação eu tive um problema é médica pediu para tomar de forma contínua, 8 anos que já tomo, passo por médico para acompanhar e este ano resolvi e sempre malhei tbm e este ano resolvi tomar oxandrolona de 10 em 8 em 8 horas. 

Sua dose está absurda de alta. Ademais, permanece o dito acima.

"Um problema de saúde" gerado pela gestação, cuja indicação seja o contraceptivo? Meio estranho. Eu procuraria outro profissional da saúde. Contraceptivos orais zeram sua testosterona, prejudicando, inclusive, a libido, disposição, ganho de massa, etc. Sem falar que são cancerígenos. A indústria farmacêutica, obviamente, vai abafar isto.

"Estudo publicado no New England Jornal of Medicine, uma das mais prestigiadas publicações científicas do mundo, revela que o risco de câncer de mama é maior para as usuárias de anticoncepcionais em relação àquelas que nunca recorreram ao medicamento." https://sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

" pesquisadores acabam de descobrir que mesmo as pílulas modernas estão associadas a um risco extra de sofrer com esse tumor."  https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/

13 horas atrás, CyMB disse:

Acho que qualquer ginecologista que peça para tomar anticoncepcional para tratar qualquer problema está ultrapassado. 

Assino embaixo !

Ainda existe médico passando anticoncepcional para SOP e espinhas , com tantos tratamentos mais efetivos.

Postado
14 horas atrás, Foston disse:

Sua dose está absurda de alta. Ademais, permanece o dito acima.

"Um problema de saúde" gerado pela gestação, cuja indicação seja o contraceptivo? Meio estranho. Eu procuraria outro profissional da saúde. Contraceptivos orais zeram sua testosterona, prejudicando, inclusive, a libido, disposição, ganho de massa, etc. Sem falar que são cancerígenos. A indústria farmacêutica, obviamente, vai abafar isto.

"Estudo publicado no New England Jornal of Medicine, uma das mais prestigiadas publicações científicas do mundo, revela que o risco de câncer de mama é maior para as usuárias de anticoncepcionais em relação àquelas que nunca recorreram ao medicamento." https://sbmastologia.com.br/anticoncepcionais-aumentam-risco-de-cancer-de-mama/

" pesquisadores acabam de descobrir que mesmo as pílulas modernas estão associadas a um risco extra de sofrer com esse tumor."  https://saude.abril.com.br/medicina/anticoncepcional-e-associado-ao-cancer-de-mama-segundo-estudo/

Assino embaixo !

Ainda existe médico passando anticoncepcional para SOP e espinhas , com tantos tratamentos mais efetivos.

É de fato a diferença do corpo com e sem Ac ! Usei por 4 anos, por conta de cólicas muito fortes do período menstrual e tbm pq eu detestava entrar nesses dias...mas te falar, não compensa nem um pouco ! Acho que foi o Foston mesmo que falou, o corpo com ac funciona como um carro com freio de mão puxado, e não é exagero! Quando eu parei de tomar, logo nos 2 primeiro meses eu senti uma diferença absurda no meu corpo em todos os sentidos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...