Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado


  • Membro
Em 08/11/2022 em 15:01, Esternocleidomastoideo disse:

Olha, o único que conheço é o Luiz Paulo (ex marido da Eva Andressa) mas não faço ideia de quanto ele deve cobrar uma consulta… mas prepare o bolso 😬

Será que mais do que R$ 500,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, 

 

Bom dia!

Fui ao médico mesmo, paguei uma baba, muito mais do que podia, mas fui. Tentei falar com uns "couchs" mas não consegui sucesso com nenhum, enfim....

O  que era esperado, me passou Tamoxifeno e suspendeu o Anastrozol. Fora isso, mais alguns milhares de exames de sangue. Quando tiver o resultado, posto.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2022 em 03:50, TataBarb disse:

Muito bom, fico feliz que vc tenha se mantido em evolução! Como está sua alimentação atualmente ?

@TataBarb Oi Tata, tenho comido pouco e sem dieta para falar a verdade. Como razoavelmente bem pela manhã, não faço dia de lixo, mas sempre como um doce, senão não aguento :o)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Galera, 

 

Bom dia!

Fui ao médico mesmo, paguei uma baba, muito mais do que podia, mas fui. Tentei falar com uns "couchs" mas não consegui sucesso com nenhum, enfim....

O  que era esperado, me passou Tamoxifeno e suspendeu o Anastrozol. Fora isso, mais alguns milhares de exames de sangue. Quando tiver o resultado, posto.

 

Abraço!

Boa 👍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Boa tarde Galera!

Estou retornando após ter passado por um período complicado. Fiquei um tempo sem malhar, voltei faz um mês. Neste tempo engordei pacas, mas continuo tentando. A dieta foi para as cucuias, assim como o tempo de treino. Se antes tinha 2 horas é meia, agora tenho 50 minutos. 
Vou postar a série e fotos depois! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...