Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado

56 minutos atrás, TataBarb disse:

Excited Stanley Cup Playoffs GIF by NHL

Muito bom!! Ainda temos mais 16 dias pela frente! Faça 40 minutos de cardio até nos dias de descanso!

Para que eu entenda, pq 3 descansos na semana ?

Na verdade é o nome que dei quando acontece algo que me impede de treinar. Os dias que não treino são sexta e domingo. Eu só tenho como treinar de 12 as 15. É o meu plano. 

Ok, vou acrescentar  o cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


30 minutos atrás, Alex Oliveira disse:

Na verdade é o nome que dei quando acontece algo que me impede de treinar

A sim, compreendi!!

 

30 minutos atrás, Alex Oliveira disse:

Os dias que não treino são sexta e domingo. Eu só tenho como treinar de 12 as 15. É o meu plano. 

ok, sem problemas!!

Continue dando seu melhor, está apresentando ótimos resultados para poucos dias! Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma atualizada nas fotos e no peso.

O peso baixei para 93,7, alegria sem fim........mas, cardio de 40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado, saio da academia sem forças para mais nada. Contudo, o dia mais difícil foi o de ontem. Vamos em frente!!!!

Tenho feito a dieta direitinho, contudo um dia fui ao cinema e comi meia barra de chocolate meio amargo; e um outro dia num engarrafamento comi uma barra de proteína e um copo de whey (que levei por precaução). Ontem não jantei, não aguentei. Cheguei da academia, deitei e só levantei para comer um rap10 com requeijão, tomate e cebola com um copo de whey. Mas tudo foi contabilizado na tabela de excel. Não deixo nada de fora, nem os "erros".

Peço autorização a @TataBarb para quebrar um pedaço da janta e outro do almoço para fazer uma colagem. De manhã é a hora que sinto mais fome, pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30.

Seguem as fotos que tirei hoje, dia 01.06 pela manhã:

 

 

2022.06.01_costas.jpg

2022.06.01_frente.jpg

2022.06.01_FrenteA.jpg

2022.06.01_LadoA.jpg

2022.06.01_LadoB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Alex Oliveira disse:

Dando uma atualizada nas fotos e no peso.

O peso baixei para 93,7, alegria sem fim........mas, cardio de 40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado, saio da academia sem forças para mais nada. Contudo, o dia mais difícil foi o de ontem. Vamos em frente!!!!

Tenho feito a dieta direitinho, contudo um dia fui ao cinema e comi meia barra de chocolate meio amargo; e um outro dia num engarrafamento comi uma barra de proteína e um copo de whey (que levei por precaução). Ontem não jantei, não aguentei. Cheguei da academia, deitei e só levantei para comer um rap10 com requeijão, tomate e cebola com um copo de whey. Mas tudo foi contabilizado na tabela de excel. Não deixo nada de fora, nem os "erros".

Peço autorização a @TataBarb para quebrar um pedaço da janta e outro do almoço para fazer uma colagem. De manhã é a hora que sinto mais fome, pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30.

Seguem as fotos que tirei hoje, dia 01.06 pela manhã:

 

 

2022.06.01_costas.jpg

2022.06.01_frente.jpg

2022.06.01_FrenteA.jpg

2022.06.01_LadoA.jpg

2022.06.01_LadoB.jpg

Muito bommmmm... Parabéns pra vc e a @TataBarb

💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alex Oliveira disse:

O peso baixei para 93,7, alegria sem fim

🤩 Muito bom, Alex!!!!! Tô muito feliz com sua determinação e foco no projeto, parabéns!!!

3 horas atrás, Alex Oliveira disse:

40 minutos nos dias sem treinos e 1h nos dias de treino, está bem puxado. Estou supercansado

40m todos os dias! É normal que se sinta cansado, mas não deixa a peteca cair, você consegue!!

3 horas atrás, Alex Oliveira disse:

pensei em tirar 50g de peito de frango da janta e 100 de batata inglesa do almoço e comer às 10:30.

Pode fazer!! 

1 hora atrás, Batata... disse:

Muito bommmmm... Parabéns pra vc e a @TataBarb

💪💪💪

Obrigada, Batata 💪🏻🤩

A propósito, gostei muito da foto puxando o vácuo! Conseguiria começar a praticar todos os dias por 5m em jejum ao acordar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, TataBarb disse:

🤩 Muito bom, Alex!!!!! Tô muito feliz com sua determinação e foco no projeto, parabéns!!!

40m todos os dias! É normal que se sinta cansado, mas não deixa a peteca cair, você consegue!!

Pode fazer!! 

Obrigada, Batata 💪🏻🤩

A propósito, gostei muito da foto puxando o vácuo! Conseguiria começar a praticar todos os dias por 5m em jejum ao acordar? 

Oi @TataBarb, na verdade eu nem tava fazendo vácuo, esta apenas tentando ver se de outra forma a foto ficaria melhor. Como são feitas pela câmera da frente, acho a imagem bem ruim quando se aumenta.

Obrigado pelo seu trabalho magnífico, várias pessoas na academia e fora dela notaram a diferença no meu corpo em poucos dias de dieta. Está sendo bem difícil, de verdade, gosto muito de doce, chocolate,  bala, barra proteica, leite e whey; mas firme no propósito, pois "resultado tá dando", já dizia o Marcão dos Venenos. KKKK.

Vou fazer sim os 5min de vácuo.

Obrigado também pelas palavras de incentivo, ajudam bastante.

Obrigado @Batata... pelo apoio constante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Obrigado pelo seu trabalho magnífico, várias pessoas na academia e fora dela notaram a diferença no meu corpo em poucos dias de dieta.

Eu que te agradeço por estar tão empenhado com o projeto! O mérito é todo seu!!! 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Está sendo bem difícil, de verdade, gosto muito de doce, chocolate,  bala, barra proteica, leite e whey

Os dias de glória chegarão, meu amigo!!! 

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

resultado tá dando", já dizia o Marcão dos Venenos. KKKK.

Marcão dos venenos sempre muito sábio kkkkkkk

1 hora atrás, Alex Oliveira disse:

Vou fazer sim os 5min de vácuo.

Obrigado também pelas palavras de incentivo, ajudam bastante.

Show!!!! Qlqr dúvida só perguntar!

Não há de que, TMJ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...