Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia!

Olá @TataBarb @Batata...

Seguem as atualizações. O peso, não andou em simpatia comigo, rs: 92,1. Contudo, confesso que tenho a impressão de estar mais magro e um pouco mais forte. 

A dieta, errei um pouco mas sigo firme tentando. Só perdemos quando desistimos, não é mesmo? Enfim, é um desafio e tanto para mim não comer açúcar, dias consigo, dias não. Deixa assim, tá bom!

A água no início foi muito difícil, pois acordei de 2 a 3 noites seguidas para fazer 1 a noite toda. Desesperador, mas com o tempo fui me adaptando, hoje está mais tranquilo.

Quanto à dieta em si, eu como tudo direitinho, de boa. Quando digo que erro é que eu como uma bala ou um chocolate, ou seja, faço ingestão de mais calorias do que deveria, mas faço todas as refeições certinhas, todos os macros direitinho.

Quanto ao treino e cardio, bem isso é fácil para mim. Só não consigo treinar em 70 min. Bate papo com um, bate papo com outro.... gosto de ficar ali, treinar, me socializar. Mas, já estou cronometrando o intervalo entre as séries, às vezes esqueço, outras não. Tenho focado no ombro e peito pois ficaram para trás em relação às costas.

Em suma, extremamente feliz com os resultados obtidos ao longo destes meses!!!

Obrigado @TataBarb e @Batata...

Abraços 

WhatsApp Image 2022-07-04 at 08.50.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 08.50.13 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 08.50.13 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 08.50.13 (4).jpeg

WhatsApp Image 2022-07-04 at 08.50.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TataBarb disse:

Olá olá, desculpem o sumisso! Não estava de maneira alguma conseguindo acessar meu perfil daqui!! 

Meu Xovem, você está MUITO melhor a cada atualização!!!! 

Fez a refeição livre ? Me conta como foi e o que comeu! 

Olá @TataBarb

Obrigado pelas palavras, mais um estímulo para continuar.

Fiz uma refeição de hambúrguer com fritas. Uma delícia!!! 

Continuo firme na dieta e treino.  Assim que acabar o ciclo, em 1 de agosto farei uma avaliação médica e física para saber o quanto mudei em BF. Deixo vcs a par. 

Abraço!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito ser o melhor tópico que já tenha visto, muito boa a evolução do Alex e estou na mesma situação dele quando começou porém com 1 ampola de deposteron  a cada 10 dias (fiz a primeira aplicação 18/07/22). Medicação prescrita por um endócrino apos exames de Testosterona. Como faço para ter um acompanhamento de vocês com a  dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Atualizando o tópico!

Atualmente estou tomando 0,5ml de Dura por semana. Senti uma sensibilidade do peito direito, o médico entrou com 1mg de Anastrazol por dia. Faz uns 15 dias.

Saiu hoje o exame médico.

25 HIDROXI-VITAMINA D, soro:  27 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE: 912,6;  Testo Total: 944 e SHBG: 24

Globulina 24 nmol/L

Estradiol: inferior a 0,5 ng/dL

Progesterona: inferior a 10 ng/dL

Prolactina: 6 microg/L

Vitamina B12: 392 ng/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...