Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/05/2022 em 20:35, Jucileide Santos disse:

6:30 tomo café açúcar

9 café com quatro biscoito “de sal “

12 almoço Arroz feijão e bife não como sobremesa . 4 colheres de arroz. 2 concha de feijão e 2 bife .

15 uma fruta “ banana ou maçã “ mais geralmente tomo um café 

19 o mesmo do almoço .

@TataBarb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Jucileide, demorei a responder mas vamos lá, pra que façamos isso é necessário que haja uma interatividade comigo e o fórum. Não quero que simplesmente coloque as informações incompletas de qlqr jeito e só fique esperando que aconteça um milagre!

Quero te ajudar, mas apenas se for sob essas condições! 

Coloque as informações completas aqui.

Trabalha de que horas a que horas ?

Qual o horário do seu treino ?

Treina quantas vezes na semana ?

Faz cardio ? Quantas vezes na semana ?

Dorme que horas e acorda que horas ?

Qual o horário que mais sente fome no dia, Manhã, tarde ou noite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2022 em 20:35, Jucileide Santos disse:

6:30 tomo café açúcar

9 café com quatro biscoito “de sal “

12 almoço Arroz feijão e bife não como sobremesa . 4 colheres de arroz. 2 concha de feijão e 2 bife .

15 uma fruta “ banana ou maçã “ mais geralmente tomo um café 

19 o mesmo do almoço .

@TataBarb

Trabalho das 7 as 11 da manhã 

treino as 14 hs

treino 4 vezes por semana 

Faço cardio 2 vezes por semana 

Durmo as 23 hs e acordo as 6 

o horário que mais sinto fome é pela manhã @TataBarb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda, Ju, para que eu faça uma dieta apropriada pra vc eu preciso que me passe os detalhes da sua rotina, foi como eu disse não adianta vc colocar informações de qlqr jeito aqui sem detalhar nada e esperar que eu consiga fazer uma dieta que vá atender ao que precisa!

E não será somente a dieta que fara vc alcançar seus objetivos, é uma junção de tudo, disciplina com a dieta, treino e cardio, é mesmo estar viajando fds saber que vc tem um compromisso primeiramente com você mesma, é treinar 5/6x na semana, fazer cardio 7x na semana e errar o menos possivel na dieta. Você disse estar determinada em mudar de corpo, mas para isso precisa primeiro mudar seus hábitos e transformar tudo isso na sua rotina diária!

Eu vou montar sua dieta, mas quero 110% de compromisso comigo, sem desculpas. Eu vou te dar todo suporte e te mostrar o caminho que deve seguir, mas quem precisa percorrer é você e somente você!

Quero treino de 5 a 6x na semana, viajando fds fará treinos em casa, procure no youtube que ira encontrar, quero cardio 7x na semana- 40 minutos todos os dias! Mostre a sí mesma que realmente quer mudar e quer alcançar o corpo que almeja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...