Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer


Visitante Anônimo

Post Destacado


6 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

AE7D547A-5E40-418A-8C33-DB5054875936.jpeg

B2DFC901-0918-4C0D-BD42-0CAF0D116530.jpeg

5F64D421-AC0F-479A-B049-E8F2121D7A33.jpeg

Idade:33
Altura:1.65
Peso:76
Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 
Problemas de Saúde e história de cirurgias: laqueadura 
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não POSTE FOTOS
Tempo de treino: 1 mês 
Ciclos FEITOS com dose e tempo:não 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:não 
Divisão de treino e horario do mesmo: Tab.A Perna  Tab.B parte superior Tab.C glúteo as 14 horas 
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: cada da manhã: café cuscuz,pão. Colação: fruta . Almoço: arroz feijão e bife . Lanche suco com biscoito. Janta : arroz carne
Acordo as 6 
Durmo as 23 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc chegou a calcular seu gasto calórico ? Pelas fotos seu %bf deve estar entre 28 a 30%...

Seria bom vc baixar um app e jogar suas refeições 

@Sussu ou @TataBarb podem ajuda-la na dieta ?

Poste seu treino por completo, dias da semana, divisão, exercícios, series e repetições... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, Juceleide ? Conta um pouco de você pra gente, como é sua rotina? já fez dieta alguma vez? Quais são seus objetivos? Que horas você treina? Quais os horários das suas refeições? O que te fez buscar o fórum? Aqui procuramos conhecer as pessoas e ajudar, não somente damos uma dieta, treino e bye bye! Nos de mais detalhes, fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação.  Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Jucileide Santos disse:

tenho muita vontade de definir meu corpo.

Perfeito, vai usar isso como combustível pra sua motivação!!

E para caminharmos ao progresso terá que passar a levar marmitas para o trabalho, ok? 

Gostaria de saber com mais detalhes, o que você come e o que vc tem em casa disponível ?

55 minutos atrás, Jucileide Santos disse:

Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela

Tenha em mente que ela obteve resultado não somente pelo prescreveram a ela, mas sim por ela ter se dedicado, feito o que lhe foi pedido e confiado no processo!

Fico no aguardo dos alimentos que tem disponíveis em casa!

Poste seu treino como o @Batata...pediu!

6 horas atrás, Batata... disse:

Poste seu treino por completo, dias da semana, divisão, exercícios, series e repetições... 

👆🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação.  Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me  image.png 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

É um bom treino, porém vc colocou que começou a treinar a 1 mês... então tome muito cuidado com agachamento e levantamento terra ok... coloque pouco peso e aprenda as execuções e postura, vá com calma nesses exercícios... eles são os melhores construtores de MM mas precisa tomar cuidado.

Procure sempre fazer progressão de cargas ou reps ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 18:45, Jucileide Santos disse:

Tudo bem . Sou professora acordo as 6 e tomo apenas um café , as 9 tomo outro café com biscoito . Já tentei fazer dieta , faltou motivação.  Meu objetivo é perder peso e ganhar massa , tenho muita vontade de definir meu corpo. Treino as 14 hs. Só tenho horário certo do almoço que é as 12. Procurei por indicação de uma amiga e vi resultado nela , espero que vcs consiga me  image.png 

image.png

Olá, Ju! Bom tê-la aqui conosco. Tenho certeza que o pessoal lhe ajudará bastante no seu objetivo.

Acredito que ficará mais fácil de montarem sua dieta se detalhar um pouco mais tudo que costume comer e horários. Assim tentaram fazer algo que a dieta seja algo prazeroso de fazer, sem nenhuma mudança radical.

Por exemplo, você acorda por volta das 6h e toma apenas uma xícara de café. Bom mencionar quantas colheres de açúcar, ou gotas de adoçante, você usa.

Às 9h: +1 xícara de café e biscoito. Bom comentar qual biscoito e quantos você come em média.

Às 12h: almoço. Mencionei o que costuma comer e as quantidades de cada alimento. Se costuma comer sobremesa, mencione também.

Complete falando quais outras refeições você faz (lanche, janta), em quais horários geralmente, e as quantidades.

Uma dica que já deixo aqui é: se não tiver balança de alimentos, vai precisar de uma. Ela vai te ajudar a controlar melhor as quantidades. Não precisa ser nenhum modelo caro. Uso uma de 30 reais até hoje e tenho ela a uns 5 anos.

Vamo que vamos! 👊🏻🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...