Erika Cristina Postado 24 de maio de 2022 Postado 24 de maio de 2022 Ola à todos, estou querendo minha autoestima de volta, pós parto não é fácil muda completamente a pessoa, tanto mentalmente e fisicamente. Mais estou muita desanimada com meu corpo, e gostaria muito de ajuda. Obs: amamentando. Idade: 23 Altura:1.54 Peso:64 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 7 meses de Cesária Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Nenhum Tempo de treino: 3 anos, mais parei na gravidez. Mais voltei a frequentar a academia essa semana. Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Nenhum Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não sigo nenhuma dieta, atualmente estou regulando minha comida. Mais como verduras, frutas, legumes, carboidrato. MARIA HELENA, Batata... e Cheshire24 3
Cheshire24 Postado 25 de junho de 2022 Postado 25 de junho de 2022 Tbm sou mamãe a 8 meses realmente não é fácil, as vezes só tenho 15 a 30 min mas já é melhor que nada ! Sucesso na sua trajetória! Sigo acompanhando Erika Cristina 1
Moderador Batata... Postado 25 de junho de 2022 Moderador Postado 25 de junho de 2022 Paciência e determinação é o que vc precisa focar daqui pra frente... vc tem alguma restrição em relação a coluna, ombros ou joelhos ? Qd montarem seus treinos na academia poste ele aqui pra dar uma olhada ok @TataBarb ou @Sussu... podem ajudá-la na dieta ?
Sussu Postado 27 de junho de 2022 Postado 27 de junho de 2022 Em 25/06/2022 em 07:23, Batata... disse: Paciência e determinação é o que vc precisa focar daqui pra frente... vc tem alguma restrição em relação a coluna, ombros ou joelhos ? Qd montarem seus treinos na academia poste ele aqui pra dar uma olhada ok @TataBarb ou @Sussu... podem ajudá-la na dieta ? @Erika Cristina Olá! Tudo bem!? Também iniciei aqui no fórum amamentando. Segui amamentando até 2 anos e 02 meses. Sempre me falaram que se perdia peso horrores na amamentação.... nunca aconteceu comigo rsrsrsrs Conta mais da sua rotina e dos seus dias de treino. Batata... 1
Erika Cristina Postado 27 de junho de 2022 Autor Postado 27 de junho de 2022 Olá, desde que comecei a academia que vou todos dos dias, estou com a alimentação mais equilibrada, perdi já algum peso, mais ainda com muita gordura corporal, não trabalho, fico o dia em casa, e faço academia na parte da tarde.
Erika Cristina Postado 27 de junho de 2022 Autor Postado 27 de junho de 2022 Em 25/06/2022 em 07:23, Batata... disse: Paciência e determinação é o que vc precisa focar daqui pra frente... vc tem alguma restrição em relação a coluna, ombros ou joelhos ? Qd montarem seus treinos na academia poste ele aqui pra dar uma olhada ok @TataBarb ou @Sussu... podem ajudá-la na dieta ? Não tenho nenhuma restrição em relação a coluna, joelho e ombros. Segue abaixo meu treino. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 27 de junho de 2022 Moderador Postado 27 de junho de 2022 8 horas atrás, Erika Cristina disse: Não tenho nenhuma restrição em relação a coluna, joelho e ombros. Segue abaixo meu treino. Ok... capriche nas execuções e cuidado nas posturas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora