Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para evoluir (1 ano de treino)


Alinesoouza

Post Destacado

Vocês são incríveis. 

Muito obrigada! Voltarei dia 17 com os primeiros resultados.

 

Ps: @Batata...alguns exercícios eu não sei o que seria (por exemplo, o Gemeos sentado e Desenvolvimento militar).

Vou procurar algum vídeo no Youtube, mas caso tenha algum vídeo específico para indicar, pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
16 minutos atrás, Alinesoouza disse:

Vocês são incríveis. 

Muito obrigada! Voltarei dia 17 com os primeiros resultados.

 

Ps: @Batata...alguns exercícios eu não sei o que seria (por exemplo, o Gemeos sentado e Desenvolvimento militar).

Vou procurar algum vídeo no Youtube, mas caso tenha algum vídeo específico para indicar, pode mandar.

Desenvolvimento militar

Esse abaixo é o desenvolvimento Arnold

Gêmeos sentado

Qq duvida pode procurar no youtube pelos nomes e vc ja ve como é feita a execução correta

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alinesoouza disse:

@Sussuprimeiramente, muito obrigada!

Eu não tenho aversão a nada que está na dieta, achei incrível.

Apenas um detalhe: O meu nutrólogo me passou ontem pra começar a tomar ioimbina pré-treino, e para fazer efeito tem que ser em jejum.

 

Tem algum problema comer o pão com geleia no pós treino junto com o restante?

 

15:00 Lanche da Tarde

  • 02 Fatia de pão de forma com meia colher sopa de geleia de frutas

  • 01 fatia fina (15g) de queijo branco

  • 01 Chá Gelado sem açúcar

Não conseguir editar e coloquei aqui. Antes do treino, era para dar aquela "forcinha" a mais... Mas se já vai em jejum... mantém... e como eu queria reforçar a tarde mesmo... hehehe

15 horas atrás, Batata... disse:

 

Hoje é sexta feira... vai comer um x-tudo com coca cola e vai pra casa...
PS: Esquece o x-tudo e a coca, vai pra casa mesmo pq a @Sussu me mata depois se fizer isso rsrs

kkkkkkkkkkkkk As recompensas virão!

Editado por Sussu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sussu bom dia!

Deixa eu te perguntar: Você consegue me dizer qual a quantidade de macros/dia que você calculou pra mim?

Foi o padrão? 2gr/kg proteína, 1gr/kg gordura e 2gr/kg de carbo?

 

Pergunto por que estou querendo acompanhar pelo MyFitnessPal e lá preciso colocar essas informações.

Ps: Estou seguindo a risca a dieta e treinos, e aumentei a ingestão de água pra 4L/dia. Já sentindo as diferenças \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alinesoouza disse:

1700cal/dia? hahaha

Geralmente, quanto a gente conta que a musculação gasta? 300cal?

Não. Menos.

Nos cálculos geralmente se usa um fator atividade para calculo do gasto calórico diário, muitas aqui indicam essa calculadora https://www.unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ que há vários indicadores.

Eu comprei um aplicativo de Tdee no celular com vários indicadores e equações de diferentes autores.... mas sei que tem free na net... e fiz uma planilhas de um livro do Dudu H e nesses três casos trabalham um fator atividade...

Não sei se há cálculos exatos assim, há @Batata...!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sussu disse:

Não. Menos.

Nos cálculos geralmente se usa um fator atividade para calculo do gasto calórico diário, muitas aqui indicam essa calculadora https://www.unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ que há vários indicadores.

Eu comprei um aplicativo de Tdee no celular com vários indicadores e equações de diferentes autores.... mas sei que tem free na net... e fiz uma planilhas de um livro do Dudu H e nesses três casos trabalham um fator atividade...

Não sei se há cálculos exatos assim, há @Batata...!?

Entendi. O último exame de bioimpedância que fiz (3 semanas atrás) deu como minha taxa metabólica basal como 1359kcal.

Nesse caso, até quanto devo ingerir no dia para permanecer em déficit, considerando que faço musculação todos os dias e 20min de aeróbico de intensidade média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...