Alinesoouza Postado 2 de junho de 2022 Autor Postado 2 de junho de 2022 Vocês são incríveis. Muito obrigada! Voltarei dia 17 com os primeiros resultados. Ps: @Batata...alguns exercícios eu não sei o que seria (por exemplo, o Gemeos sentado e Desenvolvimento militar). Vou procurar algum vídeo no Youtube, mas caso tenha algum vídeo específico para indicar, pode mandar.
Moderador Batata... Postado 2 de junho de 2022 Moderador Postado 2 de junho de 2022 (editado) 16 minutos atrás, Alinesoouza disse: Vocês são incríveis. Muito obrigada! Voltarei dia 17 com os primeiros resultados. Ps: @Batata...alguns exercícios eu não sei o que seria (por exemplo, o Gemeos sentado e Desenvolvimento militar). Vou procurar algum vídeo no Youtube, mas caso tenha algum vídeo específico para indicar, pode mandar. Desenvolvimento militar Esse abaixo é o desenvolvimento Arnold Gêmeos sentado Qq duvida pode procurar no youtube pelos nomes e vc ja ve como é feita a execução correta Editado 2 de junho de 2022 por Batata... Alinesoouza 1
Sussu Postado 3 de junho de 2022 Postado 3 de junho de 2022 (editado) 18 horas atrás, Alinesoouza disse: @Sussuprimeiramente, muito obrigada! Eu não tenho aversão a nada que está na dieta, achei incrível. Apenas um detalhe: O meu nutrólogo me passou ontem pra começar a tomar ioimbina pré-treino, e para fazer efeito tem que ser em jejum. Tem algum problema comer o pão com geleia no pós treino junto com o restante? 15:00 Lanche da Tarde 02 Fatia de pão de forma com meia colher sopa de geleia de frutas 01 fatia fina (15g) de queijo branco 01 Chá Gelado sem açúcar Não conseguir editar e coloquei aqui. Antes do treino, era para dar aquela "forcinha" a mais... Mas se já vai em jejum... mantém... e como eu queria reforçar a tarde mesmo... hehehe 15 horas atrás, Batata... disse: Hoje é sexta feira... vai comer um x-tudo com coca cola e vai pra casa... PS: Esquece o x-tudo e a coca, vai pra casa mesmo pq a @Sussu me mata depois se fizer isso rsrs kkkkkkkkkkkkk As recompensas virão! Editado 3 de junho de 2022 por Sussu Batata..., Alinesoouza e Mistakes 3
Alinesoouza Postado 8 de junho de 2022 Autor Postado 8 de junho de 2022 @Sussu bom dia! Deixa eu te perguntar: Você consegue me dizer qual a quantidade de macros/dia que você calculou pra mim? Foi o padrão? 2gr/kg proteína, 1gr/kg gordura e 2gr/kg de carbo? Pergunto por que estou querendo acompanhar pelo MyFitnessPal e lá preciso colocar essas informações. Ps: Estou seguindo a risca a dieta e treinos, e aumentei a ingestão de água pra 4L/dia. Já sentindo as diferenças \o/
Sussu Postado 8 de junho de 2022 Postado 8 de junho de 2022 Oie!! Eu tenho anotado aqui as proporções... chegando no note de casa já te mando! Alinesoouza 1
Alinesoouza Postado 9 de junho de 2022 Autor Postado 9 de junho de 2022 Em 08/06/2022 em 12:24, Sussu disse: Oie!! Eu tenho anotado aqui as proporções... chegando no note de casa já te mando! @Sussu não esquece de mim!! hahaa
Sussu Postado 10 de junho de 2022 Postado 10 de junho de 2022 14 horas atrás, Alinesoouza disse: @Sussu não esquece de mim!! hahaa Quase...rsrsrs foi 2g por kg sim. Alinesoouza 1
Alinesoouza Postado 10 de junho de 2022 Autor Postado 10 de junho de 2022 4 minutos atrás, Sussu disse: Quase...rsrsrs foi 2g por kg sim. 1700cal/dia? hahaha Geralmente, quanto a gente conta que a musculação gasta? 300cal?
Sussu Postado 10 de junho de 2022 Postado 10 de junho de 2022 12 minutos atrás, Alinesoouza disse: 1700cal/dia? hahaha Geralmente, quanto a gente conta que a musculação gasta? 300cal? Não. Menos. Nos cálculos geralmente se usa um fator atividade para calculo do gasto calórico diário, muitas aqui indicam essa calculadora https://www.unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ que há vários indicadores. Eu comprei um aplicativo de Tdee no celular com vários indicadores e equações de diferentes autores.... mas sei que tem free na net... e fiz uma planilhas de um livro do Dudu H e nesses três casos trabalham um fator atividade... Não sei se há cálculos exatos assim, há @Batata...!?
Alinesoouza Postado 10 de junho de 2022 Autor Postado 10 de junho de 2022 1 minuto atrás, Sussu disse: Não. Menos. Nos cálculos geralmente se usa um fator atividade para calculo do gasto calórico diário, muitas aqui indicam essa calculadora https://www.unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/ que há vários indicadores. Eu comprei um aplicativo de Tdee no celular com vários indicadores e equações de diferentes autores.... mas sei que tem free na net... e fiz uma planilhas de um livro do Dudu H e nesses três casos trabalham um fator atividade... Não sei se há cálculos exatos assim, há @Batata...!? Entendi. O último exame de bioimpedância que fiz (3 semanas atrás) deu como minha taxa metabólica basal como 1359kcal. Nesse caso, até quanto devo ingerir no dia para permanecer em déficit, considerando que faço musculação todos os dias e 20min de aeróbico de intensidade média?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora