Visitante Postado 2 de agosto de 2022 Postado 2 de agosto de 2022 (editado) Olá me chamo Beatriz tenho 25 anos , 2 filhos uma de 3 anos e 1 de 3 meses e meio , ambos foram cesaria . Treino desde os meus 16 anos , já ciclei várias vezes porém nunca obtive resultados bons , não seguia dieta a risca. Durante as gestações eu treinei e após 30 dias retornei as atividades físicas, musculação após 60 fui liberada . Agora com quase 4 meses da última cesaria já estou 100% liberada nos treinos e pegando cargas altas . Depois do último parto estou muito mais regrada e disposta a mudar meu corpo, estou fazendo dieta da maneira mais saudável possível porém pecando nas quantidades certas , treino também estou meio perdida , treinando cada dia um estímulo diferente . Cardio todos os dias em jejum 30 m ou após os treinos 20 Comecei a ciclar novamente faz 1 semana , desta vez com Oxan 10mg a cada 12 hrs Primobolan 0,5 Ml seg e quinta Não possuo exames de sangue recente, por hora gostaria de ajuda se possível e mais pra frente irei providenciar Estou disposta a seguir 100% de tudo para transformar meu corpo. Quero perder a gordura e futuramente ficar "cavalona" rs . Altura : 1,65 Peso : 65kg Suplementos: Creatina 5mg Aes : primobolan e oxandrolona Anticoncepcional: Diu mirena Cirurgias : 2 cesarias e prótese de silicone Libido : baixa ( não sei se pode ser o diu) Colaterais: por enquanto nada Tenho retocolite ulcerativa isso acaba me atrapalhando em ganhar massa quando estou na crise. Intolerância a lactose ( whey me dá mt gases e acaba atrapalhando Treino : não estou seguindo nenhum específico Treino as 10hrs cardio em jejum as 7 6 X na semana cardio todos os dias inclusive domingo Editado 2 de agosto de 2022 por beatrizsetti
Moderador Batata... Postado 3 de agosto de 2022 Moderador Postado 3 de agosto de 2022 Me desculpe a sinceridade, mas pelo que relatou, fez, fez e fez e não aprendeu... De nada adianta usar recursos ergogênicos se não consegue seguir ou aprender corretamente os principais pilares... alimentação, treinos e descanso... e pelas fotos dizendo que ciclo varias vezes, ta bem ruim... Não era hora de voltar com os danones e dose alta da oxan, ajuste sua alimentação, tire o máximos dos treinos para melhorando corpo, se teve um shape bom, de boa estrutura muscular, a memória muscular ajuda e muito. Sugestão Não é hora dos danones... Montar um plano alimentar e uma divisão de treinos pro seu objetivo... para depois vc partir pra cereja...
Visitante Postado 3 de agosto de 2022 Postado 3 de agosto de 2022 Sim tá bem ruim mesmo, acabei de parir e tive 2 gestações uma seguida da outra . Quando usei os aes eu tinha 18 anos faz muito tempo , não tinha maturidade de nada . Desde que meu neném nasceu estou seguindo dieta da forma mais saudável que consigo, mas sei que tem muito o que melhorar aí , por isso me expus querendo ajuda
Moderador Batata... Postado 3 de agosto de 2022 Moderador Postado 3 de agosto de 2022 quantos dias está treinando ou pode treinar na semana ? tem algumas restrição física ? Vai continuar com os danones ? Seu cotidiano fora os treinos ?
Visitante Postado 3 de agosto de 2022 Postado 3 de agosto de 2022 Treino todos os dias e no domingo somente aerobico 40 minutos de aej, peguei treinos aqui do site mesmo e estava seguindo... Vou seguir o conselho e guardar os Danones , parti para eles pq estava desesperada em visto de como fiquei após as gestações Não tenho nenhuma restrição , não trabalho fora, meu treino sempre será de manhã as 10 hrs mais ou menos
Sussu Postado 4 de agosto de 2022 Postado 4 de agosto de 2022 Adoro histórias de mamães, vou acompanhar a sua! Mamae2022 e Batata... 2
Mamae2022 Postado 4 de agosto de 2022 Postado 4 de agosto de 2022 Perdi minha conta antiga , vou relatar por essa agora ... vou especificar melhor como estou fazendo minha alimentação e treino. @Batata... 100g de carbo 120 de ptn Saladas crua a vontade 2l água por dia + 700ml treino Em dias de treino de superior diminuo o carbo para 70g Basicamente está assim : Café da manhã 8:30 pré treino 2 fatias de pão integral + 2 ovos 1 copo de suco de laranja integral Café preto com Adoçante Cápsula de cafeina para treinar Pós treino e almoço 12:00 100g de arroz branco 40g feijão 130 de ptn Salada Jantar 19:00 e ceia Vitamina de abacate com leite desnatado ou 4 ovos cozidos 1 colher de pasta de amendoim
Mamae2022 Postado 4 de agosto de 2022 Postado 4 de agosto de 2022 2 horas atrás, Sussu disse: Adoro histórias de mamães, vou acompanhar a sua! Obrigada 💕 💕
Mamae2022 Postado 4 de agosto de 2022 Postado 4 de agosto de 2022 @Batata... treino Segunda : perna inteira 4 12 Agachamento livre , leg press, extensora , flexora , stiff, passada panturrilha Cardio 20 m Terça superior costas e biceps 4 12 Cardio pós 30 m Quarta perna quadriceps Agachamento hack Extensora Extensora unilateral Leg pres pés juntos Adutora Panturrilha Quinta superior Peito triceps e ombros Cardio 30m Sexta posterior Flexora , flexora unilateral , elevação pélvica, gluteos caneleira , abdutora , panturrilha Cardio 20m Sábado Costas e biceps Cardio 30m Domingo Cardio apenas 1 hr em jejum
Moderador Batata... Postado 5 de agosto de 2022 Moderador Postado 5 de agosto de 2022 (editado) Ok... vamos lá Sugestão conforme relatou e dados que deixou disponíveis Dieta Ao acordar Suco verde 1 copo... coloque pedaço de cenoura, maça e folhas escuras + uma rodela de gengibre + 25 gr de pasta de amendoim 2 capsulas de omega 3 + 1 multivitamínico + 4000 uni de vitamina D Manhã pré treino Ovos mexidos ou cozidos 2 unid e uma vitamina de abacate ou salada de frutas ou 30 gr de pasta de amendoim Almoço 150 gr de carne ou peixe + 60 gr de arroz + 60 gr de feijão + 80gr de legumes refogados Salada verde a vontade + 1 colher de chá de azeite 1 fruta de sobremesa Lanche 1 1 iogurte natural ou 150 ml de leite + 20 gr de aveia Lanche 2 Queijo fresco ou ricota 80 gr Chocolate 70% 3 quadradinhos ou uma colher de doce de leite ou brigadeiro Janta Carne 100gr ou 30 gr Whey brócolis com outros legumes 100 gr Salada verde a vontade Ceia 1 ovo + 1 fruta até 100gr + 2 capsulas de omega 3 3 l agua dia dias de treinos de inferiores na janta coloque 3 colheres de arroz e de feijão... Procure variar os legumes e vegetais Treinos Segunda Puxada alta 4 series vc faz com pegada fechada pronada até a falha... conte até 20 diminua o peso e faça até a falha com pegadaaberta Puldown 3 series Faça até a falha com peso que de umas 12 rep... no máximo 15 Supino reto barra ou haltere 4 series peso que de no máximo 15 reps Crucifixo cross ou hater 3 series x 15 reps Desenvolvimento militar ou Arnoldo 4 series peso que de no máximo 12 reps Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Tríceps pulley + rosca direta 3 series x falha nos 2 Terça Agachamento sumo barra 4 series Coloque peso que consiga até 12 reps fazendo pequena isometria de 3 segundos nas 5 primeiras repetições Stiff 4 series Peso que consiga até 15 reps... joelhos com uma pequena flexão e tente fazer o mais lento possível Leg press 4 series Coloque peso para 16 rep sendo que as 8 primeiras será com pés mais abertos descendo o máximo que conseguir sem tirar a lombar do encosto... depois coloque os pés juntos e faça mais 8 flexora 4 series com rest pause Extensora 4 series com rest pause gêmeos sentado ou maquina 4 series x falha Abs paralelas + militar + cruzado x 4 series um atrás do outro... Quarta Remada baixa 4 series x até 15 reps Levantamento terra 4 series 4 10/12 capriche aqui... esse é o que da massa magra... cuidado com a postura Voador 4 series x 15 reps Desenvolvimento máquina 4 series Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Tríceps francês + rosca martelo 3 series x falha nos 2 Quinta Agachamento livre 5 series Execução lenta Extensora 4 series Suba e segure 3 segundos... qd cansar diminua e faça até a falha Flexora 4 series Vc fará uma pirâmide... falhou, tira um, falhou tira outro, etc... Leg press 4 series x 12/15 reps Abdutora + adutora 3 series Abs infra + supra + tesoura + cruzado 4 series um atraz do outro Sexta (enfase glúteos) Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series Vc faz o terra sumo com barra ou halter e logo em seguida pega dois halteres e faz o afundo, a perna no step, seu joelho não pode passar dos 90º pegando mais seu glúteo ok Stiff + afundo no step 4 series mesma coisa do anterior Flexora 5 series x drop set Elevação pélvica no banco com barra 4 series capriche na execução Coice no cross 4 series x 20 reps Gêmeos sentado ou máquina 4 series x falha Pode fazer abs se não fizer sábado e domingo... procure fazer hitts ou funcional 2 a 3 vezes na semana não antes da musculação Próxima atualização 26/08/2022... nõ atualizou na data, não ajudo mais... qq coisa pode relatar, questionar antes da atualização... Editado 5 de agosto de 2022 por Batata... Mamae2022 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora