Mamae2022 Postado 5 de agosto de 2022 Postado 5 de agosto de 2022 Maravilha , só uma dúvida os exercícios que está escrito somente as séries..ex "Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series" Esses serão sempre até a falha? Sem contar repetições ? Agora, Mamae2022 disse: Maravilha , só uma dúvida os exercícios que está escrito somente as séries..ex "Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series" Esses serão sempre até a falha? Sem contar repetições ? @Batata...
Moderador Batata... Postado 6 de agosto de 2022 Moderador Postado 6 de agosto de 2022 1 hora atrás, Mamae2022 disse: Maravilha , só uma dúvida os exercícios que está escrito somente as séries..ex "Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series" Esses serão sempre até a falha? Sem contar repetições ? @Batata... sim... uma semana use uma carga que consigo ir té umas 15 reps cadenciadas no terra sumo, outra até umas 8 ou 10 rep Mamae2022 1
Mamae2022 Postado 8 de agosto de 2022 Postado 8 de agosto de 2022 relatando... hoje realizei o treino de inferiores e quase vi Jesus kkkk me deu bastante ansia e abaixou a pressão.. tem algum suplemento que poderia estar tomando intra treino para ajudar ? No penúltimo exercício a cadeira extrnsora já estava me sentindo bem fraca pra realizar, mesmo assim fiz tudo até o fim . fiz a refeição pré treino 1:40 antes de treinar . Outra dúvida : gosto de realizar cardio em jejum me sinto mais disposta para o restante do dia e as vezes esse é o único horário que consigo fazer cardio , não consigo ficar mais q 1 hora na academia por conta dos meus bbs ... eu poderia alternar com ele e o hit ? Realizaria o aej umas 4 horas antes do treino ... O hiit deixaria para os dias que meu marido está de folga e consigo um tempo a mais de treino @Batata...
Moderador Batata... Postado 8 de agosto de 2022 Moderador Postado 8 de agosto de 2022 53 minutos atrás, Mamae2022 disse: hoje realizei o treino de inferiores e quase vi Jesus kkkk me deu bastante ansia e abaixou a pressão.. Imagina treinar comigo junto rsrs... 55 minutos atrás, Mamae2022 disse: tem algum suplemento que poderia estar tomando intra treino para ajudar ? No penúltimo exercício a cadeira extensora já estava me sentindo bem fraca pra realizar, mesmo assim fiz tudo até o fim . Compre um dextrose, faça um scop e leve pra academia... aqui sempre tenho frutas e sucos energéticos em mãos caso algum aluno(a) precise e não tenha 57 minutos atrás, Mamae2022 disse: Outra dúvida : gosto de realizar cardio em jejum me sinto mais disposta para o restante do dia e as vezes esse é o único horário que consigo fazer cardio , não consigo ficar mais q 1 hora na academia por conta dos meus bbs ... eu poderia alternar com ele e o hit ? Realizaria o aej umas 4 horas antes do treino ... O hiit deixaria para os dias que meu marido está de folga e consigo um tempo a mais de treino @Batata... Dias de inferiores, não faça mais nada, principalmente treinar aeróbicos antes dele
Mamae2022 Postado 9 de agosto de 2022 Postado 9 de agosto de 2022 Posso estar vendo coisas mas já me sinto mais desinchada , deixando registrado 4 dias de treinos intensos e dieta 100% Mesmo que seja apenas coisa da minha cabeça estou orgulhosa de mim 🙏🏻 YouCut_20220809_161736187.mp4
Moderador Batata... Postado 9 de agosto de 2022 Moderador Postado 9 de agosto de 2022 (editado) A foto que vc postou é do dia da postagem mesmo, ou vc tirou ela antes ? Impressão na região abdominal que mudou muito de um pro outro... Editado 9 de agosto de 2022 por Batata...
Mamae2022 Postado 23 de agosto de 2022 Postado 23 de agosto de 2022 Olá, passando para já deixar a atualização.. no dia 26 provavelmente nao vou conseguir atualizar. Se não tiver problema já deixo registrado Bom, tenho me dedicado muito ... única coisa que percebi em mim nao sei se é normal isso , mas eu não funciono comendo de 3 em 3 hrs ... me sinto muito estufada, ansia demais e me dá dor de barriga sei lá, funciona muito mais meu intestino e acaba me atrapalhando, tira minha fome e não consigo comer mais depois... não sei se poderia estar fazendo umas 4 ref no dia ... Segue as fot9s atualizadas, espero q tenha conseguido melhorar pelo menos 10% rs.. Agora, Mamae2022 disse: Olá, passando para já deixar a atualização.. no dia 26 provavelmente nao vou conseguir atualizar. Se não tiver problema já deixo registrado Bom, tenho me dedicado muito ... única coisa que percebi em mim nao sei se é normal isso , mas eu não funciono comendo de 3 em 3 hrs ... me sinto muito estufada, ansia demais e me dá dor de barriga sei lá, funciona muito mais meu intestino e acaba me atrapalhando, tira minha fome e não consigo comer mais depois... não sei se poderia estar fazendo umas 4 ref no dia ... Segue as fot9s atualizadas, espero q tenha conseguido melhorar pelo menos 10% rs.. @Batata... Até aqui 20 dias do plano ✌️ fisiculturismo e Sussu 2
Moderador Batata... Postado 23 de agosto de 2022 Moderador Postado 23 de agosto de 2022 5 horas atrás, Mamae2022 disse: Olá, passando para já deixar a atualização.. no dia 26 provavelmente nao vou conseguir atualizar. Se não tiver problema já deixo registrado Bom, tenho me dedicado muito ... única coisa que percebi em mim nao sei se é normal isso , mas eu não funciono comendo de 3 em 3 hrs ... me sinto muito estufada, ansia demais e me dá dor de barriga sei lá, funciona muito mais meu intestino e acaba me atrapalhando, tira minha fome e não consigo comer mais depois... não sei se poderia estar fazendo umas 4 ref no dia ... Segue as fot9s atualizadas, espero q tenha conseguido melhorar pelo menos 10% rs.. @Batata... Até aqui 20 dias do plano ✌️ Muito bommmm, muito bom mesmo 😀👏👏💪... Mudança está visível num todo, quer dizer, visível pela metade (Cade a foto de costas, como vou ver sua evolução e corrigir eventuais pontos ?) Vc tá usando a oxan ? Comer de 3 em 3 horas não é regra, vc pode adaptar quantas refeições é melhor conforme seu cotidiano... mas sua dieta está baseada nos dados que passou... fazer menos refeição comendo uma quantidade maior de alimentos não vai piorar a sua digestão ? Vou colocar uma lista de alimento par vc substituir e ver se algum está lhe causando ânsia Lista de Substituição Baixa Caloria Café - Chá de erva doce - Cacau em pó - Gengibre - chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha - Agua com 1-2 limão Vegetais A ou Folhosos Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada Vegetais B ou Hortaliças Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes Carnes e Proteínas Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada Contra ?lé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango des?ado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados Cereais e Tubérculos Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa Milho verde cozido Feijão e Leguminosas Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki Ervilha em vagem cozida Óleos e Gorduras Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco Alimentos Gordurosos Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo Frutas Comuns Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola / Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva Tangerina / Agua de coco Frutas Oleosas e Outros Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico Nozes e Sementes Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim semente de abobora / pistache Pães e Fibras Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional Laticínios e derivados Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão Suplementos Alimentares Proteínas Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina Carbohidratos Maltodextrina / Dextrose / Vitargo Creatina e Volumizadores Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex Açúcares Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó fisiculturismo 1
Mamae2022 Postado 24 de agosto de 2022 Postado 24 de agosto de 2022 19 horas atrás, Batata... disse: Muito bommmm, muito bom mesmo 😀👏👏💪... Mudança está visível num todo, quer dizer, visível pela metade (Cade a foto de costas, como vou ver sua evolução e corrigir eventuais pontos ?) Vc tá usando a oxan ? Comer de 3 em 3 horas não é regra, vc pode adaptar quantas refeições é melhor conforme seu cotidiano... mas sua dieta está baseada nos dados que passou... fazer menos refeição comendo uma quantidade maior de alimentos não vai piorar a sua digestão ? Vou colocar uma lista de alimento par vc substituir e ver se algum está lhe causando ânsia Lista de Substituição Baixa Caloria Café - Chá de erva doce - Cacau em pó - Gengibre - chá verde Chá de hibísco / Chá de cavalinha - Agua com 1-2 limão Vegetais A ou Folhosos Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada Vegetais B ou Hortaliças Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes Carnes e Proteínas Asa de frango assada / Alcatra grelhada / Carne seca cozida Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada Contra ?lé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango des?ado / Ovo de galinha, codorna cozido ou mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados Cereais e Tubérculos Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa Milho verde cozido Feijão e Leguminosas Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki Ervilha em vagem cozida Óleos e Gorduras Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco Alimentos Gordurosos Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo Frutas Comuns Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola / Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva Tangerina / Agua de coco Frutas Oleosas e Outros Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai / Nibis de cacau orgânico Nozes e Sementes Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim semente de abobora / pistache Pães e Fibras Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz Leite de aveia / milho de pipoca / pão de forma / pão frances Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional Laticínios e derivados Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural / Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão Suplementos Alimentares Proteínas Proteína whey concentrada / Proteína whey isolada / Caseína concentrada / Caseína isolada /Albumina / Aminoácidos BCAA / EAA / Glutamina / Leucina / Arginina Carbohidratos Maltodextrina / Dextrose / Vitargo Creatina e Volumizadores Creatina / Cell-tech / Pre-load creatin complex Açúcares Açúcar demerara / Açúcar de coco / Açúcar mascavo / Açúcar / Mel / Batata doce em pó Desculpa o ângulo não estar exatamente igual , não consegui ajuda para tirar dessa vez as fotos ..porém Se não tiver problema vou tirar sempre no mesmo lugar agr , troquei o biquíni para foto de costas pq o rosa cobre tudo nao ficou legal p ver .. Vou tentar variar mais osalimentos pra ver se passa esse enjoo rs .. Ainda não tô tomando , esperando a permissão kkk Única coisa que tô tomando é cafeina 200 MG todo dia para treinar Batata..., fisiculturismo e AnnaP 3
Moderador Batata... Postado 24 de agosto de 2022 Moderador Postado 24 de agosto de 2022 57 minutos atrás, Mamae2022 disse: Desculpa o ângulo não estar exatamente igual , não consegui ajuda para tirar dessa vez as fotos ..porém Se não tiver problema vou tirar sempre no mesmo lugar agr , troquei o biquíni para foto de costas pq o rosa cobre tudo nao ficou legal p ver .. Uallll... muito, muito bommmm... que mudança menina... parabéns... 1 hora atrás, Mamae2022 disse: Vou tentar variar mais osalimentos pra ver se passa esse enjoo rs .. Ok... mesmo antes da próxima atualização, vai me deixando a par disso ok... 1 hora atrás, Mamae2022 disse: Ainda não tô tomando , esperando a permissão kkk Única coisa que tô tomando é cafeina 200 MG todo dia para treinar Te peço mais um pouco de paciência... logo a gente começa o protocolo, quero vc primeiro dominando mais um pouco o treino e alimentação pra não perder depois e vamos ver essa ânsia e dor de barriga... no protocolo vc precisa estar 100% Próxima atualização dia 15/09... me informe como fez agora caso tenha algum problema em atualizar ok Continue firme e me chama caso tenha algum problema... 💪💪💪 fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora