t0xic Postado 17 de outubro de 2022 Postado 17 de outubro de 2022 já da pra notar uma grande diferença no seu glúteo, linha de cintura e quadríceps, parabéns, no mais recomendo nas próximas atualizações tirar fotos onde possui uma maior iluminação natural fica mais visível os detalhes do físico. fisiculturismo e Izy_96 2
Izy_96 Postado 18 de outubro de 2022 Autor Postado 18 de outubro de 2022 17 horas atrás, t0xic disse: já da pra notar uma grande diferença no seu glúteo, linha de cintura e quadríceps, parabéns, no mais recomendo nas próximas atualizações tirar fotos onde possui uma maior iluminação natural fica mais visível os detalhes do físico. Opaaa, obrigada pela dica! 🤗❤️ fisiculturismo e Marcos...V 2
Moderador Batata... Postado 18 de outubro de 2022 Moderador Postado 18 de outubro de 2022 Oi Izy td bem ? Curti sua atualização... Na próxima vou montar outra dieta e treinos, até la na dieta almoço retire o feijão e na janta retire o arroz ok... Vc está com oxandrolona em mãos ? Caso não pode providenciar ok... compre da landerlan fisiculturismo 1
Izy_96 Postado 18 de outubro de 2022 Autor Postado 18 de outubro de 2022 2 horas atrás, Batata... disse: Oi Izy td bem ? Curti sua atualização... Na próxima vou montar outra dieta e treinos, até la na dieta almoço retire o feijão e na janta retire o arroz ok... Vc está com oxandrolona em mãos ? Caso não pode providenciar ok... compre da landerlan Opaaa, bem e vc? 🤗 Vlw @Batata...!! Estou com uma dúvida: - Eh para retirar o feijão do almoço dos dias q eu treinar inferiores? Assim como o arroz da janta, correto? - Nos dias de superiores mantenho sem comer arroz e feijão, como você já havia falado? Estou sem a oxandrolona ainda.. minha grana tá meio curta, não sei se consigo comprar antes de dezembro. Mas se eu conseguir, qual a mg q vc recomenda? Compro a de 10 mg? Marcos...V e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 18 de outubro de 2022 Moderador Postado 18 de outubro de 2022 1 hora atrás, Izy_96 disse: Estou com uma dúvida: - Eh para retirar o feijão do almoço dos dias q eu treinar inferiores? Assim como o arroz da janta, correto? - Nos dias de superiores mantenho sem comer arroz e feijão, como você já havia falado? Sim... vim tirando aos poucos... 1 hora atrás, Izy_96 disse: Estou sem a oxandrolona ainda.. minha grana tá meio curta, não sei se consigo comprar antes de dezembro. Mas se eu conseguir, qual a mg q vc recomenda? Compro a de 10 mg? Ok... qd atualizar me diga a situação ok... com danone é um plano alimentar, sem ele é outro... Landerlan é de 5mg... da Muscle Pharma é 10mg... King Pharma é de 10mg... Gold labs 10 e 20mg e é subdosado Prefiro da landerlan de 5mg melhores resultados por mg Marcos...V, fisiculturismo e iamricklimaa 3
Izy_96 Postado 18 de outubro de 2022 Autor Postado 18 de outubro de 2022 2 horas atrás, Batata... disse: Sim... vim tirando aos poucos... Ok... qd atualizar me diga a situação ok... com danone é um plano alimentar, sem ele é outro... Landerlan é de 5mg... da Muscle Pharma é 10mg... King Pharma é de 10mg... Gold labs 10 e 20mg e é subdosado Prefiro da landerlan de 5mg melhores resultados por mg Beleza, te aviso se eu conseguir antes!! Por enquanto sigo na dieta com as alterações q você passou o mantendo o mesmo treino!! Obrigada @Batata...! Até breve!!! Marcos...V, Batata... e fisiculturismo 3
t0xic Postado 19 de outubro de 2022 Postado 19 de outubro de 2022 Complementando sobre a oxandrolona eu recomendaria fortemente a da Landerlan de 5mg, não sei com quantas mg vai começar mas pra evitar possíveis efeitos colaterais por nunca ter usado nenhum esteróide androgênico seria uma opção mais sensata. No mais fuja de Gold Labs, tem fama de ser tudo subdosado, as melhores marcas pra você trabalhar são as internacionais (Alpha, Cooper, IDN, Lander, Muscle Pharma, Bratva) iamricklimaa 1
Izy_96 Postado 19 de outubro de 2022 Autor Postado 19 de outubro de 2022 3 horas atrás, t0xic disse: Complementando sobre a oxandrolona eu recomendaria fortemente a da Landerlan de 5mg, não sei com quantas mg vai começar mas pra evitar possíveis efeitos colaterais por nunca ter usado nenhum esteróide androgênico seria uma opção mais sensata. No mais fuja de Gold Labs, tem fama de ser tudo subdosado, as melhores marcas pra você trabalhar são as internacionais (Alpha, Cooper, IDN, Lander, Muscle Pharma, Bratva) Obrigada pela informações!! Vou investir nessa em breve! (Landerlan) Foston e Marcos...V 2
Daviddscosta Postado 28 de outubro de 2022 Postado 28 de outubro de 2022 Em 17/10/2022 em 08:52, Izy_96 disse: Bom dia @Batata... Segue atualizado. (Estou fazendo hoje pois amanhã não vou conseguir) Peso: 62 kilos Dia: 17/10 Medidas Busto: 86 cm Braço Esquerdo: 30,5 cm Braço Direito: 30,5 cm Cintura: 67,9 cm Abdômen: 82,7 cm Quadril: 97,5 cm Coxa Esquerda: 58,5 cm Coxa Direita: 58,5 cm Panturrilha Esquerda: 38 cm Panturrilha Direita: 38 cm A redução de BBF faz milagres visuais. Não houve tempo suficiente para aumentar significativamente as tuas pernas, entretanto, estão maiores. Conclusão: essa estrutura já estava por baixo da gordura e agora está aparecendo. Izy_96 1
Izy_96 Postado 18 de novembro de 2022 Autor Postado 18 de novembro de 2022 Bom dia, bom dia! Voltei @Batata... Vamos para as atualizações. Confesso que esse mês tive deslizes na alimentação.. muito corrido meu dia a dia, passei uma semana fora de casa devido ao trabalho e alguns problemas que me deixaram meio maluca... O que descontei na comida também acabei descontando no treino (treinei com muito ódio, e peguei pesado kk) PS: Mudei a localização das minhas fotos, acho que assim fica mais nítido. Medidas: 18/11 Busto: 85,5 cm Braço Esquerdo: 29,6 cm Braço Direito: 29,6 cm Cintura: 66 cm Abdômen: 78,5 cm Quadril: 94,5 cm Coxa Esquerda: 57 cm Coxa Direita: 57 cm Panturrilha Esquerda: 37,4 cm Panturrilha Direita: 37,4 cm Sussu, iamricklimaa, Marcos...V e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora