Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

já da pra notar uma grande diferença no seu glúteo, linha de cintura e quadríceps, parabéns, no mais recomendo nas próximas atualizações tirar fotos onde possui uma maior iluminação natural fica mais visível os detalhes do físico.

Postado
17 horas atrás, t0xic disse:

já da pra notar uma grande diferença no seu glúteo, linha de cintura e quadríceps, parabéns, no mais recomendo nas próximas atualizações tirar fotos onde possui uma maior iluminação natural fica mais visível os detalhes do físico.

Opaaa, obrigada pela dica! 🤗❤️

• Moderador
Postado

Oi Izy td bem ?

Curti sua atualização...

Na próxima vou montar outra dieta e treinos, até la na dieta 

almoço retire o feijão e na janta retire o arroz ok...

Vc está com oxandrolona em mãos ? Caso não pode providenciar ok... compre da landerlan

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Oi Izy td bem ?

Curti sua atualização...

Na próxima vou montar outra dieta e treinos, até la na dieta 

almoço retire o feijão e na janta retire o arroz ok...

Vc está com oxandrolona em mãos ? Caso não pode providenciar ok... compre da landerlan

Opaaa, bem e vc? 🤗

Vlw @Batata...!! 

Estou com uma dúvida:

- Eh para retirar o feijão do almoço dos dias q eu treinar inferiores? Assim como o arroz da janta, correto?

- Nos dias de superiores mantenho sem comer arroz e feijão, como você já havia falado? 

Estou sem a oxandrolona ainda.. minha grana tá meio curta, não sei se consigo comprar antes de dezembro. Mas se eu conseguir, qual a mg q vc recomenda? Compro a de 10 mg? 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Izy_96 disse:

Estou com uma dúvida:

- Eh para retirar o feijão do almoço dos dias q eu treinar inferiores? Assim como o arroz da janta, correto?

- Nos dias de superiores mantenho sem comer arroz e feijão, como você já havia falado?

Sim... vim tirando aos poucos... 

1 hora atrás, Izy_96 disse:

Estou sem a oxandrolona ainda.. minha grana tá meio curta, não sei se consigo comprar antes de dezembro. Mas se eu conseguir, qual a mg q vc recomenda? Compro a de 10 mg? 

Ok... qd atualizar me diga a situação ok... com danone é um plano alimentar, sem ele é outro...

Landerlan é de 5mg... da Muscle Pharma é 10mg... King Pharma é de 10mg... Gold labs 10 e 20mg e é subdosado

Prefiro da landerlan de 5mg melhores resultados por mg

Postado
2 horas atrás, Batata... disse:

Sim... vim tirando aos poucos... 

Ok... qd atualizar me diga a situação ok... com danone é um plano alimentar, sem ele é outro...

Landerlan é de 5mg... da Muscle Pharma é 10mg... King Pharma é de 10mg... Gold labs 10 e 20mg e é subdosado

Prefiro da landerlan de 5mg melhores resultados por mg

Beleza, te aviso se eu conseguir antes!! 

Por enquanto sigo na dieta com as alterações q você passou o mantendo o mesmo treino!! 

Obrigada @Batata...

Até breve!!!

Postado

Complementando sobre a oxandrolona eu recomendaria fortemente a da Landerlan de 5mg, não sei com quantas mg vai começar mas pra evitar possíveis efeitos colaterais por nunca ter usado nenhum esteróide androgênico seria uma opção mais sensata.

No mais fuja de Gold Labs, tem fama de ser tudo subdosado, as melhores marcas pra você trabalhar são as internacionais (Alpha, Cooper, IDN, Lander, Muscle Pharma, Bratva)

Postado
3 horas atrás, t0xic disse:

Complementando sobre a oxandrolona eu recomendaria fortemente a da Landerlan de 5mg, não sei com quantas mg vai começar mas pra evitar possíveis efeitos colaterais por nunca ter usado nenhum esteróide androgênico seria uma opção mais sensata.

No mais fuja de Gold Labs, tem fama de ser tudo subdosado, as melhores marcas pra você trabalhar são as internacionais (Alpha, Cooper, IDN, Lander, Muscle Pharma, Bratva)

Obrigada pela informações!!

Vou investir nessa em breve! (Landerlan)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/10/2022 em 08:52, Izy_96 disse:

Bom dia @Batata... Segue atualizado.
(Estou fazendo hoje pois amanhã não vou conseguir)

Peso: 62 kilos
Dia: 17/10

Medidas

Busto: 86 cm
Braço Esquerdo: 30,5 cm
Braço Direito: 30,5 cm
Cintura: 67,9 cm
Abdômen: 82,7 cm
Quadril: 97,5 cm
Coxa Esquerda: 58,5 cm
Coxa Direita: 58,5 cm
Panturrilha Esquerda: 38 cm
Panturrilha Direita: 38 cm

Screenshot_20221017-093428_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221017-093829_WhatsApp.jpg

Screenshot_20221017-092713_WhatsApp.jpg

A redução de BBF faz milagres visuais. Não houve tempo suficiente para aumentar significativamente as tuas pernas, entretanto, estão maiores. Conclusão: essa estrutura já estava por baixo da gordura e agora está aparecendo.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia, bom dia! 

Voltei @Batata...

Vamos para as atualizações. 

Confesso que esse mês tive deslizes na alimentação.. muito corrido meu dia a dia, passei uma semana fora de casa devido ao trabalho e alguns problemas que me deixaram meio maluca... O que descontei na comida também acabei descontando no treino (treinei com muito ódio, e peguei pesado kk) 

PS: Mudei a localização das minhas fotos, acho que assim fica mais nítido. 

Medidas: 

18/11

Busto: 85,5  cm
Braço Esquerdo: 29,6 cm
Braço Direito: 29,6 cm
Cintura: 66 cm
Abdômen: 78,5 cm
Quadril: 94,5 cm
Coxa Esquerda: 57 cm
Coxa Direita: 57 cm
Panturrilha Esquerda: 37,4 cm
Panturrilha Direita: 37,4 cm