Leninha Silva Postado 10 de setembro de 2022 Postado 10 de setembro de 2022 Boa noite pessoal, me chamo Leni e estou querendo me livrar de uma capa de banhas kkk. Treino a 2 anos, mas confesso que focada e com alimentação mais limpa a 4 meses. Sai de 86kg pra 76kg. Faço musculação 5x na semana e 40 min de bike todos os dias em jejum, tomo creatina e cafeína. Pensei em tomar oxandrolona porém tenho medo dos colaterais e não sei se poderia devido o uso do anticoncepcional, já tentei o Diu de cobre mais não me dei, muita cólica e fluxo intenso, coisa que com a injeção não tenho (não menstruo) gostaria de ajuda e orientações para melhorar, desde já agradeço. Idade: 30 anos Altura: 1,73 Peso: 75,6 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): injeção trimestral acetato de medroxiprogesterona Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cesariana a 5 anos. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) alguns de abril. Tempo de treino: 2 anos, porém levando a sério e com dieta a poucos meses. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: pensei em oxandrolona, mas gostaria de orientações se posso usar devido o anticoncepcional e se seria o momento. Divisão de treino e horário do mesmo: Seg: Quadricips Agachamento livre 5x10, Leg 5x10 com drop no final, Rack 5x8 aumentando peso, extensora 12,10,8 aumentando o peso 3x, panturrilhas 4x15, passadas 3x. Ter: Dorsal, ombro, bicips Puxador aberto e fechado 4x12, remada sentada 5x10, remada curvada 5x12, puldow 4x10, elevação lateral e frontal 4x10 desenvolvimento na maquina 4x10, rosca direta e alternado 4x10, Martelo 4x10 Qua: gluteo e posterior Coice no Cross 4x12, elevação pélvica 4x12 e drop no final, sumô 4x12, cadeira abdutora 6x15, mesa flexora 5x10, cadeira flexora 10x8, stiff 4x10 Qui: peito e tricips Supino reto e Crucifixo 4x10, supino inclinado 4x10 peck deck 5x10, tricips na barra e na corda 4x12 Sex: Inferiores completo Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: 1 pão frances ou 2 fatias pão de forma integral + 2ovos+ 120g de Melão Lanche da manhã: iogurte desnatado 140g Almoço: 100g de arroz, 80g de feijão, 140g de frango ou 130 de carne, salada a vontade. Lanche da tarde: 50g de milho para pipoca ou papa de aveia ( 30g de aveia, 20g leite desnatado) Janta: 100 g de cuzcuz ou 130 de batata doce, 130 g de frango. ceia: 2 ovos, 20g de queijo mussarela. Fotos: RenatinhaSA, fisiculturismo e Marcos...V 3
Moderador Batata... Postado 11 de setembro de 2022 Moderador Postado 11 de setembro de 2022 Olá Leninha td bem ? Vamos la Deixe a oxandrolona de lado por enquanto... continue seu progresso melhorando cada vez mais em relação a alimentação e treinos... Aes e anticoncepcional não tem boa relação... qd for usar pare com ele. Em relação aos treinos, Segunda coloque passadas antes da extensora Terça tire elevação lateral e coloque voador invertido ou crucifixo invertido Quarta feira deixe na seguinte ordem ( terra ou agacho sumo / stiff / elevação pélvica / flexora / coice e abdutora ) Quinta coloque desenvolvimento arnold ou militar e elevação lateral Sexta vc não colocou Dieta: Baixe algum aplicativo como o myfitnesspal e coloque todas suas refeições nele e veja as calorias e macros... poste aqui... caso saiba seu GCD coloque aqui também, se não diga como é seu cotidiano para nós calcularmos e ver se sua dieta está em acordo com seu objetivo fisiculturismo 1
Leninha Silva Postado 12 de setembro de 2022 Autor Postado 12 de setembro de 2022 Boa noite,.obg pela ajuda. Vou aderir as mudanças no treino já amanhã. Na sexta treino quadricips e posterior, Agachamento livre, leg, extensora, mesa e cadeira flexora, stiff. Mais peso e menos repetições basicamente. No app ficou em torno de 1500 calorias, 135g de carbo, 145g de proteína e 37g de gorduras. Não sei meu GCD, acordo por volta das 8hr, faço aej na bike 40min, faço os afazeres de casa, e cuido da minha filha, deixo ela na escola, geralmente faço unha quando chego, sou manicure de seg a qui é mais tranquilo pois atendo em casa e o movimento é pouco, as 5 hrs busco ela, as 8 hrs treino, chegar janto, arrumo alguma bagunça e durmo por volta de meia noite. No fds muda que trabalho mais, as vezes 12hrs direto sentada. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 12 de setembro de 2022 Moderador Postado 12 de setembro de 2022 Dieta conforme colocou Ao acordar Suco de limão com gengibre + 1 capsula multivitamínico Café da manhã 2 fatias de torrada ou pão integral + 2 ovos + 100gr de melão ou mamão Lanche da manhã 1 iorgute natural + 1/2 maça ou 1 banana Almoço Arroz 80gr + feijão 80gr + 150 gr de carne + 80 gr de legumes refogados + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade Lanche da tarde Leite integral 100ml + 30gr de aveia + 1 colher de pasta de amendoim ou doce de leite ou 3 quadradinhos de chocolate 1/2 amargo Janta 100gr de cuscuz ou 100gr de batata doce ou 100gr de legumes + 100gr de carnes + salada verde + 1 copo de suco de laranja Ceia 70gr de atum ou 2 ovos ou 70 gr de queijo fresco 14 horas atrás, Leninha Silva disse: Agachamento livre, leg, extensora, mesa e cadeira flexora, stiff. Mais peso e menos repetições basicamente. 1- Agachamento livre 5 x 8/10 2- Stiff 5 x 8/10 + afundo no banco 3- Leg press 4 x pré falha 4- Extensora 4 x drop-set 5- Flexora 4 x pirâmide 6- Gêmeos sentado 4 x pré falha Faça atualização a cada quinze dias com fotos, medidas e algo mais que queira relatar... fisiculturismo 1
Leninha Silva Postado 13 de setembro de 2022 Autor Postado 13 de setembro de 2022 Em 12/09/2022 em 15:58, Batata... disse: Dieta conforme colocou Ao acordar Suco de limão com gengibre + 1 capsula multivitamínico Café da manhã 2 fatias de torrada ou pão integral + 2 ovos + 100gr de melão ou mamão Lanche da manhã 1 iorgute natural + 1/2 maça ou 1 banana Almoço Arroz 80gr + feijão 80gr + 150 gr de carne + 80 gr de legumes refogados + 1 colher de chá de azeite + salada verde a vontade Lanche da tarde Leite integral 100ml + 30gr de aveia + 1 colher de pasta de amendoim ou doce de leite ou 3 quadradinhos de chocolate 1/2 amargo Janta 100gr de cuscuz ou 100gr de batata doce ou 100gr de legumes + 100gr de carnes + salada verde + 1 copo de suco de laranja Ceia 70gr de atum ou 2 ovos ou 70 gr de queijo fresco 1- Agachamento livre 5 x 8/10 2- Stiff 5 x 8/10 + afundo no banco 3- Leg press 4 x pré falha 4- Extensora 4 x drop-set 5- Flexora 4 x pirâmide 6- Gêmeos sentado 4 x pré falha Faça atualização a cada quinze dias com fotos, medidas e algo mais que queira relatar... Shoow, seguindo o treino a risca e agora a dieta também, atualizarei com certeza. Obg. Batata... 1
Leninha Silva Postado 27 de setembro de 2022 Autor Postado 27 de setembro de 2022 Atualizando... A dieta está indo 100% e ro gostando os treinos precisei faltar 1 dia nesse período, mas de resto foi 100% também. Sou leoga mais amei essas últimas fotos e vi diferenças espero que não seja só impressão minha. Batata..., Daviddscosta e Foston 3
Moderador Batata... Postado 27 de setembro de 2022 Moderador Postado 27 de setembro de 2022 3 horas atrás, Leninha Silva disse: Atualizando... A dieta está indo 100% e ro gostando os treinos precisei faltar 1 dia nesse período, mas de resto foi 100% também. Sou leoga mais amei essas últimas fotos e vi diferenças espero que não seja só impressão minha. É nítido a diferença... parabéns Algo que queira mudar na dieta, alguma dificuldade a relatar ? Estando td ok próxima atualização dia 18/10 Foco força e fé Foston 1
Leninha Silva Postado 27 de setembro de 2022 Autor Postado 27 de setembro de 2022 6 horas atrás, Batata... disse: É nítido a diferença... parabéns Algo que queira mudar na dieta, alguma dificuldade a relatar ? Estando td ok próxima atualização dia 18/10 Foco força e fé Não, tá tudo tranquilo e estou bem animada. Volto pra atualizar com toda certeza. Muito obrigado. fisiculturismo, Foston e Batata... 3
Moderador Foston Postado 28 de setembro de 2022 Moderador Postado 28 de setembro de 2022 Já perdeu bastante ! Continue que está dando certo ! Batata... e fisiculturismo 2
Moderador RenatinhaSA Postado 1 de outubro de 2022 Moderador Postado 1 de outubro de 2022 Em 27/09/2022 em 11:15, Leninha Silva disse: últimas fotos e vi diferenças espero que não seja Já começou a evoluir sim e isso mostra que está seguindo o plano. Foque nos treinos. Boa sorte Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora