Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ajuda para consertar meu corpo


Andrew

Post Destacado

Cresci com o corpo assim desde meus 12 anos pois costumava ajudar meu pai no trabalho e costumava ser muito arteiro na escola(era imparável no recreio e educação física). Meu emprego atual exige muito do meu corpo, porém os que mais utilizo são os ombros, costas e na maioria os braços. Esta musculatura eu ganhei em 3 meses neste emprego, antes eu estava um pouco sedentário.

Quero consertar meu corpo. Não sinto simetria proporcionalmente falando entre o tronco e braços, talvez até o pescoço(estou tentando melhorar a postura para ver se mudar isso). Quais exercícios posso optar para desenvolver melhor os músculos que preciso e quais seriam os músculos(?). Se for possível sem fazer academia agradeço muito. Tenho um colchonete que uso as vezes para algo, dois halteres de 2kg e um suporte para abdominais(gruda no chão).

 

(por favor ignore meus braços mais escuros que o resto do corpo, eu sei que fui descuidado com o sol rs)

awdwaadw.PNG

Editado por Andrew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 horas atrás, Andrew disse:

Se for possível sem fazer academia

Faça dia sim, dia não 10 séries de x 10 repetições de barra fixa e 10 x 10 de apoio ao solo. O melhor dos mundos seria uma academia, mas com isso já vai dar uma boa melhorada.

Barra fixa

 

Apoio ao solo

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Faça dia sim, dia não 10 séries de x 10 repetições de barra fixa e 10 x 10 de apoio ao solo. O melhor dos mundos seria uma academia, mas com isso já vai dar uma boa melhorada.

Barra fixa

 

Apoio ao solo

 

 

Parece perfeito! Tem alguns pontos à cerca de 5km de distância de casa com barras fixas em pracinhas. Já que eu gosto de pedalar, pode ser um bom aquecimento ir de bike até lá. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Andrew disse:

Parece perfeito! Tem alguns pontos à cerca de 5km de distância de casa com barras fixas em pracinhas. Já que eu gosto de pedalar, pode ser um bom aquecimento ir de bike até lá. Obrigado!

Um amigo, ex-fisiculturista, está mantendo boa parte do shape só com isso e passadas:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, Andrew ? Para o aumento de massa muscular o que vai mandar é a forma que você se alimenta, é preciso que esteja em superavit, significa comer além do seu gasto energético. 

Posso te ajudar, se quiser. Será necessário colocar fotos no padrão que o fórum pede, me explicar sua rotina e o que vc come!

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, TataBarb disse:

Tudo bem, Andrew ? Para o aumento de massa muscular o que vai mandar é a forma que você se alimenta, é preciso que esteja em superavit, significa comer além do seu gasto energético. 

Posso te ajudar, se quiser. Será necessário colocar fotos no padrão que o fórum pede, me explicar sua rotina e o que vc come!

Fico no aguardo!

Vou falar com vc mais tarde então. Estou no trabalho agora. Aí mando os detalhes certinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...