Moderador Batata... Postado 12 de maio Moderador Postado 12 de maio Sua evolução está muito bacana brother... vai superar esse contra tempo rapidão, torcendo aqui véi... mantenha o foco 💪 RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 13 de maio Autor Postado 13 de maio 7 horas atrás, MashleMuscle disse: Realmente mano , costas e quadríceps , dorsal mais larga de frente , top meu mano , espero que volte logo com tudo Valeu cara! 2 horas atrás, Batata... disse: Sua evolução está muito bacana brother... vai superar esse contra tempo rapidão, torcendo aqui véi... mantenha o foco 💪 Valeu Mestre muito obrigado mesmo, todo suporte, ajuda e conselhos!! eu estava vendo hoje as minhas fotos quando comecei aqui em 2022, tá sendo combustível pra mim não desistir e continuar na batalha!! NANÁ78, fisiculturismo, MashleMuscle e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 13 de maio Postado 13 de maio (editado) 8 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Valeu cara! Valeu Mestre muito obrigado mesmo, todo suporte, ajuda e conselhos!! eu estava vendo hoje as minhas fotos quando comecei aqui em 2022, tá sendo combustível pra mim não desistir e continuar na batalha!! Outra pessoa , isso ai irmão Eu só não tenho essa coragem de assumir a cabeça raspada kkkk , mais quando eu tiver e tiver shape tbm , vou misturar o caralho a 4 kkkkk Editado 13 de maio por MashleMuscle RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 13 de maio Autor Postado 13 de maio 10 horas atrás, MashleMuscle disse: Outra pessoa , isso ai irmão Eu só não tenho essa coragem de assumir a cabeça raspada kkkk , mais quando eu tiver e tiver shape tbm , vou misturar o caralho a 4 kkkkk kkkkkk no começo dei aquela estranhada, mas agora já não consigo me ver de cabelo... sempre tive umas entradas desde de adolescente, uma hora o outra eu ia ter que raspar tudo rsrs MashleMuscle e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 4 de junho Autor Postado 4 de junho @Batata... fala mestre tudo beleza, saiu o Laudo Técnico da Ressonância que fiz a umas 2 semanas atrás, poderia me ajudar a traduzir isso?? RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DA COLUNA LOMBAR Foram realizadas sequências multiplanares em sagital T1-TSE, T2-TSE e transversal DP-TSE, T2-TSE. Realizado ainda sagital T2-SPIR. Retrolisteses de L4 e de L5. Corpos vertebrais de forma e sinal da medular óssea conservados. Discopatia degenerativa em L4-L5 a L5-S1. Nível L4-L5: Abaulamento discal difuso com insinuação foraminal bilateral e que comprime o saco dural, sem nítidos conflitos radiculares. Associa-se fissura do ânulo fibroso. Nível L5-S1: Extrusão discal posterior mediana migrada inferiormente em até 1,6 cm, que comprime o saco dural e toca as raízes descendentes de S1 nos recessos laterais. Demais discos intervertebrais sem abaulamentos ou protrusões significativas. Discretas alterações degenerativas de articulações interapofisárias, com lâminas líquidas intra-articulares em L4-L5 e L5-S1. Edema do ligamento interespinhoso em L3-L4 a L5-S1. Diâmetros normais do restante do canal vertebral e dos demais forames de conjugação. Cone medular com forma e sinal normais na transição tóraco-lombar. Musculatura paravertebral sem alterações. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho Moderador Postado 4 de junho Traduzindo Vc está proibido de fazer levantamentos e agachamentos... fazer reabilitação e fortalecimento com fisioterapia Vc tem um hernia na L5 /S1 seguido de abalulamentos L4 e 5 S1 um deslocmento da cartilagem, se espalhou com inflamação na L3 tambem , e esse deslizamento que teve não pode deixar agravar... pode ter sido pelo desgaste mas não salientou o grau I II III ou IV... Esperar o parecer do médico fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 4 de junho Autor Postado 4 de junho 2 horas atrás, Batata... disse: Traduzindo Vc está proibido de fazer levantamentos e agachamentos... fazer reabilitação e fortalecimento com fisioterapia Vc tem um hernia na L5 /S1 seguido de abalulamentos L4 e 5 S1 um deslocmento da cartilagem, se espalhou com inflamação na L3 tambem , e esse deslizamento que teve não pode deixar agravar... pode ter sido pelo desgaste mas não salientou o grau I II III ou IV... Esperar o parecer do médico Putz cara péssima noticia... eu achava que era só o abaloamento, entao meu caso evoluiu para um hérnia, vou passar no meu ortopedista e ver o parecer dele... mas enquanto isso, você me sugeri alguns exercícios para o treino de pernas? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho Moderador Postado 4 de junho 10 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Putz cara péssima noticia... eu achava que era só o abaloamento, entao meu caso evoluiu para um hérnia, vou passar no meu ortopedista e ver o parecer dele... mas enquanto isso, você me sugeri alguns exercícios para o treino de pernas? Sim... ele vai ver os exercícios que poderá fazer... junto com o fisioterapeuta... fazer flexibilidade e fortalecimento Não faça agachamentos com barras em cima e nem levantamentos para evitar a compressão e pressão dos discos, os abs também tomar certo cuidado, evite os de flexão tipo militar...O stiff tmbém deixe de lado ok... sua extrusão é posterior e vai comprimir o nervo... outro a remada curvada ou cavalinho... exclua eles, vão comprimir também... Desenvolvimento militar... faça sentado e sem muita carga... Os exercícios como no leg 45, extensora, flexora serão seu suporte para as pernas... Mas o correto é esperar o parecer do seu médico... RenatoTex33 e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de junho Moderador Postado 4 de junho Carambaaa......primeira vez que entrei aqui.... Moço......Dna nisso ai......tu parece um @Batata... filho....... Parabéns pelo resultado! RenatoTex33, Batata... e fisiculturismo 2 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho Moderador Postado 4 de junho Em 12/05/2024 em 22:17, RenatoTex33 disse: Realmente é de dar gosto de ver mano, baita evolução... a batalha continua meu querido... fisiculturismo, MashleMuscle e RenatoTex33 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora