Moderador Batata... Postado 12 de maio de 2024 Moderador Postado 12 de maio de 2024 Sua evolução está muito bacana brother... vai superar esse contra tempo rapidão, torcendo aqui véi... mantenha o foco 💪 RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 13 de maio de 2024 Autor Postado 13 de maio de 2024 7 horas atrás, MashleMuscle disse: Realmente mano , costas e quadríceps , dorsal mais larga de frente , top meu mano , espero que volte logo com tudo Valeu cara! 2 horas atrás, Batata... disse: Sua evolução está muito bacana brother... vai superar esse contra tempo rapidão, torcendo aqui véi... mantenha o foco 💪 Valeu Mestre muito obrigado mesmo, todo suporte, ajuda e conselhos!! eu estava vendo hoje as minhas fotos quando comecei aqui em 2022, tá sendo combustível pra mim não desistir e continuar na batalha!! MashleMuscle, fisiculturismo, Cris1976 e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 13 de maio de 2024 Postado 13 de maio de 2024 (editado) 8 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Valeu cara! Valeu Mestre muito obrigado mesmo, todo suporte, ajuda e conselhos!! eu estava vendo hoje as minhas fotos quando comecei aqui em 2022, tá sendo combustível pra mim não desistir e continuar na batalha!! Outra pessoa , isso ai irmão Eu só não tenho essa coragem de assumir a cabeça raspada kkkk , mais quando eu tiver e tiver shape tbm , vou misturar o caralho a 4 kkkkk Editado 13 de maio de 2024 por MashleMuscle RenatoTex33 e fisiculturismo 2
RenatoTex33 Postado 13 de maio de 2024 Autor Postado 13 de maio de 2024 10 horas atrás, MashleMuscle disse: Outra pessoa , isso ai irmão Eu só não tenho essa coragem de assumir a cabeça raspada kkkk , mais quando eu tiver e tiver shape tbm , vou misturar o caralho a 4 kkkkk kkkkkk no começo dei aquela estranhada, mas agora já não consigo me ver de cabelo... sempre tive umas entradas desde de adolescente, uma hora o outra eu ia ter que raspar tudo rsrs fisiculturismo e MashleMuscle 2
RenatoTex33 Postado 4 de junho de 2024 Autor Postado 4 de junho de 2024 @Batata... fala mestre tudo beleza, saiu o Laudo Técnico da Ressonância que fiz a umas 2 semanas atrás, poderia me ajudar a traduzir isso?? RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DA COLUNA LOMBAR Foram realizadas sequências multiplanares em sagital T1-TSE, T2-TSE e transversal DP-TSE, T2-TSE. Realizado ainda sagital T2-SPIR. Retrolisteses de L4 e de L5. Corpos vertebrais de forma e sinal da medular óssea conservados. Discopatia degenerativa em L4-L5 a L5-S1. Nível L4-L5: Abaulamento discal difuso com insinuação foraminal bilateral e que comprime o saco dural, sem nítidos conflitos radiculares. Associa-se fissura do ânulo fibroso. Nível L5-S1: Extrusão discal posterior mediana migrada inferiormente em até 1,6 cm, que comprime o saco dural e toca as raízes descendentes de S1 nos recessos laterais. Demais discos intervertebrais sem abaulamentos ou protrusões significativas. Discretas alterações degenerativas de articulações interapofisárias, com lâminas líquidas intra-articulares em L4-L5 e L5-S1. Edema do ligamento interespinhoso em L3-L4 a L5-S1. Diâmetros normais do restante do canal vertebral e dos demais forames de conjugação. Cone medular com forma e sinal normais na transição tóraco-lombar. Musculatura paravertebral sem alterações. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho de 2024 Moderador Postado 4 de junho de 2024 Traduzindo Vc está proibido de fazer levantamentos e agachamentos... fazer reabilitação e fortalecimento com fisioterapia Vc tem um hernia na L5 /S1 seguido de abalulamentos L4 e 5 S1 um deslocmento da cartilagem, se espalhou com inflamação na L3 tambem , e esse deslizamento que teve não pode deixar agravar... pode ter sido pelo desgaste mas não salientou o grau I II III ou IV... Esperar o parecer do médico fisiculturismo e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 4 de junho de 2024 Autor Postado 4 de junho de 2024 2 horas atrás, Batata... disse: Traduzindo Vc está proibido de fazer levantamentos e agachamentos... fazer reabilitação e fortalecimento com fisioterapia Vc tem um hernia na L5 /S1 seguido de abalulamentos L4 e 5 S1 um deslocmento da cartilagem, se espalhou com inflamação na L3 tambem , e esse deslizamento que teve não pode deixar agravar... pode ter sido pelo desgaste mas não salientou o grau I II III ou IV... Esperar o parecer do médico Putz cara péssima noticia... eu achava que era só o abaloamento, entao meu caso evoluiu para um hérnia, vou passar no meu ortopedista e ver o parecer dele... mas enquanto isso, você me sugeri alguns exercícios para o treino de pernas? fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho de 2024 Moderador Postado 4 de junho de 2024 10 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Putz cara péssima noticia... eu achava que era só o abaloamento, entao meu caso evoluiu para um hérnia, vou passar no meu ortopedista e ver o parecer dele... mas enquanto isso, você me sugeri alguns exercícios para o treino de pernas? Sim... ele vai ver os exercícios que poderá fazer... junto com o fisioterapeuta... fazer flexibilidade e fortalecimento Não faça agachamentos com barras em cima e nem levantamentos para evitar a compressão e pressão dos discos, os abs também tomar certo cuidado, evite os de flexão tipo militar...O stiff tmbém deixe de lado ok... sua extrusão é posterior e vai comprimir o nervo... outro a remada curvada ou cavalinho... exclua eles, vão comprimir também... Desenvolvimento militar... faça sentado e sem muita carga... Os exercícios como no leg 45, extensora, flexora serão seu suporte para as pernas... Mas o correto é esperar o parecer do seu médico... RenatoTex33 e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 4 de junho de 2024 Moderador Postado 4 de junho de 2024 Carambaaa......primeira vez que entrei aqui.... Moço......Dna nisso ai......tu parece um @Batata... filho....... Parabéns pelo resultado! Batata..., RenatoTex33 e fisiculturismo 2 1
Moderador Batata... Postado 4 de junho de 2024 Moderador Postado 4 de junho de 2024 Em 12/05/2024 em 22:17, RenatoTex33 disse: Realmente é de dar gosto de ver mano, baita evolução... a batalha continua meu querido... MashleMuscle, fisiculturismo e RenatoTex33 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora