Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help preciso de uma ajuda!


RenatoTex33

Post Destacado

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Esse desenvolvimento é o de ombro com um halteres de 48kg ? Ou é na barra com 24kg de cada lado ? Poha kkkk tomei um susto pensei que fosse um halteres de 48kg no ombro kkkk tem bodybuilder que não faz isso no supino kkk

eu somei os 2 lados rsrs faço com halteres 24kg de cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, RenatoTex33 disse:

@Batata... Fala aí mestre, passando aqui pra atualizar passou 3 semanas do meu novo protocolo, não consegui tirar fotos em jejum no final de semana, mas vou tirar amanhã!
Nas semana 2 e 3 ficou um pouco a desejar, peguei uma virose bem forte, eu e a família toda em casa na vdd, acabei treinando mal e se alimentando mal, mas consegui chegar nessas cargas abaixo, creio que da pra melhorar ainda, pois não estava no meu 100%...

Cargas 1º á 3º sem - Levantamento terra 140kg 10reps - Agachamento Livre 90kg 10reps - Supino 75kg 10reps - Desenvolvimento 48kg 10reps

PESO INICIAL= 112,90
PESO ATUAL= 104,50

ALTURA: 1,89

IDADE: 30

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Aumentando a força!

ACNE= bem melhores 

LÍBIDO= Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= td beleza

EAS: 2,0mlEnantato Landerlan/sem + 1,0ml Deca Lander 

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% em media consumindo 4, 5L à 5L

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: fica a seu critério! 

Aumentou bastante a força comparando as atualizações... aguardar as fotos pra ver sua dieta

Progressões, vamos lá:

Renato progressão força_ 1Rm.jpg

image.jpeg

as semanas em vermelho são as cargas que vc irá usar conforme a semana, faça como colocarei abaixo as series e reps

Semana 5 e 6 (Força )
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 75 a 80% de1 RM) x 4 x 8 

Descanso 1 a 2 minutos entre series

Semana 7 e 8 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 85%  de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Semana 9 e 10 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra =  85% de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Vamos trabalhar na pratica até os 85% de 1RM ok... semana 9 e 10 era teste de 2 e 1 RM... mas acho melhor deixar 1RM pra teoria... vou remarcando e calculando

Olha Renato  qualquer incomodo na lombar, PARE ok... vai me avisando em relação a lombar

Obs: Observe sua força nos demais exercícios e vai anotando também ok...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

Aumentou bastante a força comparando as atualizações... aguardar as fotos pra ver sua dieta

Progressões, vamos lá:

Renato progressão força_ 1Rm.jpg

image.jpeg

as semanas em vermelho são as cargas que vc irá usar conforme a semana, faça como colocarei abaixo as series e reps

Semana 5 e 6 (Força )
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 75 a 80% de1 RM) x 4 x 8 

Descanso 1 a 2 minutos entre series

Semana 7 e 8 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 85%  de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Semana 9 e 10 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra =  85% de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Vamos trabalhar na pratica até os 85% de 1RM ok... semana 9 e 10 era teste de 2 e 1 RM... mas acho melhor deixar 1RM pra teoria... vou remarcando e calculando

Olha Renato  qualquer incomodo na lombar, PARE ok... vai me avisando em relação a lombar

Obs: Observe sua força nos demais exercícios e vai anotando também ok...

 

 

Bacana mestre, entendi tudo perfeitamente!! no momento a lombar esta tudo ok, mas qualquer probleminha eu aviso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 16:18, RenatoTex33 disse:

Então fui nas ideia do cara... ele me recomendou essa marca disse que é uma das melhores feita da Romênia Phamacom Labs, é uma sustan de 300mg, essa sao as dosagens dela, fiz o check code bateu no site tudo certo.

  • Testosterone PROPIONATE; 36 mg/ml
  • Testosterone PHENYLPROPIONATE; 72 mg/ml
  • Testosterone ISOCAPROATE; 72 mg/ml
  • Testosterone DECANOATE; 120 mg/ml

a1578fab257a95d061578cebe1512863Sust300.jpg

Qual valor voce pagou amigão? PharmaCom é a mais cara que tem. E se verdadeira, é uma das com melhor qualidade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2024 em 11:05, Batata... disse:

Aumentou bastante a força comparando as atualizações... aguardar as fotos pra ver sua dieta

Progressões, vamos lá:

Renato progressão força_ 1Rm.jpg

image.jpeg

as semanas em vermelho são as cargas que vc irá usar conforme a semana, faça como colocarei abaixo as series e reps

Semana 5 e 6 (Força )
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 75 a 80% de1 RM) x 4 x 8 

Descanso 1 a 2 minutos entre series

Semana 7 e 8 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra = 85%  de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Semana 9 e 10 (Força máxima)
(Supino reto/Desenv.militar/Agachamento livre/Levantamento terra =  85% de 1 RM) 3 x 5 

Descanso 2 minutos entre series

Vamos trabalhar na pratica até os 85% de 1RM ok... semana 9 e 10 era teste de 2 e 1 RM... mas acho melhor deixar 1RM pra teoria... vou remarcando e calculando

Olha Renato  qualquer incomodo na lombar, PARE ok... vai me avisando em relação a lombar

Obs: Observe sua força nos demais exercícios e vai anotando também ok...

 

 

@Batata... segue as fotos tiradas hoje em jejum, comparadas com a atualização anterior, achei que ganhei um pouco de gordura ou talvez seja retenção não sei o que acha?

 

GridArt_20240417_102831814.jpg

GridArt_20240417_102550333.jpg

GridArt_20240417_100113055.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

@Batata... segue as fotos tiradas hoje em jejum, comparadas com a atualização anterior, achei que ganhei um pouco de gordura ou talvez seja retenção não sei o que acha?

 

GridArt_20240417_102831814.jpg

GridArt_20240417_102550333.jpg

GridArt_20240417_100113055.jpg

Mano  vc tá muito preocupado com a questão gordura rs , isso pode acabar te dando algum tipo de bloqueio kkkk , seu shape é top mano , cresce bem mais definido do que eu , que ainda vou ter um trabalhão pra ir atrás de definição, as gorduras que vc diz que ganha sempre são mínimas , é impossível crescer sem ganhar um pouco de gordura , pois afinal vc está em superávit. Aquela fase de ganhar músculos e perder gordura que é boa , já passou rs , agora é focar em crescer controlando o bf o máximo 

É natural se perder um pouco de definição quando se está em volume , assim como se perde o abdômen tbm . Se for ficar pensando nisso toda hora vai ficar louco rs

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mano  vc tá muito preocupado com a questão gordura rs , isso pode acabar te dando algum tipo de bloqueio kkkk , seu shape é top mano , cresce bem mais definido do que eu , que ainda vou ter um trabalhão pra ir atrás de definição, as gorduras que vc diz que ganha sempre são mínimas , é impossível crescer sem ganhar um pouco de gordura , pois afinal vc está em superávit. Aquela fase de ganhar músculos e perder gordura que é boa , já passou rs , agora é focar em crescer controlando o bf o máximo 

É natural se perder um pouco de definição quando se está em volume , assim como se perde o abdômen tbm . Se for ficar pensando nisso toda hora vai ficar louco rs

pois é mano, eu tenho sérios problemas com isso, acredito por eu já ter sido obeso e ter tido compulsão alimentar, quando estou comendo assim a mais que meu normal, já mexe com o psicológico... fico me sentindo mal, principalmente a noite que o corpo ta bem retido...  mas é trabalhar a mente, vou ver se o batata pode me dar uma força na minha dieta e vamos seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RenatoTex33 disse:

pois é mano, eu tenho sérios problemas com isso, acredito por eu já ter sido obeso e ter tido compulsão alimentar, quando estou comendo assim a mais que meu normal, já mexe com o psicológico... fico me sentindo mal, principalmente a noite que o corpo ta bem retido...  mas é trabalhar a mente, vou ver se o batata pode me dar uma força na minha dieta e vamos seguindo.

Mano vi um vídeo igualzinho o que vc fala... Da vida do Leandro twin ele teve era ex obeso , e teve muita resistência na hora do bulk dele , vou postar aqui vale a pena vc assitir 

uma olhada mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...