Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro novo no pedaço! Me apresentando.


Classic94

Post Destacado

Acompanhava você em outro fórum e você continua com um físico excepcional resultante de uma evolução impressionante.

Atualize sempre seu diário de treino aqui que será muito importante para quem visita este fórum.

Posta tua foto do melhor shape que alcançou como natural pra gente saber qual o limite natural.

 

1 minuto atrás, Pokoyô disse:

Acompanhava você em outro fórum e você continua com um físico excepcional resultante de uma evolução impressionante.

Atualize sempre seu diário de treino aqui que será muito importante para quem visita este fórum.

Posta tua foto do melhor shape que alcançou como natural pra gente saber qual o limite natural.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 18/11/2022 em 17:26, Classic94 disse:

Olá meus caros. Sou usuário do fórum hipertrofia e decidi desbravar novos horizontes...conhecer novas pessoas e compartilhar experiências.

Sou o Classic94. Com 28 anos e em busca do melhor físico clássico que eu conseguir construir. Abaixo informações relevantes, e posteriormente um breve relato da minha jornada na musculação, com algumas fotos.

IDADE: 28

PESO ATUAL: 93 (em cutting - 95 a 97 em manutenção)

ALTURA: 1.76

TEMPO DE TREINO: 3 anos e 10 meses

TEMPO HORMONIZANDO: 2 anos

OBJETIVO: LIFESTYLE (quem sabe futuramente competir)

Bom, iniciei na musculação por uma insatisfação com meu corpo (acho que isso é quase unanimidade). Rapidamente tomei gosto e passei a levar essa rotina como estilo de vida. 

Fiz uma consultoria com o atleta Diogo Montenegro, que foi decisiva para meus resultados, diante do conhecimento agregado. Com ele aprendi a fazer dieta e treinar de verdade.

Fotos da minha evolução:

O começo:

Whats-App-Image-2022-10-31-at-14-34-01.j

Fotos do melhor físico alcançado (neste ano):

31367277-41-F8-4-B74-BFFC-4-D78787533-F0

BCC32-D41-3972-4-D1-B-9-A24-03132-BA6847

Whats-App-Image-2022-11-03-at-11-25-01.j

 

É isso por ora! Qualquer opinião, dúvida ou sugestão, fiquem à vontade. Responderei todos.

Grande abraço

 

Acompanhava você em outro fórum e você continua com um físico excepcional resultante de uma evolução impressionante.

Atualize sempre seu diário de treino aqui que será muito importante para quem visita este fórum.

Posta tua foto do melhor shape que alcançou como natural pra gente saber qual o limite natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Pokoyô disse:

Acompanhava você em outro fórum e você continua com um físico excepcional resultante de uma evolução impressionante.

Atualize sempre seu diário de treino aqui que será muito importante para quem visita este fórum.

Posta tua foto do melhor shape que alcançou como natural pra gente saber qual o limite natural.

Obrigado! 

este foi um dos melhores físicos natural, não o mais seco nem o maior, porém o mais equilibrado:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-07-44.j

 

 

 

 

Algumas fotos atualizadas, do meu último cutting:

Sem carbar:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-12-17.j

Carbado:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-12-39.j

Whats-App-Image-2023-03-21-at-08-07-53-2

 

 

 

Editado por Classic94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida esse é o limite natural

É o que se pode conseguir sem anabolizantes com um bf de 10%  e é possível que você estivesse com menos disso na foto.

Com relação a seu físico atual acho que tem grande qualidade e está  nível de competição.

Como conhecia seu físico de um ano atrás acho que, dependendo da categoria que você escolher, pode colocar mais massa muscular  mas já  está  excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Classic94 disse:

Obrigado! 

este foi um dos melhores físicos natural, não o mais seco nem o maior, porém o mais equilibrado:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-07-44.j

 

 

 

 

Algumas fotos atualizadas, do meu último cutting:

Sem carbar:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-12-17.j

Carbado:

Whats-App-Image-2023-03-24-at-08-12-39.j

Whats-App-Image-2023-03-21-at-08-07-53-2

 

 

 

Shape de muito respeito... Parabéns Gigante 👏👏👏💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2023 em 08:36, Pokoyô disse:

Sem dúvida esse é o limite natural

É o que se pode conseguir sem anabolizantes com um bf de 10%  e é possível que você estivesse com menos disso na foto.

Com relação a seu físico atual acho que tem grande qualidade e está  nível de competição.

Como conhecia seu físico de um ano atrás acho que, dependendo da categoria que você escolher, pode colocar mais massa muscular  mas já  está  excelente.

Obrigado! realmente foi o melhor que consegui natural, e estava com um BF bem controlado. Já tinha um volume considerável, porém o hormônio com certeza fez muita diferença no sentido da densidade muscular, estética, enfim...acrescentei praticamente 10kg de massa muscular com os hormônios.

para competição com certeza viável acrescentar mais massa, porém, como estreante e na classic, já não me enquadraria no limite de peso...teria que depletar muito. Tenho aprox. 1.76 e sem carbos estava com aproximadamente 89kg. 

Em 24/03/2023 em 11:16, Batata... disse:

Shape de muito respeito... Parabéns Gigante 👏👏👏💪💪💪

obrigado ✌️🤜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...