Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com 17 anos


yanferreira

Post Destacado

Treino há 1 ano e pouco, vou fazer 17 anos agora em fevereiro e estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo! Comecei a treinar com 53kg e hoje estou com 67kg (1,75 de altura) meu máximo de peso em bulking foi 75kg! Bf atual é 11%, estou seco e com definição boa, porém desejo ainda mais! Meu nutri já competiu e é famoso na cidade, ele me montou o seguinte ciclo:

30 mg oxan (2 compromidos/dia)

250mg enantato de testo (1 aplicação na semana 1ml)

acho que pra minha idade meu shape ja é diferenciado. Genética favorável, sou ectomorfo, minha meta é um SHAPE ESTÉTICO, não um shape com um volume ABSURDO.

Minha dúvida é: esse ciclo seria muito agressivo ou conservador? minha meta seria ganhar mais volume porém não subir muito o BF. Esse ciclo é bom para minha meta? aguardo respostas tmj!

shape.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, yanferreira disse:

Meu nutri já competiu e é famoso na cidade, ele me montou o seguinte ciclo:

Garoto, leia e veja como uma crítica para o seu bem ok...

Como nutricionista, é um indivíduo muito irresponsável, não importa o quão famoso seja... no mínimo não indicaria nada de aes para um adolescente, sabendo de tantos riscos em relação ao seu eixo hormonal... um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista que orienta ou "MONTA" ciclo de aes para menores tem que ser cassado sua CRN ou CRM

Aqui não orientamos menores a usar aes, seria muita irresponsabilidade de nossa parte. Nossa orientação como ja foi dito pelo tOxic é que vc espere o tempo certo, invista em treinos e alimentação, ganhe maturidade e mais pra frente qd seu eixo estiver formado, ai sim, pense em aes... 

Abraços e boa sorte com sua aventura... lembre-se, os colaterais e danos podem não serem revertidos, seu eixo ainda está em formação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, yanferreira disse:

Treino há 1 ano e pouco, vou fazer 17 anos

Musculação faz crescer mais do que se a pessoa não fizesse, mas, quando acompanhada de determinados esteroides, vai prejudicar o crescimento. Você está em fase de crescimento. Vai fechar as epífises e parar de crescer.

Ademais, vai atrofiar os testículos, prejudicando sua capacidade natural de produzir testosterona, talvez, eternamente.

Eu ficaria uns 04 anos sem pensar em ciclos. Ciclos não são sustentáveis: são, pois, uma maquiagem que sai quando eles são sessados. Pense nisso !

Se estiver irredutível - o que não se espera - quando fizer 18 anos, procure um médico para lhe prescrever UNICAMENTE oxandrolona em 10mg antes dos treinos. Acredite em mim: você vai ganhar músculos, possivelmente uns 05 a 06 kg só com isso; além de que, a oxandrolona vai estimular o seu crescimento nesta dose ou menos.

Vale lembrar: não use esteroides até, pelo menos, antes dos 22-23 anos. Mesmo porque, você não precisa pelos resultados que vem apresentando.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...