Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, 1,85 de altura, peso 90/92 Kg (sobrepeso), tenho 413 de testo.

Irei começar a usar anabolizantes, mas ainda estou indeciso entre Durateston e/ou Enantato, com objetivo de diminuição de porcentual de gordura, qual vocês aconselham? (Ou se quiserem aconselhar outra droga)

Penso em tomar 1ml por semana (200-250mg)

Obs: Gostaria de manter a testo na casa dos 800/900 mIMG_20230202_000216.jpg

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Meu nome é Ryan, tenho 21 anos, 1,85 de altura, peso 90/92 Kg (sobrepeso), tenho 413 de testo.

Irei começar a usar anabolizantes, mas ainda estou indeciso

Sua testosterona está baixa, com 98% de chance, por outros fatores. Desligar o sistema endócrino no seu caso, seria um crime, pois quase nuca volta exatamente ao que era.

Por que não faz a coisa certa??

Dieta, treino, 8h de sono diário, suplementação com 10.000ui de vitamina D / dia por pelo menos 01 ano.

Aí, após criar um ambiente favorável, se avaliaria a necessidade de algo tão drástico. Esteroides não são a panaceia. Eles não fazem o seu treino, a sua dieta e o seu descanso.

Editado por Foston
Postado

Vamos por partes brother, tu parece estar BEM perdido,

Hormônios não tem finalidade alguma de ajudar a perder gordura, todos são unicamente desenvolvidos para manutenção/hipertrofia muscular, o que você precisa é de uma dieta com déficit calórico, treinos e cardio.

413 de testosterona é um nível até que alto levando em conta a sua composição corporal, provavelmente tu era até pouco tempo um sedentário que não fazia/faz dieta e nunca se preocupou com estética, se treina a bastante tempo sinceramente levava tudo de qualquer jeito.

Testosterona é testosterona o que muda é a meia vida referente ao ester utilizado, se não sabe o "básico" novamente não deveria pensar em usar nada no momento até porque com um bf alto igual o seu vai acabar aromatizando demais e muito provavelmente não tem receptores suficientes para essa testosterona fazer seu papel.

1ml de 250mg vai te deixar provavelmente com 1,2/1,5k de testosterona total, se quer manter na casa dos 800/900 tu precisa melhorar sua vida e rever seus hábitos como citado pelo colega acima.

Não queria acelerar o processo, um físico é construido em anos de treino e dieta para depois se pensar em ergogênicos, pular etapas vai te deixar apenas mais frustado, não pense que é uma poção mágica que resolve tudo sem alinhar o básico basta ir em uma academia e ver quem realmente tem um físico notável são poucas pessoas que estão dispostas a abdicar prazeres para realmente alcançarem seus objetivos, boa sorte.

Postado
Em 02/02/2023 em 08:31, Foston disse:

Sua testosterona está baixa, com 98% de chance, por outros fatores. Desligar o sistema endócrino no seu caso, seria um crime, pois quase nuca volta exatamente ao que era.

Por que não faz a coisa certa??

Dieta, treino, 8h de sono diário, suplementação com 10.000ui de vitamina D / dia por pelo menos 01 ano.

Aí, após criar um ambiente favorável, se avaliaria a necessidade de algo tão drástico. Esteroides não são a panaceia. Eles não fazem o seu treino, a sua dieta e o seu descanso.

Em 02/02/2023 em 08:31, Foston disse:

10.000ui de vitamina D

Qual a importância da vitamina D pra quem treina? Quase não pego sol apesar de ser carioca kkkk nunca suplementei

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Ferraz disse:

Qual a importância da vitamina D pra quem treina?

Sistema imune é um deles. A importância maior reside na interação dessa vitamina (um hormônio, na verdade) com mais de 200 funções metabólicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...