Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano saindo do local de aplicação


Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

fiquei assustada

Que mal lhe pergunte: você compete ou algo assim? Pergunto porque meninas usam durateston somente em 03 condições: 1 transgênero; 2 categorias mais radicais como a women's physique; 3 desinformação ou maldade de quem passou o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...