Anônimo Postado 18 de março de 2023 Postado 18 de março de 2023 Olá pessoal, tudo bem? Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já! Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém? O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.
Moderador Foston Postado 18 de março de 2023 Moderador Postado 18 de março de 2023 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: fiquei assustada Que mal lhe pergunte: você compete ou algo assim? Pergunto porque meninas usam durateston somente em 03 condições: 1 transgênero; 2 categorias mais radicais como a women's physique; 3 desinformação ou maldade de quem passou o ciclo. Batata..., Marcos...V e MARIA HELENA 3
Marcos...V Postado 18 de março de 2023 Postado 18 de março de 2023 3 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Olá pessoal, tudo bem? Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já! Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém? O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes. Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? Batata... 1
Danny Oliveira Postado 18 de março de 2023 Postado 18 de março de 2023 6 horas atrás, Marcos...V disse: Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? Da Landerlan Marcos...V 1
t0xic Postado 18 de março de 2023 Postado 18 de março de 2023 Impossível de ser o stano, provavelmente é pus por conta de inflamação. Tu sabe o que tá fazendo usando durateston? Batata... 1
Moderador Batata... Postado 18 de março de 2023 Moderador Postado 18 de março de 2023 1 hora atrás, t0xic disse: Impossível de ser o stano, provavelmente é pus por conta de inflamação. Concordo... Como você faz a assepsia qd vai aplicar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora