Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano saindo do local de aplicação

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

fiquei assustada

Que mal lhe pergunte: você compete ou algo assim? Pergunto porque meninas usam durateston somente em 03 condições: 1 transgênero; 2 categorias mais radicais como a women's physique; 3 desinformação ou maldade de quem passou o ciclo.

Postado
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estava ciclando Stano, a última aplicação no glúteo foi há mais de 2 semanas já!

Hoje eu fui aplicar uma dura no mesmo lado do glúteo aonde eu apliquei a última stano, quando eu puxei a seringa saiu o resto de Stano. Isso já aconteceu com alguém?

O local não está doendo, nem coçando e nem vermelho. Está tudo normal, mas fiquei assustada pois nunca tinha visto isso acontecer antes.

Qual lab está usando? Qual tamanho de agulha está usando? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...