Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa


Camila nascimento

Post Destacado


6 horas atrás, Camila nascimento disse:

Olá peso 53kg e meço 1.73 de altura, estou tomando oxandrolona creatina e wey, e treinando musculação e corrida  poderia me sugerir um cardápio para ganhar massa, pq apesar dos treinos. Wey e tudo mais não estou engordando

Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 

o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular.

arrume o tópico aí é bora pra cima 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Daviddscosta disse:

Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 

o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular.

arrume o tópico aí é bora pra cima 💪

Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade  que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Camila nascimento disse:

Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade  que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção 

Olá, Camila. Com vai?

Sempre ouvi por aí que o objetivo do whey era ganho de massa, inclusive, ontem, me disseram: "comecei a tomar whey, estou ansiosa pra ficar com os quadríceps iguais aos seus" rs

O que a galera tá dizendo é que para os ganhos existem um conjunto de fatores, dentre eles está a dieta... Se quer ganhar/ construir, precisará estar em superávit (comer mais, ajustar os macros de Proteína, Carbo e Gord). Nesse ponto é que o suplemento cai bem (para quem não consegue ingerir as proteínas diárias comendo( prefiro frango a whey).

Além disso, o uso de hormônios é coisa séria por todos os colaterais que estamos sujeitas (queda de cabelos, aumento de clitóris, engrossamento da voz, acne... sem contar os colaterais silenciosos, por isso a importância dos exames).

Para que possamos ajudá-la, complete e tópico, assim é possível pensar na melhor estratégia de acordo com o seu perfil (usar eas requer um planejamento do inicio ao fim do ciclo). Assim como você, iniciante, um dia eu chequei aqui e hoje meu físico está além do que eu imaginei. 

Não precisa mostrar o rosto nas fotos, ok?

 

Boa sorte. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...