Camila nascimento Postado 8 de abril de 2023 Postado 8 de abril de 2023 Olá peso 53kg e meço 1.73 de altura, estou tomando oxandrolona creatina e wey, e treinando musculação e corrida poderia me sugerir um cardápio para ganhar massa, pq apesar dos treinos. Wey e tudo mais não estou engordando Daviddscosta 1
Daviddscosta Postado 8 de abril de 2023 Postado 8 de abril de 2023 6 horas atrás, Camila nascimento disse: Olá peso 53kg e meço 1.73 de altura, estou tomando oxandrolona creatina e wey, e treinando musculação e corrida poderia me sugerir um cardápio para ganhar massa, pq apesar dos treinos. Wey e tudo mais não estou engordando Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular. arrume o tópico aí é bora pra cima 💪 Camila nascimento 1
Camila nascimento Postado 9 de abril de 2023 Autor Postado 9 de abril de 2023 18 horas atrás, Daviddscosta disse: Camilinha do coração, se você quer qualquer tipo e sugestão, terá que postar em conformidade com o requerido no link abaixo 👇 o que posso adiantar é que, se não ganha massa muscular tomando oxandrolona, há algo de muito errado no conjunto treino alimentação e descanso. Por fim, a depender de quanto você corre, pode atrapalhar muito o ganho de massa muscular. arrume o tópico aí é bora pra cima 💪 Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção Daviddscosta 1
Moderador Foston Postado 10 de abril de 2023 Moderador Postado 10 de abril de 2023 Em 08/04/2023 em 10:09, Camila nascimento disse: um cardápio para ganhar massa Vai depender justamente do questionário acima.
t0xic Postado 10 de abril de 2023 Postado 10 de abril de 2023 "tomar" alguma coisa não é sinônimo de ganhar massa muscular, principalmente se não estiver em superávit calórico.
Moderador RenatinhaSA Postado 10 de abril de 2023 Moderador Postado 10 de abril de 2023 23 horas atrás, Camila nascimento disse: Ah sim obrigada, sou nova na comunidade ainda estou me situando por aqui, tem algum post aqui na comunidade que pode me ajudar na minha duvida ? Desde já agradeço a atenção Olá, Camila. Com vai? Sempre ouvi por aí que o objetivo do whey era ganho de massa, inclusive, ontem, me disseram: "comecei a tomar whey, estou ansiosa pra ficar com os quadríceps iguais aos seus" rs O que a galera tá dizendo é que para os ganhos existem um conjunto de fatores, dentre eles está a dieta... Se quer ganhar/ construir, precisará estar em superávit (comer mais, ajustar os macros de Proteína, Carbo e Gord). Nesse ponto é que o suplemento cai bem (para quem não consegue ingerir as proteínas diárias comendo( prefiro frango a whey). Além disso, o uso de hormônios é coisa séria por todos os colaterais que estamos sujeitas (queda de cabelos, aumento de clitóris, engrossamento da voz, acne... sem contar os colaterais silenciosos, por isso a importância dos exames). Para que possamos ajudá-la, complete e tópico, assim é possível pensar na melhor estratégia de acordo com o seu perfil (usar eas requer um planejamento do inicio ao fim do ciclo). Assim como você, iniciante, um dia eu chequei aqui e hoje meu físico está além do que eu imaginei. Não precisa mostrar o rosto nas fotos, ok? Boa sorte.
Moderador Foston Postado 11 de abril de 2023 Moderador Postado 11 de abril de 2023 12 horas atrás, RenatinhaSA disse: : "comecei a tomar whey, estou ansiosa pra ficar com os quadríceps iguais aos seus" rs kkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora