Anônimo Postado 28 de abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 Salve galera, preciso de ajuda. Comecei um ciclo de Deca + dura 1ml de cada por semana, em uma aplicação. Estou na terceira semana e estou 0 libido, meu pinto não sobe por nada, nem pra bater uma. Era pra estar com a libido zoada assim? Me ajudem pelo amor de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 28 de abril de 2023 Moderador Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 (editado) 14 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Salve galera, preciso de ajuda. Comecei um ciclo de Deca + dura 1ml de cada por semana, em uma aplicação. Estou na terceira semana e estou 0 libido, meu pinto não sobe por nada, nem pra bater uma. Era pra estar com a libido zoada assim? Me ajudem pelo amor de Deus Meu amigo, melhora a linguagem ok .. Agora vamos lá, vc sabe o que é a nandrolona ? Vc sabia que ela iria suprir seu eixo ? Essa Deca e testo é de quantos mg ? Pesquise mais antes de usar qq coisa... Quer ajuda, padronize o tópico, quer ereção no momento... Tadalafila, mas responda as mr que está usando Editado 28 de abril de 2023 por Batata... Foston e Marcos...V 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 28 de abril de 2023 Moderador Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 14 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Deca + dura Marca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0xic Postado 28 de abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de abril de 2023 4 horas atrás, Batata... disse: Meu amigo, melhora a linguagem ok .. Agora vamos lá, vc sabe o que é a nandrolona ? Vc sabia que ela iria suprir seu eixo ? Essa Deca e testo é de quantos mg ? Pesquise mais antes de usar qq coisa... Quer ajuda, padronize o tópico, quer ereção no momento... Tadalafila, mas responda as mr que está usando Óbvio que ele não sabe o que está fazendo, sinceramente tem que se f*der mesmo, acha que é só se furar e vai virar o supermen. Marcos...V 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heemp Postado 30 de abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 (editado) 250mg dura lander 200mg deca american pharma Editado 30 de abril de 2023 por Heemp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de abril de 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 Um laboratório de verdade Lander caso não seja falsificado Nessas mg a deca vai suprir td mesmo... Caso queira orientações se deve ou não usar algo, padronize o tópico como abaixo Não tem como orientar sem te conhecer ok Caso não queira dar sequencia, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heemp Postado 30 de abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 Idade: 27 Altura: 177 Peso: 76 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Topiramato 125mg (para enxaqueca Tempo de treino: mais de 5 anos entre indas e vindas. Da ultima vez que voltei estou um ano 100% focado. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Divisão de treino e horário do mesmo: abdc a: peito e ombro B:biceps e triceps C: pernas completa d: costas e abdomem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 30 de abril de 2023 Moderador Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 Correto vc colocar as fotos como padrão, mas ja da pra ver que melhor seria vc baixar seu percentual de gordura para depois fazer uso... Fazer 2 meses uma dieta com deficit calórico, usar essa gordura com fonte de energia... Eu não faria uso agora, vc não tem experiência, guarde, baixe seu %bf de gordura... e qd for usar, faça da seguinte maneira Exemplo 1 Testo 250mg semana dividido em 2 aplicações sendo 50ui cada Deca 100mg semana dividido em 2 aplicação sendo 50ui cada Exemplo 2 Testo 500mg semana dividido em 2 aplicações sendo 100ui cada Deca 200mg semana dividido em 2 aplicação sendo 100ui cada Ou melhor para primeiro ciclo apenas testosterona... A dieta é quem vai definir seus resultados, poste sua alimentação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabGab Postado 30 de abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de abril de 2023 Eu uso advanced e é tranquilo. Minha libido tá nas alturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nlear Postado 10 de maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de maio de 2023 Sem informação nenhuma sobre você, eu recomendara tirar a deca (nandrolona) você pode ser mto sensivel a parte da libido e manter a testo, ruim que ela demora uns 30 dias pra sair legal do corpo, só n desespera na hora de fuder que é pior kakaka OBS: quanto de bf +/-? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora