Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A evolução do Arnold de 1960 a 1975


arigold

Post Destacado


  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AH tenho q discordar se a pessoa ñ for bem supervisionada e tiver uma boa alimentação terá dificuldades sim!

tinha um pobre minha academia q o cara começou a malhar novo, uns 13a por aí, o cara é todo largo, uns 45cm de braço e muito baixo, acho q 1,64m e o medico falou q por ele ter treinado cedo e ñ ter tido uma suplementação boa ele ñ cresceu o q tinha q crescer, o irmão dele é bem mais alto....

pow, o Arnold tudo bem, nem prejudicou pq ele sempre foi bem instruido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a história q eu conheço diz q o arnold começo muito cdo a c exercitar, com cerca de 11 anos. a mesma coisa aconteceu com o irmão, pq o pai deles queria pq queria q eles fossem jogadores de futebol americano. Dae, numn belo dia, arnold e seu querdio irmaozinho estavam nadando num rio, o akele fisiculturista, q era ídolo na áustria, tinha ouvido falar do schwarzie, e foi ao encontro dele. ele ficou impressionado com o tamanho dele e com a pouca idade, e chamou ele pra ser seu pupilo e treinar no golden gym, em viena. então ele começou a competir e com 19 anos ganhou o mr.olympia, dae foi pra américa e ficou milionário aos 21 anos invstindo em imóveis. entaum ele continuou treinando e foi pra hollywood tentar a sorte no cinema. E deu no q deu :lol:

PS: C não me engano, o arnold tem + ou - 1.95m de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante beto211
a história q eu conheço diz q o arnold começo muito cdo a c exercitar, com cerca de 11 anos. a mesma coisa aconteceu com o irmão, pq o pai deles queria pq queria q eles fossem jogadores de futebol americano. Dae, numn belo dia, arnold e seu querdio irmaozinho estavam nadando num rio, o akele fisiculturista, q era ídolo na áustria, tinha ouvido falar do schwarzie, e foi ao encontro dele. ele ficou impressionado com o tamanho dele e com a pouca idade, e chamou ele pra ser seu pupilo e treinar no golden gym, em viena. então ele começou a competir e com 19 anos ganhou o mr.olympia, dae foi pra américa e ficou milionário aos 21 anos invstindo em imóveis. entaum ele continuou treinando e foi pra hollywood tentar a sorte no cinema. E deu no q deu :lol:

PS: C não me engano, o arnold tem + ou - 1.95m de altura

nossa..o cara tem1,79 de altura. e comecou a competir com 16 anos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tambem.. ele começou a treinar cedo e com ajuda ... até de um priscologo! e de um grande atleta como disseram atras... isso ja é um bom principio ... com uma boa genetica.... claro que arnold chegou onde chegou...

teve sorte..e uma boa orientaçao... foi o que foi! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...