marie Postado 1 de agosto de 2023 Postado 1 de agosto de 2023 (editado) Idade: 27 anos Altura: 1,65 Peso: 68kg (desinchando ainda) Cintura 75 cm Abdômen 77 cm Quadril 106 cm Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): USO TAMISA 30 (21 cp) COMPRIMIDO ANTICONCEPCIONAL , Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: fiz Lipo faz 45 dias - liberada para treino desde os 30 dias. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nullnullnullnullnullnull null Tempo de treino: 7 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona há 2 anos atrás (3 meses, gold labs 5mg) - por conta própria. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horário do mesmo: Estou voltando, quero treino, horário de treino vai ser +- 18:30h - Pela manhã antes do trabalho as vezes fazia AEJ Segunda à sexta, e se necessário sábado também, tranquilamente antes treinava assim: Treino segunda Afundo c/ carga na lateral 4x15 Agachamento V 4x15 Leg press 45 4x15 Cadeira extensora 4x15 Drop. Na última Panturrilha no leg ou máquina 4x15 Treino Terça Prancha frontal 2x30seg Supino unilateral halteres 4x15 Desenvolvimento Arnold 4x15 Elevação frontal no cabo unilateral 4x15 Elevação unilateral inclinada 4x15 Tríceps corda unilateral 4x15 Tríceps francês unilateral 4x15 Treino quarta Elevação pélvica 4x15 Pico 3” em cima Stiff unilateral contralateral 4x15 Passadas 4x15 Agachamento sumô Smith 4x15 Cadeira abdutora 4x15 Drop na última Treino quinta Prancha frontal unilateral 2x30” Serrote 4x15 Pulldown unilateral 4x15 Remada unilateral cabo 4x15 Rosca direta barra 4x15 Rosca alternada 4x15 Treino sexta Flexora em pé 4x15 Elevação pélvica Smith 4x15 Pico 3” em cima Stiff unilateral contralateral 4x15 Cadeira abdutora 4x15 Dropset na última O QUE NÃO TEM NA ACADEMIA DO CONDOMINIO: mesa flexora/ hack / voador Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 1.024 kcal / 104g Carb / 90g prot/ 33g gord água - 1 à 1,5 Litro por dia Chego no serviço as 8:30 Tomo café - 1 café preto e uma torrada (2 pão de sanduíche uma colher de requeijão e um ovo cozido) ás 10h - Café preto novamente. (pela manhã 231 kcal) Almoço 12h (INTERCALO): 80g de arroz + 100g peito de frango com legumes OU 100g massa + sobrecoxa OU 150g de Carreteiro OU arroz e carne (+-240kcal) legumes: cenoura/brocolis Salada: repolho ou alface americana. Tarde: 13:45 - café preto 16:30 - Banana com pasta de amendoim Da colonia - Amendopower de avelã (192kcal) Pós treino: Tomar Whey? tenho ainda e Creatina também, ambos da Growth. Janta (21h) - mesmo que almoço (+- 240kcal) pós janta - Gelatina zero açucar (+-32kcal) Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. nullnullnull null Editado 1 de agosto de 2023 por marie medidas. RenatoTex33 1
Moderador RenatinhaSA Postado 2 de agosto de 2023 Moderador Postado 2 de agosto de 2023 Olá... Esses 7 anos de treino foram ininterruptos? Eu também fiz uma lipo em 2015. Como não cuidei, em 2018 estava 3 (10) x pior rs. Inicialmente deixo como sugestão reavaliar sobre o uso do AC (caso a indicação seja apenas como método contraceptivo), porque ele realmente atrapalha a nossa vida em vários aspectos que vão muito além do ganho de massa muscular. Utilizei dos 16 até os 30 e poucos anos, minha vida mudou completamente após a descontinuidade desse medicamento. Há outras opções como DIU, preservativo... e fica uma reflexão: "por que temos que resolver o problema sozinhas" (meninos, não me matem rs) Outro ponto que sempre fez diferença pra mim é o cárdio. Acho importante incluir algumas vezes na semana. 17 horas atrás, marie disse: 1.024 kcal / 104g Carb / 90g prot/ 33g gord Está com uma dieta extremamente baixa, na minha opinião. Isso prejudica o seu desempenho nos treinos, fato. Vamos aguardar os comentários e o auxílio do pessoal. Boa sorte! Com empenho tudo acontece.
marie Postado 2 de agosto de 2023 Autor Postado 2 de agosto de 2023 Esses 7 anos nunca parei, mas sempre com picos de poucas vezes na semana, inventando dietas loucas, as vezes treinando em jejum, cada site diz uma coisa, tem nutri diz que é bom, outros não... Chegou a um ponto que eu estava apenas caminhando e correndo, sem treino, queria muito emagrecer, pois fim, fiquei flácida.. e por último, fiz a lipo. Já fiz com personal também, ano passado, foi muito bom, senti muitos resultados, mas sempre comendo pouco, sei que poderia ter sido melhor, agora com a cirurgia, quero fazer certinho, começar do zero e com orientações certas, vi aqui que tem muita gente que é entendida. e Sobre o Diu, eu cheguei me consultar para colocar, mas confesso que tenho medo kkkk, comprei 3 cartelas agora de anti, nesse tempo consigo indo ja pelo SUS encaminhando preventivo e essas coisas pra por sim, eles dão o de cobre RenatoTex33 1
marie Postado 3 de agosto de 2023 Autor Postado 3 de agosto de 2023 @Batata...@Foston @Dan 29 alguém consegue me auxiliar?
Moderador Batata... Postado 3 de agosto de 2023 Moderador Postado 3 de agosto de 2023 Olá Marie... Depois só coloque como é seu cotidiano, se tem alguma restrição seja alimentar ou física ok... Éééééé... tem nutri pra tudo, daqui a pouco vão inventar dieta da lua, das ervas e mais algumas milagrosas... o básico é o que funciona, perder peso é igual déficit calórico e ganhar peso é igual acréscimo calórico sempre respeitando nosso organismo... Dietas muito restritas são para período curto conforme alguns protocolos exigem... mas por períodos mais longos só prejudicam nosso corpo a médio e longo prazo... Proteínas... Aumento da síntese proteica nos músculos Carbos... Principal fonte de energia para nosso corpo Gorduras... Aumento da taxa metabólica sendo principal fonte para produção de hormônios Micronutriente... são importantíssimo para manter nosso metabolismo funcionando corretamente e não prejudicar nosso organismo. Vamos trabalhar melhor nos seus treinos e montar um plano alimentar... mas como ja coloquei em outro tópico, eu só estou podendo ver nos finais de semanas... estou trabalhando em 2 academias tanto durante o dia como a noite e monto os treinos e dietas dos meus alunos nos finais de semanas também... Sendo assim se tiver paciência vejo no sábado ou domingo com calma, se alguém quiser se antecipar para a judar, sem problemas... marie 1
Dan 29 Postado 3 de agosto de 2023 Postado 3 de agosto de 2023 56 minutos atrás, Batata... disse: Sendo assim se tiver paciência vejo no sábado ou domingo com calma, se alguém quiser se antecipar para a judar, sem problemas... O eu de novo. Nao tenho tempo para montar a dieta completa Mas consigo deixar bem mastigado pra ela so organizar Si servir Quando eu parar um poico aq eu coloco pra ela Batata... 1
Dan 29 Postado 4 de agosto de 2023 Postado 4 de agosto de 2023 Em 03/08/2023 em 09:12, marie disse: consegue me auxiliar? Vamos la vou te auxiliar com o pouco que sei. Igual comentei abaixo nao consigo separar a dieta completa mas vou deixar mas adiantado possível. BAIXE APP MACRONUTRIENTES. PROTEINA 116gr CARBOIDRATOS 136gr GORDURAS 60GR AGUA 3.4L OBRIGATÓRIO NAO DEIXE DE COLOCAR PROTEINA NO CAFE, ALMOCO E JANTA TENHA NA SUA DIETA ALIMENTOS TIPO BANANA, AVEIA, IORGUT NATURAL, BRÓCOLIS, LEGUMES, CASTANHAS Qualquer dúvida chama aq marie 1
marie Postado 4 de agosto de 2023 Autor Postado 4 de agosto de 2023 1 hora atrás, Dan 29 disse: Vamos la vou te auxiliar com o pouco que sei. Igual comentei abaixo nao consigo separar a dieta completa mas vou deixar mas adiantado possível. BAIXE APP MACRONUTRIENTES. PROTEINA 116gr CARBOIDRATOS 136gr GORDURAS 60GR AGUA 3.4L OBRIGATÓRIO NAO DEIXE DE COLOCAR PROTEINA NO CAFE, ALMOCO E JANTA TENHA NA SUA DIETA ALIMENTOS TIPO BANANA, AVEIA, IORGUT NATURAL, BRÓCOLIS, LEGUMES, CASTANHAS Qualquer dúvida chama aq MUITO obrigada, tava agoniada aqui esperando a resposta hehe, vou fazer isso, esses que mencionou gosto de todos. água vou aumentar então
Dan 29 Postado 4 de agosto de 2023 Postado 4 de agosto de 2023 1 hora atrás, marie disse: água vou aumentar então Pode sim e essencial no processo 1 hora atrás, marie disse: MUITO obrigada, tava agoniada aqui esperando a resposta hehe, vou fazer isso, esses que mencionou gosto de todos Dnada correria de mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora