Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo ao Shape 2.0


RenatinhaSA

Post Destacado

25 minutos atrás, Batata... disse:

shape26082.jpg

Neybulk.jpg

@JoãoMarcos...Meu shape não passou mais que isso, nem competir foi de meu interesse, tomo aes a muito tempo...  Voltei a esse mundo ja faz 15 anos e na vida são mais de 35 anos... Então sei um pouco de como funciona td... Hoje está cheio de intelectuais na internet... Protocolos Ctrl+C/Ctrl+V... Antes colocamos na mão...

Também peço desculpas @RenatinhaSA 

Meu caro amigo @JoãoMarcos...um shape não se resume somente em estética... Aqui as discussões são abertas em vários assuntos... A quem treine para ser um bodybuilder ou powerlifring ou strongman, a quem queira um corpo atlético e saudável, ajudamos em todos os sentidos , seja dietas, treinos ou protocolos completos e não cobramos nada, damos acessória grátis.... Tem inúmeros tópicos com grandes resultados, só pesquisar... Conheça as pessoas primeiro...

Eu sempre tive queda pelo powerlifting sem interesse em competições. Cheguei a ter 95 kg com 1 digito 44,5 cm de braço seco com 2,5mm com 175cm de altura... E com 84kg cheguei a levantar no terra 240 kg e agachamento com 210 kg isso ainda acima dos 56 anos. Se procurar vai encontrar muitos exemplos aqui de pessoas que evoluíram muito e inclusive sem precisar entupir o rabo de aes... O fórum nunca foi e nem será manipulado,  participaram e participam pessoas que estão ou podem estar em palcos

 

Da pra ver que você tem muita experiência mesmo, mas devia ter guardado fotos da época uqe tava com 95kg e 1 digito, devia estar sinistro.

 

Mas não to brigando com ninguém irmão, eu realmente tava trocando ideia, porque eu gosto de entender as coisas, o cara que começou com essas abordagem ai maluca de desmascarar e não sei o que.... se tivesse algum jeito de usar droga oral com menos colateral, não seria bom? A gente ta aqui pra aprender, e as vezes ensinar com o que a gente sabe, não vim aqui arrumar briga, o cara que começou com isso..

 

mas enfim, deixa isso pra lá, ninguém vai ganhar nada com essas discussões sem fundamento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

@JoseMadruga_.......espero contar com vc para ajudar o fórum a crescer em informações valiosas que possam ser "disseminadas" e usadas de maneira ampla.

Não queira que use minha inteligência de frentista para um lado "negativo".....

Aqui tem potencial de vc apreender........ensinar.......e usar isso no seu futuro......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara......

Aqui ninguem faz menção de trampo de ninguem!

Se vc quer vir com ciencia....será bem vindo.....se vier com coisas "extrapoladas"......eu mesmo frito vc ....o madruga...a dona florinda e o raio que o parta!

Vcs são bem vindos.....mas na boa.......PENSEM COM O massa CINZENTA DE VCS......que extrapolações aqui....podem ser utilizadas por alguns foristas como verdade absoluta! Tenha responsabilidade com a merda que vcs extrapolam aqui!

 

 

 

Cara, não sei de verdade porque ta pegando pilha, o cara apontou um método de administração, ELE é dentista e ta cursando medicina, isso ele disse aqui em cima, eu li e fui debater SOBRE o assunto, falando sério, onde tem coisa extrapolada? Eu quis tirar uma duvida, Se pra você é uma duvida irrelevante, pra mim não é.

Se não pode trocar informação em um fórum, ele serve pra que?

Vê se em algum lugar eu to mandando alguém enfiar alguma coisa em algum lugar, to perguntando e debatendo sobre o assunto, vocês ficam pilhados por bobeira, por isso o fórum tem pouco usuário desse jeito.

 

Editado por JoãoMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MrSincero disse:

Eu respeito a todos, me perdoe de coração @RenatinhaSA por poluir seu tópico com estas coisas. 

Relaxa! Aqui é feijão sem bicho.

1 hora atrás, Batata... disse:

Também peço desculpas @RenatinhaSA 

Tranquilo, irmão. Os tópicos são pra isso mesmo, discussões. O meu estará sempre disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JoseMadruga_ disse:

Não compreendi estas ameaças ainda, vivo no interior de Pelotas, aqui lido com agiota todo os dias....

Sou um frentista já disse....kkkk.....agiota? Não entendi......kkkk

Não ameacei.....apenas falei para vc contribuir de maneira "inteligente". 

E eu posso garantir que vc extrapolou a via de administração. Quando vc oferece a via retal para um paciente? Quais indicações? 

Agora imagina que tem uns foristas aqui que tem "probleminhas mentais".........

Agora vc como um futuro Dr...deve saber que tem epitélios parecidos, porem com funções diferentes.......

Sabe tbm que não são todas as medicações que são feitas via retal........

Sabe tbm que tem inervações de plexos que COM CTZ podem diminuir a absorção ...afinal o peristaltismo serve para mandar para fora.......

Não é pq se faz adrenalina via tubo orotraqueal.....que eu vou realizar intubação em todo paciente para fazer dipirona.......hidratação venosa........furosemida.......

Enfim........sou frentista e sei que nada sei......

2 horas atrás, JoãoMarcos disse:

Cara, não sei de verdade porque ta pegando pilha, o cara apontou um método de administração, ELE é dentista e ta cursando medicina, isso ele disse aqui em cima, eu li e fui debater SOBRE o assunto, falando sério, onde tem coisa extrapolada?

Foi extrapolada.....

Eu não peguei pilha com vc......

Apenas vc entregou que "fez consultoria com ele".....

2 horas atrás, JoãoMarcos disse:

Se não pode trocar informação em um fórum, ele serve pra que?

Deve....mas vir no forum....

O infeliz nem perguntou para forista pq ela estava com epigastralgia.......

Ja lançou da via retal .....

Sabe.......se ela tivesse em coma......até beleza........mas não foi legal....e foi extrapolado.

2 horas atrás, JoãoMarcos disse:

Se não pode trocar informação em um fórum, ele serve pra que?

Pode e deve se trocar ideia.

E conto com vcs......

2 horas atrás, JoãoMarcos disse:

por isso o fórum tem pouco usuário desse jeito.

Cara se vc quer quantidade .....segue algum famoso.....

Aqui eu não busco quantidade....mas qualidade do que é passado......

E @JoseMadruga_ e @JoãoMarcos se vocês forem a mesma pessoa.......melhor vcs se unirem em uma única alma e espirito aqui dentro. (conselho primeiro e ultimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, JoseMadruga_ disse:

como você mesmo disse facilita e não possibilita.

 

Sinceramente, não vou perder meu tempo discutindo sobre, se quiser me chama no instagram.

 

@Boldenono, me conhece do outro forum  também.

 

Desculpa man, não conheço nao(?)

5 horas atrás, MrSincero disse:

 

6 horas atrás, JoseMadruga_ disse:

Sinceramente, não vou perder meu tempo discutindo sobre, se quiser me chama no instagram.

 

@Boldenono, me conhece do outro forum  também.

 

Ampliar  

Do mesmo fórum que vc apagou seu perfil por conta que estavam caindo em cima de vc, por vender mentiras?

 

Bicho troll tá doidão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrSincero disse:

Creio que como alguns aqui eu vejo o monster cast em quanto eu trabalho
E ouvi os comentários do Adam sobre, algo que eu nunca tinha ouvido antes, duvida recorrente.

 

Ele cita os estudos de eficácia, tem algo a ver com o ambiente ácido, não só Coca, mas pode ser suco de laranja limão,

assim como Oxandrolona com 400mg de cafeína que aumenta a absorção 

se pesquisar no YT ADAM COCA STANO vai achar o corte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Atualização

Bom dia, pessoal!

Continuando o relato pós-isotretinoína, hoje completo 3 meses livre do tratamento.

Logo após uns 20 dias, percebi uma melhora absurda nos cabelos, que voltaram a ter um toque natural e macio...porém, nem tudo são flores, eles ressecam de vez em quando, embora também tenham períodos que parecem estar mais  hidratados. Essa oscilação é constante.

A pele, olhos e lábios, todos ótimos, sem variações. Não sei se havia comentando, mas, lá pelo 4º mês de uso, fiquei com intestino preguiçoso, e essa situação permaneceu  por um ou dois meses após o encerramento. Atualmente, nº2 tá em dia, rs.

Em relação à acne, tive  apenas uma espinha minúscula, o que não me incomodou. 

Ainda tenho consulta com a médica nos próximos dias, e vamos ver o que ela diz. 

Por enquanto, é só, e sigo acreditando  que foi uma boa escolha de tratamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...