Moderador Foston Postado 30 de abril Moderador Postado 30 de abril 4 horas atrás, Cris1976 disse: vitamina B6, 600mg B12 e ácido fólico também, @Boldenono Boldenono 1
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de abril Autor Moderador Postado 30 de abril 11 horas atrás, Cris1976 disse: TPM bem tensa, Quais eram os principais sintomas? Às vezes, a minha bate forte também.
Cris1976 Postado 30 de abril Postado 30 de abril 2 horas atrás, RenatinhaSA disse: Quais eram os principais sintomas? Às vezes, a minha bate forte também. Eu tinha sintomas de depressão: tristeza, falta de ânimo, desesperança... E qualquer acontecimento com um mínimo de dissabor, eu já via como um problema gigante. Me incomodava com coisas que nem estavam acontecendo.E vontade de comer. A minha mente ficava sombria...Era surreal. Credo. RenatinhaSA 1
Moderador Foston Postado 30 de abril Moderador Postado 30 de abril 12 minutos atrás, Cris1976 disse: Eu tinha sintomas de depressão: tristeza, falta de ânimo, desesperança... E qualquer acontecimento com um mínimo de dissabor, eu já via como um problema gigante. Me incomodava com coisas que nem estavam acontecendo.E vontade de comer. A minha mente ficava sombria...Era surreal. Credo. A testosterona resolvia o amenizava isso? Há casos de tratamento/êxito com a testosterona.
Cris1976 Postado 30 de abril Postado 30 de abril 9 minutos atrás, Foston disse: A testosterona resolvia o amenizava isso? Há casos de tratamento/êxito com a testosterona. Não me lembro se usava nessa época. Mês retrasado, ainda com a testo (naquela quantidade ínfima) , tive esse tipo de TPM. Talvez pela perimenopausa ela tenha dado as caras. Voltei com a B6 e esse mês foi tranquilo.
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de abril Autor Moderador Postado 30 de abril 3 horas atrás, Cris1976 disse: Eu tinha sintomas de depressão: tristeza, falta de ânimo, desesperança... E qualquer acontecimento com um mínimo de dissabor, eu já via como um problema gigante. Me incomodava com coisas que nem estavam acontecendo.E vontade de comer. A minha mente ficava sombria...Era surreal. Credo. Menina, às vezes isso me acontece. Quando uso Masteron, parece que triplica. Quanto à comida, fico seca no doce. Vou suplementar com a B6 pra ver se melhora.
Cris1976 Postado 30 de abril Postado 30 de abril 16 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Menina, às vezes isso me acontece. Quando uso Masteron, parece que triplica. Quanto à comida, fico seca no doce. Vou suplementar com a B6 pra ver se melhora. Pode ser que ajude. 600mg, uma vez ao dia. Se o psiquiatra me indicou, acho que vale a pena tentar né.
Moderador Foston Postado 30 de abril Moderador Postado 30 de abril 49 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Vou suplementar com a B6 pra ver se melhora. Acrescente B12 e ácido fólico https://www.alert-online.com/br/news/health-portal/deficiencia-de-acido-folico-e-vitamina-b12-ligada-a-depressao RenatinhaSA e Boldenono 1 1
MashleMuscle Postado 20 de junho Postado 20 de junho Em 08/02/2024 em 08:27, RenatinhaSA disse: Geleia de Vaselina, V@senol ( Vale cada centavo) Como vc usava ? Em 06/10/2023 em 14:52, RenatinhaSA disse: fotinho mais atual. Cadê? Kkkk Em 27/10/2023 em 18:30, RenatinhaSA disse: Estou hidratando. O que usou pro nariz ressecado anjo ?
Moderador RenatinhaSA Postado 20 de junho Autor Moderador Postado 20 de junho 9 horas atrás, MashleMuscle disse: Como vc usava ? Ainda uso. Passo a noite e não preciso retocar durante a madruga. 10 horas atrás, MashleMuscle disse: O que usou pro nariz ressecado anjo ? Usei bastante soro fisiológico e também o Maxidrate. 10 horas atrás, MashleMuscle disse: Cadê? Kkkk desintegrou kkk Caah e ANINHA 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora