Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em ganhar massa muscular


Line

Post Destacado

Bem vinda @alinemonteiro_enf você tem uma ótima linha, seu físico com um pouco mais de massa magra vai ficar impressionante, seguindo as orientações certinha passadas para você, em poucos meses os resultados vão vim... Paciência e Constância são chaves que transformam!! e não deixe de postar seu relato, lá na frente vai servir de motivação para você mesmo! Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

@Batata... Estou resfriada há 2 dias, hoje tive febre na madrugada. Devo treinar mesmo assim? Sinto o corpo dolorido, coriza e tosse. Bom dia, meu líder! 😊

Se sua imunidade baixou, se recupere, tente não ficar muito sedentária até estar melhor, faça algo que não exige muito, pra não ficar totalmente parada ok... tome bastante vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenatoTex33 disse:

Bem vinda @alinemonteiro_enf você tem uma ótima linha, seu físico com um pouco mais de massa magra vai ficar impressionante, seguindo as orientações certinha passadas para você, em poucos meses os resultados vão vim... Paciência e Constância são chaves que transformam!! e não deixe de postar seu relato, lá na frente vai servir de motivação para você mesmo! Acompanhando.

Obrigada pela mensagem, tô seguindo as orientações certinho… Realmente: paciência e constância são as chaves! Valeu, meu caro!

52 minutos atrás, Batata... disse:

Se sua imunidade baixou, se recupere, tente não ficar muito sedentária até estar melhor, faça algo que não exige muito, pra não ficar totalmente parada ok... tome bastante vitamina C

Beleza, obrigada! 🤘🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, alinemonteiro_enf disse:

@Batata... estou gostando do que estou vendo, hehe… Obrigada! 

IMG_4650.jpeg

Resultados em pouco tempo... muito bom... destaques para os glúteos e vasto... vamos manter...

No treino de quarta se tiver como fazer:

Após o agachamento sumo pegue um jogo de halter e faça afundo com joelho em 90º com isometria de 3 seg

Após o stiff sumo vai para mesa flexora e faça até a falha

Próxima atualização 04/01, continue focada e não exagere nas festas para não perder o que está conquistando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Resultados em pouco tempo... muito bom... destaques para os glúteos e vasto... vamos manter...

No treino de quarta se tiver como fazer:

Após o agachamento sumo pegue um jogo de halter e faça afundo com joelho em 90º com isometria de 3 seg

Após o stiff sumo vai para mesa flexora e faça até a falha

Próxima atualização 04/01, continue focada e não exagere nas festas para não perder o que está conquistando.

Obrigada prof, estou tentando manter a disciplina, vou viajar de 24/12 a 04/01… Vou atrás de uma academia pra treinar durante essas datas, e a dieta vou manter. 
 

Obrigada novamente, pelo apoio! 🤍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/12/2023 em 11:19, Batata... disse:

Resultados em pouco tempo... muito bom... destaques para os glúteos e vasto... vamos manter...

No treino de quarta se tiver como fazer:

Após o agachamento sumo pegue um jogo de halter e faça afundo com joelho em 90º com isometria de 3 seg

Após o stiff sumo vai para mesa flexora e faça até a falha

Próxima atualização 04/01, continue focada e não exagere nas festas para não perder o que está conquistando.

Oie, estou voltando de viagem hoje… Infelizmente não tirei fotos hoje, vou mandar de dois dias atrás. Amanhã mando fotos melhores. Treinei pouco, comi muito (viagem de família, exagerei). Amanhã volto pra realidade! Perdão pelas fotos. 

E30021F9-28B2-4E2B-9620-AFC8E80AA692.jpeg

7E0C3B5D-088F-452A-B58B-B64F5A553594.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc ganhou retenção pelas fotos, principalmente nas pernas e barriguinha né...

Atualize com seus dados... peso, medida de circunferência do pescoço, cintura, abs,  quadril e pernas...

Treinos vamos manter... apenas no de sexta vc vai conjugar o stiff com o búlgaro e o terra sumo com afundo... terminou um, já parte pro outro e na quarta logo após a elevação pélvica se sobrar tempo faça o glúteo no cross (coice).

Dieta, esperar vc responder para ver se faço mudanças ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...