Moderador Foston Postado 20 de janeiro Moderador Postado 20 de janeiro Seu shape melhorou muito e rapidamente. Vai começar a sentir nas roupas e receberá elogios e perguntas do tipo: "o que você está fazendo?" Line e fisiculturismo 1 1
Line Postado 20 de janeiro Autor Postado 20 de janeiro 1 hora atrás, Kabrunco disse: Aline, ja começou a fazer uso da Oxan? Ainda não, @Batata... não liberou… Eu sou obediente! Hehe 😎 1 minuto atrás, Foston disse: Seu shape melhorou muito e rapidamente. Vai começar a sentir nas roupas e receberá elogios e perguntas do tipo: "o que você está fazendo?" Eu já percebo as roupas mais apertadas (e amo isso) 😂☺️ fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 20 de janeiro Moderador Postado 20 de janeiro 8 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: 2 horas atrás, Kabrunco disse: Aline, ja começou a fazer uso da Oxan? Ainda não, @Batata... não liberou… Eu sou obediente! Hehe 😎 Realmente. O ideal é dar uma segurada. Você está indo bem sem os hormônios. Não precisa "queimar a largada", usando "cartas na manga". No momento certo, você vai se surpreender. 8 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: Eu já percebo as roupas mais apertadas (e amo isso) 😂☺️ fisiculturismo, batatagym, MashleMuscle e 1 outro 2 2
Line Postado 20 de janeiro Autor Postado 20 de janeiro 1 hora atrás, Foston disse: Realmente. O ideal é dar uma segurada. Você está indo bem sem os hormônios. Não precisa "queimar a largada", usando "cartas na manga". No momento certo, você vai se surpreender. Obrigada pelas palavras, @Foston Eu te admiro! 🌹 Foston e fisiculturismo 1 1
Moderador Batata... Postado 5 de fevereiro Moderador Postado 5 de fevereiro Em 18/01/2024 em 13:14, Batata... disse: Próxima atualização 07/03 Corrigindo menina... próxima atualização 07/02 ... daqui 2 dias ok... Esta no prazo ainda kkkkk... Josiane, fisiculturismo e LU. 3
Line Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro Em 05/02/2024 em 09:47, Batata... disse: Corrigindo menina... próxima atualização 07/02 ... daqui 2 dias ok... Esta no prazo ainda kkkkk... Oie!!! Sigo firme na dieta e treino, devo confessar que bebo uns vinhos de vez em quando 😢 No mais… Só agradecer pela sua ajuda @Batata...! Você é demais! 🤍 RenatoTex33, fisiculturismo, Foston e 4 outros 7
LU. Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro 15 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: Oie!!! Sigo firme na dieta e treino, devo confessar que bebo uns vinhos de vez em quando 😢 No mais… Só agradecer pela sua ajuda @Batata...! Você é demais! 🤍 Tá evoluindo bem, tu já tem o shape bonito, so moldar. E tu tem dificuldade de ganhos não kkkk Line e fisiculturismo 1 1
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Agora, alinemonteiro_enf disse: Oie!!! Sigo firme na dieta e treino, devo confessar que bebo uns vinhos de vez em quando 😢 No mais… Só agradecer pela sua ajuda @Batata...! Você é demais! 🤍 Sua linha de cintura está ficando linda Aline, invista em treinos abdominais, pode ser em casa msm , infra , supra e oblíquo. Sua barriga, vai ficar mais linda ainda toda blocada. Pois chapada ja está , tá de parabéns batatagym, fisiculturismo e Line 2 1
Line Postado 7 de fevereiro Autor Postado 7 de fevereiro 37 minutos atrás, LU. disse: Tá evoluindo bem, tu já tem o shape bonito, so moldar. E tu tem dificuldade de ganhos não kkkk Kkkk, pior que tenho, eu emagreço numa velocidade absurda… Talvez eu não tenha dificuldade de ganhar, talvez seja facilidade em perder kkkkk 29 minutos atrás, MashleMuscle disse: Sua linha de cintura está ficando linda Aline, invista em treinos abdominais, pode ser em casa msm , infra , supra e oblíquo. Sua barriga, vai ficar mais linda ainda toda blocada. Pois chapada ja está , tá de parabéns Obrigada, meu querido! Vou seguir suas dicas!!! Pode parecer pouco, mas já tô vendo alguma coisa nesse meu vasto lateral hehehe 😂🥰 fisiculturismo, LU. e MashleMuscle 3
MashleMuscle Postado 7 de fevereiro Postado 7 de fevereiro Agora, alinemonteiro_enf disse: Kkkk, pior que tenho, eu emagreço numa velocidade absurda… Talvez eu não tenha dificuldade de ganhar, talvez seja facilidade em perder kkkkk Obrigada, meu querido! Vou seguir suas dicas!!! Pode parecer pouco, mas já tô vendo alguma coisa nesse meu vasto lateral hehehe 😂🥰 Tem sim ... Só continuar , sua estética corporal é linda LU., fisiculturismo e Line 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora