LU. Postado 9 de fevereiro Postado 9 de fevereiro 1 hora atrás, alinemonteiro_enf disse: Nunca fiz, nem sei como é… Vou estudar e por em prática! Obrigada pela dica! 😊 Se meu marido não fosse ciumento, até que eu faria, viu?! Rs 😂 mas, se quiser me seguir no meu insta normal é: alinemonteiro_enf 🥰💋 Vou seguir sim, e segue a dica do vacuum, eu faço em jejum, ajuda a dar um aspecto mais bonito ao abdômen e afina a cintura. Foston, fisiculturismo e Line 2 1
Line Postado 9 de fevereiro Autor Postado 9 de fevereiro 38 minutos atrás, LU. disse: Vou seguir sim, e segue a dica do vacuum, eu faço em jejum, ajuda a dar um aspecto mais bonito ao abdômen e afina a cintura. Minhas roupas estão folgadas na cintura e apertadas no bumbum… Tenho que comprar roupas novas, hehe LU., fisiculturismo e Foston 3
anonimo2024 Postado 9 de fevereiro Postado 9 de fevereiro @alinemonteiro_enfVocê está muito linda Estou acompanhando❤️ Vou te seguir no insta Line e fisiculturismo 2
Line Postado 9 de fevereiro Autor Postado 9 de fevereiro 54 minutos atrás, anonimo2024 disse: @alinemonteiro_enfVocê está muito linda Estou acompanhando❤️ Vou te seguir no insta Obrigada, lindeza! 🤍 fisiculturismo e anonimo2024 1 1
LU. Postado 10 de fevereiro Postado 10 de fevereiro 8 horas atrás, alinemonteiro_enf disse: Minhas roupas estão folgadas na cintura e apertadas no bumbum… Tenho que comprar roupas novas, hehe que maravilha, ta perdendo gordura e ganhando MM, top d+ Line, fisiculturismo e Foston 3
Line Postado 14 de fevereiro Autor Postado 14 de fevereiro Carnaval no foco! 😎💪 MashleMuscle, LU., Josiane e 5 outros 8
Line Postado 18 de fevereiro Autor Postado 18 de fevereiro Olá pessoal! Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento. Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘 fisiculturismo, Batata..., LU. e 1 outro 1 1 2
Moderador Foston Postado 18 de fevereiro Moderador Postado 18 de fevereiro 51 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: ciúmes dessas postagens Respeitamos sua opção. Mas... ciúmes das postagens? Se você fosse ao nutricionista ele também teria? Se fosse minha esposa, eu estaria feliz com o sucesso dela e não com ciúmes. Mas, enfim, boa sorte e continue treinando ! Você tem talento. Apareça quando quiser ou puder ! Vale repetir: Respeitamos sua opção. fisiculturismo, Batata..., LU. e 1 outro 3 1
MashleMuscle Postado 18 de fevereiro Postado 18 de fevereiro 8 minutos atrás, alinemonteiro_enf disse: Olá pessoal! Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento. Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘 Vai fazer falta Aline . Boa sorte na sua caminhada Line, LU. e fisiculturismo 2 1
LU. Postado 18 de fevereiro Postado 18 de fevereiro 11 horas atrás, alinemonteiro_enf disse: Olá pessoal! Venho me despedir de vocês, eu amo participar disso aqui, mas, meu marido está com ciúmes dessas postagens, e não quero ter problemas no meu relacionamento por conta disso… Mesmo amando estar aqui, tenho que preservar meu casamento. Quero agradecer de coração a todos vocês, principalmente ao @Batata... você me ajudou demais cara, vou seguir tudo que me instruiu, você é bondoso, generoso, prestativo, humilde… Adjetivos não faltam… Obrigada de verdade. Beijos, e vou continuar acompanhando vocês! 🤍💪😘 Que pena que não poderemos acompanhar sua evolução, esta indo muito bem, continue no foco. Casamento é complicado mas não vejo motivos para ciúmes. Más n some n, aparece pelo menos pra dizer que o shape da fluindo rsrsrs. Line e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora