Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REDPHARMA


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Agora, Carol4158 disse:

Alguém conhece o laboratório Redpharma? Estou com uma oxandrolona desse laboratório mas nunca ouvi falar

Sinceramente não entendo... compra pra depois saber o que é ? 

laboratório fundo de quinta... sem registro sem nada... vai de vc jogar algo pra dentro do corpo que não saiba a procedência, higiene e qualidade... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois  a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Carol4158 disse:

Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois  a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário 

Olha, vamos ser um pouco cautelosos em relação a isso, é sua saúde em primeiro lugar, depois estética... Pelo que relata, vc é inexperiente, sendo assim o correto seria pesquisar bem sobre. Aes deve-se tomar muito cuidado com sua origem e procedência, são inúmeros laboratórios que chamamos de cozinha, feito ao lado de banheiros, sem higienização nenhuma, grande risco entende...

Não tem como falar se é bom ou não já que não é um laboratório legalizado, seguindo todos os padrões corretamente...

Muito melhor vc comprar de empresas registradas em seus países como a landerlan do Paraguai.

Seria legal vc montar um tópico padronizado para conhece-la e melhor te orientar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo bem sincero, vc mulher não tem como tomar isso , a dose pra mulher não é 5mg pré treino ... Mulher sempre tem que comprar oxandrolona de 5mg

Agora, Carol4158 disse:

Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois  a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário 

Deu uma remediada , trocou a de 20 por a de 10,  pois pra homem é suave tomara a de 20 , ambos saíram ganhando , agora é ver se vai dar de dividir no meio a de 10. 

Volte a repetir 5mg pre treino pra mulher , durante no máximo 4 semanas , pra não lascar o fígado , pois ela.metaabolisa nele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2024 em 12:53, MashleMuscle disse:

Abre um relato amiga , tbm vou acompanhar , o batata sempre ajuda , dependendo da sua determinação, vai ganhar uma consultoria gratuita, sobre dieta e treino 

Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. 

Em 08/01/2024 em 12:32, Batata... disse:

Olha, vamos ser um pouco cautelosos em relação a isso, é sua saúde em primeiro lugar, depois estética... Pelo que relata, vc é inexperiente, sendo assim o correto seria pesquisar bem sobre. Aes deve-se tomar muito cuidado com sua origem e procedência, são inúmeros laboratórios que chamamos de cozinha, feito ao lado de banheiros, sem higienização nenhuma, grande risco entende...

Não tem como falar se é bom ou não já que não é um laboratório legalizado, seguindo todos os padrões corretamente...

Muito melhor vc comprar de empresas registradas em seus países como a landerlan do Paraguai.

Seria legal vc montar um tópico padronizado para conhece-la e melhor te orientar

Abraços

Vou realizar a leitura. 

Em 08/01/2024 em 12:48, MashleMuscle disse:

Sendo bem sincero, vc mulher não tem como tomar isso , a dose pra mulher não é 5mg pré treino ... Mulher sempre tem que comprar oxandrolona de 5mg

Deu uma remediada , trocou a de 20 por a de 10,  pois pra homem é suave tomara a de 20 , ambos saíram ganhando , agora é ver se vai dar de dividir no meio a de 10. 

Volte a repetir 5mg pre treino pra mulher , durante no máximo 4 semanas , pra não lascar o fígado , pois ela.metaabolisa nele 

A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carol4158 disse:

Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. 

Vou realizar a leitura. 

A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" 

O "bom" entre aspas é que esses laboratórios as vezes até realmente põem a oxandrolona na cápsula , mais em menor quantidade , pra eles lucrar +, tá dizendo que tem 10mg , mais dificilmente vai ter 10mg aí dentro , pode ter 3mg 8mg varia . Eu msm já testei um lab uma vez com um amigo antigo que era farmacêutico, dizia que tinha 20mg na oxan da phenyx ele fez o teste lá e tinha 12mg de oxax na cápsula..

Tente aprender a usar o fórum não é difícil. Pra vc hospedar sua foto , vai nesse site 

https://postimages.org/

Vc upa sua foto , cópia o link , lá e aqui no fórum aqui em baixo vc aperta em inserir outra midia e depois inserir imagem ulr, aí põem o link que vc copiou e vai upar a imagem aqui 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carol4158 disse:

Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. 

Vou realizar a leitura. 

A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" 

Oi lhe deu tópico , tem um link novo lá de como hospedar foto e calcular calorias da uma olhada lá , tbm sou novo vou postar o meu Jajá rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Em 10/01/2024 em 09:53, Carol4158 disse:

Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. 

Prosseguiu com o projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...