Carol4158 Postado 8 de janeiro Postado 8 de janeiro Alguém conhece o laboratório Redpharma? Estou com uma oxandrolona desse laboratório mas nunca ouvi falar fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 8 de janeiro Moderador Postado 8 de janeiro Agora, Carol4158 disse: Alguém conhece o laboratório Redpharma? Estou com uma oxandrolona desse laboratório mas nunca ouvi falar Sinceramente não entendo... compra pra depois saber o que é ? laboratório fundo de quinta... sem registro sem nada... vai de vc jogar algo pra dentro do corpo que não saiba a procedência, higiene e qualidade... fisiculturismo e Foston 2
Carol4158 Postado 8 de janeiro Autor Postado 8 de janeiro Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 8 de janeiro Moderador Postado 8 de janeiro Agora, Carol4158 disse: Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário Olha, vamos ser um pouco cautelosos em relação a isso, é sua saúde em primeiro lugar, depois estética... Pelo que relata, vc é inexperiente, sendo assim o correto seria pesquisar bem sobre. Aes deve-se tomar muito cuidado com sua origem e procedência, são inúmeros laboratórios que chamamos de cozinha, feito ao lado de banheiros, sem higienização nenhuma, grande risco entende... Não tem como falar se é bom ou não já que não é um laboratório legalizado, seguindo todos os padrões corretamente... Muito melhor vc comprar de empresas registradas em seus países como a landerlan do Paraguai. Seria legal vc montar um tópico padronizado para conhece-la e melhor te orientar Abraços Foston, Carol4158, Reiner e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 8 de janeiro Postado 8 de janeiro Sendo bem sincero, vc mulher não tem como tomar isso , a dose pra mulher não é 5mg pré treino ... Mulher sempre tem que comprar oxandrolona de 5mg Agora, Carol4158 disse: Então, comprei uma segura mas veio com a mg errada e em cápsula onde não seria possível dividir a dosagem. Um colega de um amigo se ofereceu para trocar com uma de 10mg e aceitei. Pois a de 20 mg não iria tomar, e é desse laboratório. Não conheço e sou nova nesse meio, por isso vim solicitar ajuda. Obrigada pelo seu comentário Deu uma remediada , trocou a de 20 por a de 10, pois pra homem é suave tomara a de 20 , ambos saíram ganhando , agora é ver se vai dar de dividir no meio a de 10. Volte a repetir 5mg pre treino pra mulher , durante no máximo 4 semanas , pra não lascar o fígado , pois ela.metaabolisa nele fisiculturismo, Foston, Carol4158 e 1 outro 4
MashleMuscle Postado 8 de janeiro Postado 8 de janeiro Abre um relato amiga , tbm vou acompanhar , o batata sempre ajuda , dependendo da sua determinação, vai ganhar uma consultoria gratuita, sobre dieta e treino Reiner, Foston, Batata... e 2 outros 5
Carol4158 Postado 10 de janeiro Autor Postado 10 de janeiro Em 08/01/2024 em 12:53, MashleMuscle disse: Abre um relato amiga , tbm vou acompanhar , o batata sempre ajuda , dependendo da sua determinação, vai ganhar uma consultoria gratuita, sobre dieta e treino Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. Em 08/01/2024 em 12:32, Batata... disse: Olha, vamos ser um pouco cautelosos em relação a isso, é sua saúde em primeiro lugar, depois estética... Pelo que relata, vc é inexperiente, sendo assim o correto seria pesquisar bem sobre. Aes deve-se tomar muito cuidado com sua origem e procedência, são inúmeros laboratórios que chamamos de cozinha, feito ao lado de banheiros, sem higienização nenhuma, grande risco entende... Não tem como falar se é bom ou não já que não é um laboratório legalizado, seguindo todos os padrões corretamente... Muito melhor vc comprar de empresas registradas em seus países como a landerlan do Paraguai. Seria legal vc montar um tópico padronizado para conhece-la e melhor te orientar Abraços Vou realizar a leitura. Em 08/01/2024 em 12:48, MashleMuscle disse: Sendo bem sincero, vc mulher não tem como tomar isso , a dose pra mulher não é 5mg pré treino ... Mulher sempre tem que comprar oxandrolona de 5mg Deu uma remediada , trocou a de 20 por a de 10, pois pra homem é suave tomara a de 20 , ambos saíram ganhando , agora é ver se vai dar de dividir no meio a de 10. Volte a repetir 5mg pre treino pra mulher , durante no máximo 4 semanas , pra não lascar o fígado , pois ela.metaabolisa nele A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" Foston, Reiner e fisiculturismo 3
MashleMuscle Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Agora, Carol4158 disse: Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. Vou realizar a leitura. A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" O "bom" entre aspas é que esses laboratórios as vezes até realmente põem a oxandrolona na cápsula , mais em menor quantidade , pra eles lucrar +, tá dizendo que tem 10mg , mais dificilmente vai ter 10mg aí dentro , pode ter 3mg 8mg varia . Eu msm já testei um lab uma vez com um amigo antigo que era farmacêutico, dizia que tinha 20mg na oxan da phenyx ele fez o teste lá e tinha 12mg de oxax na cápsula.. Tente aprender a usar o fórum não é difícil. Pra vc hospedar sua foto , vai nesse site https://postimages.org/ Vc upa sua foto , cópia o link , lá e aqui no fórum aqui em baixo vc aperta em inserir outra midia e depois inserir imagem ulr, aí põem o link que vc copiou e vai upar a imagem aqui fisiculturismo e Reiner 2
Reiner Postado 10 de janeiro Postado 10 de janeiro Agora, Carol4158 disse: Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. Vou realizar a leitura. A desinformação e a emoção faz isso. De fato comprei errado, na realidade comprei achando que fosse comprimido de 10mg e então cortaria para ficar 5mg. Mas veio a de 20 em cápsula. Ai troquei... Mas peguei de 10mg em cápsula também e ainda por cima desse laboratório "fantasma" Oi lhe deu tópico , tem um link novo lá de como hospedar foto e calcular calorias da uma olhada lá , tbm sou novo vou postar o meu Jajá rs fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 24 de janeiro Administrador Postado 24 de janeiro Em 10/01/2024 em 09:53, Carol4158 disse: Eu estou um pouco perdida de como mexe aqui ainda, mas vou abrir o relato. Vou ler o link do fórum. Mas agradeço a ajuda desde já e atenção. No começo é tudo muito difícil, ficamos perdidos. E as dicas ja foram de muito proveito. Saúde primeiro concerteza, depois estética. Prosseguiu com o projeto? LU. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora